1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. O Que Estou Sentindo ?

História Just One Day - O Que Estou Sentindo ?


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 3 - O Que Estou Sentindo ?


Fanfic / Fanfiction Just One Day - O Que Estou Sentindo ?

*POV TAE*


Terminei a sopa, coloquei em um prato fundo, peguei um copo da agua e levei até o quarto de Jungkook colocando a bandeja no seu colo.


-Pronto, agora coma tudo que vai ajudar você a melhorar.. - falo e sento ao seu lado.


-Jura?! Isso é a sopa da vovó ? - ele fala rindo e eu dou um leve tapa em seu braço. 


-Deixa de ser besta e come a sopa - falo rindo. 


Depois de ele ter tomado toda a sopa, peguei a bandeja, levei até a cozinha, lavei a louca, arrumei a bagunça que eu havia feito enquanto preparava a sopa e voltei para o quarto


-A sopa estava uma delícia -disse ele sorrindo e fez meu coração acelerar, que? Porque estou nervoso? 


-Obrigada Kook-ah, que bom que gostou - falo, me sento na cama e ponho a mão em sua testa- Nossa Kook, vc ta pelando, deixa eu tirar sua temperatura.


Me levanto, vou até o banheiro e volto com o termômetro em mãos.


-vem, deixa eu colocar isso embaixo do seu braço - falo e ele levanta a camisa, senti meu rosto arder e provavelmente eu estava vermelho, ele não levantou-a totalmente, mas dava pra ver parte de seu abs levemente definido. 


-Que foi tae? - ele pergunta levantando o braço.


-n..nada- eu respondo meio nervoso, coloco o termômetro embaixo do braço dele  e espero 2 min para o termômetro fazer seu trabalho.

Depois desse tempo ele apita, eu retiro ele de baixo do braço de Jungkook, ele arruma a camisa e eu perco aquela visão maravilhosa.. que? Eu disse isso msm ?! Enfim.. olho o termômetro e levo um pequeno susto 


-38°C, Kook, vc realmente tomou remédio? - pergunto preocupado 


-Tomei, mas era pra enjôo, não tenho remédio pra febre, eu acho.. -ele responde fazendo pouco caso de sua febre alta 


- ok, ainda bem que eu te conheço e comprei remédio, já volto - vou até a sala, pego o remedio que havia deixado na mesa de centro, pego um copo da agua, volto pro quarto e entrego a ele. 


Ele pega o remédio e engole tomando a água. 


-aish, odeio comprimido - ele resmungou fazendo careta e eu ri. 


-ok, agr vai tomar um banho, vc ta todo suado - falo e ajudo ele a se levantar.


-ok, mas n precisa me ajudar, eu consigo- ele fala rindo e se levantando, dava pra ver q estava tonto. Levo ele até o banheiro e ligo o chuveiro.


-Obrigado tae, agora me espera ali no quarto que eu tenho q tirar a roupa pra tomar banho - ele fala rindo e tirando a camisa. 


Olhei para seu abs levemente definido sentindo meu rosto arder novamente, eu sabia q estava vermelho de novo e q talvez estava babando, mas eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo.. quando ele me chamou..


-Tae? Tem uma coisa aqui no seu rosto- diz ele indicando o canto da minha boca.


-o que ?- falo saindo do transe e passando a mão na boca aonde ele havia indicado.


-Uma baba sua por estar olhando meu corpo - diz ele rindo e eu dou um leve tapa nele. 


-Para com isso e vai logo pro banho- falo e vou até o quarto me sentado na cama para espera-lo. 


*POV KOOK* 


Ele se preocupa tanto, é tão gentil, carinhoso, fofo, Tae realmente é uma pessoa perfeita.. pena que não é meu.. que? Porque pensei isso?! Eu sou casado meu deus..Aish, ok, vou apenas tomar meu banho logo.

Tomei meu banho, me sequei e vesti a roupa que Tae havia deixado pra mim em cima da pia. Fui até o quarto e me deitei e olhei para o tae q estava levemente vermelho.


-Tae?! Você tá bem?- pergunto 


-Q..quem? Eu? To ótimo - ele responde e consigo sentir um certo nervosismo em sua voz. 


- Então porque tá vermelho ? -pergunto e rio um pouco.


-E..Eu? Não tô vermelho não- fala e tenta disfarçar.


-Ta sim é ta gaguejando também, ta nervoso com o que? 


-Não sei daonde- ele fala e cobre o rosto com o cobertor.


-Tira o cobertor da cara tae - digo rindo e tentando puxar a coberta. 



- Não, tira a pata, me deixa aki um pouco U.U - ele fala tirando minha mão da coberta. 


-Tae, para com isso, porque a vergonha?!.... É pelo o que aconteceu no banheiro? 


Tae apenas afirma com a cabeça sem tirar o cobertor do rosto. 


-Ta, mas.. porque tá assim? Qual é o problema de me ver sem blusa? Você já me viu de sunga quando a gente foi viajar para Dubai.


-E..Eu sei, mas naquela época você não tinha essa barriga.. - ele fala sentando na cama de frente pra mim ainda vermelho.


-É que naquela época eu não malhava - falo, rio um pouco e ele continua com uma cara meio nervosa- Tae, tem certeza que tá bem ? 


-A..acho q estou..-ele fala meio apreensivo. 


-Acha? O que tá te deixando assim? Me fala - falo e ponho a mão em sua bochecha acariciando a mesma. 


-É que... Aish.. deixa.. -fala e bota uma almofada na frente do rosto. 


-Tae, para com isso- falo rindo e faço um biquinho .


-Não faz isso.. sério- ele fala tirando a almofada do rosto com um pequeno sorriso. 


-Por que ? - digo rindo um pouco 


-Aish, olha aí, é por isso que eu n quero tirar a almofada do rosto.. - ele fala rindo. 


-O que eu tô fazendo ?-pergunto ainda rindo.


-Ta sorrindo! 


-Eu n posso sorrir? 


-Ain, pode.. é que.. - ele fala desviando o olhar. 


-É que....?


Ele fala algo baixo e eu n consigo entender.


-Desculpa Tae, eu não entendi.. 


-SEU SORRISO É BONITO! PRONTO FALEI - ele fala e esconde o rosto novamente. 


Sinto meu rosto arder e um sorriso bobo surgir.. 


- V..você acha? -falo e nao consigo evitar o sorriso. 


-Acho...v..você é muito bonito jungkook, sabe disso.. 


-Na verdade não, não sabia q vc me achava bonito.. -falo ainda sorrindo feito bobo.. 


-Ah..mas o Jimin deve te falar todo dia como você é bonito.. e eu sempre achei você bonito.


-O Jimin nem fala mais comigo direito, só vejo ele quando acordo e quando vou dormir..- falo e desfaço meu sorriso.


-Ain, não fica assim kookie, certeza que ele vai te recompensar... O Hoseok também tá meio assim, mas eu entendo, ele ama o trabalho dele..


-É.. o Jimin também ama o dele, apesar de cansativo.. 



Ficamos nos olhando por um tempo sem saber o que falar, nesse tempo notei como Tae era bonito.. senti um sorriso bobo se formar no meu rosto e talvez estivesse babando a beleza de Tae, mas não percebi até ele quebrar o silêncio. 


- Então.. está se sentindo melhor ? 


-Hã?! Ah.. sim, estou, também..com vc cuidando de mim, obg - digo sorrindo e ele retribui o sorriso, nossa como ele eh lindo.. 


-Não precisa agradecer, você sabe que eu adoro fazer isso.. não sei o por que, mas eu sinto mta vontade de te proteger e cuidar de você ... 


Ele falou sorrindo e logo levamos um susto ao ouvir a porta do quarto se abrir..



Notas Finais


Bj 🐰🐰🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...