1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Tudo Normal

História Just One Day - Tudo Normal


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 5 - Tudo Normal


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Tudo Normal

*POV KOOK* 


Eu liguei para o Tae naquela noite e me desculpei pelo ocorrido, ele entendeu e disse que não havia magoa, mas mesmo assim eu fiz Jimin pedir desculpas a ele depois daquela cena. Ele pediu desculpas ao Tae pessoalmente e estava tudo bem.

Jimin tinha tinha começado a chegar um pouco mais cedo em casa para ficar comigo, mas ainda sim não me dava tanta atenção, passava a maioria do tempo no celular trabalhando.. mesmo depois de ter me dito que ia evitar trabalhar em casa, depois de uns 4 dias a rotina voltou ao normal, saia cedo de casa e voltava tarde da noite e na maioria das vezes eu já havia dormido. 


Era sexta, acordei e ele não estava na cama, olhei envolta e não vi nem sinal dele, então me levantei e fui até a cozinha, chegando lá encontrei um bilhete aonde dizia: 


" Kookie, 

Hoje vou trabalhar até mais tarde, talvez não volte pra casa, qualquer coisa me manda mensagem. 

                                      Te amo, Jimin "


Como sempre... Não é novidade Jimin ter que dormir fora por causa de trabalho. Então já que estava sozinho, decidi tomar um banho e fazer maratona de séries e filmes. Então fui tomar meu banho e quando eu ia passar o shampoo o chuveiro queimou e começou a sair fumaça, eu n podia parar o banho no meio, precisava arrumar aquilo, então peguei o celular e liguei para o Jimin..


~ligação on~


Jimin: alô ?! 


Eu: jimin?! O chuveiro queimou no meio do banho e eu não sei concertar, você pode vir aqui dar uma olhada ?


Jimin: Desculpa amor eu n posso sair agora, estou no meio de uma coisa muito importante e daqui a 5 minutos tenho uma reunião, apenas desligue o chuveiro que quando eu voltar eu arrumo -ele fala de forma rápida e parecia nervoso 


Eu: aah..ok, entendo, tchau, beijos


Jimin: Tchau, te amo, beijo


~ligação off~ 


E agora o que vou fazer ?! Não posso ficar assim.. então penso "Tae!", Pego o telefone e ligo para o Tae, ele com certeza me ajudaria. 


~ligação on~ 


Tae: alô?! 


Eu: oi Tae, sou eu, kookie, desculpa, mas preciso da sua ajuda mais uma vez.. 


Tae: claro, do que precisa ? 


Eu: meu chuveiro queimou e eu não sei como arrumar, já liguei para o Jimin, mas ele disse que não pode me ajudar, ele também, talvez, não volte hoje... 


Tae: aah.. você vai ficar aí sozinho? Não bota fogo na casa em .. -ele fala rindo- 


Eu: eu não sou o yoongi, mas acho que já coloquei fogo aqui, ta saindo fumaça do chuveiro.. 


Tae: nossa, porque não disse antes, to indo ai, deixa esse troço desligado antes q cause um curto circuito !! 


Eu: ok, a porta ta aberta. 


Tae: ok, tchau


Eu: tchau 


~ligação off~


*POV TAE* 


Assim que Kook me ligou, me arrumei, peguei a chave do carro e fui até sua casa.

Chagando lá, a posta estava aberta como ele havia dito, então entrei, fechei a porta, fui em direção ao banheiro e bati na porta.


-kook? Posso entrar? -perguntei com o ouvido próximo a porta e logo tive resposta.


-Pode sim- ele respondeu e eu entrei.


Assim que olhei para ele, me arrepiei, senti meu rosto arder, minhas pernas ficarem meio bambas, eu sabia q eu provavelmente estava parecendo um tomate, ele esteva apenas com uma toalha enrolada no cintura, com os cabelos molhados e gotículas de água descendo pelo seu abdômen levemente definido, aquela era a visão do paraíso, eu provavelmente estava babando mais uma vez, então me acordei do transe e tentei focar no problema que era com o chuveiro. 


-E..então..qual o problema? - falei é sabia que ele tinha notado meu certo nervosismo.


-O chuveiro parou e tá saindo fumaça- Disse ele. 


-Ok, deixa eu ver - verídico o chuveiro e percebo que aconteceu o mesmo que aconteceu com o meu a um tempo atrás - Aah, já sei qual o problema, espera aí. 


Fui até a área de serviço, peguei umas ferramentas e uma peça reserva que vinha junto com o chuveiro, voltei ao banheiro e 10 minutos depois estava novinho em folha. 


-Prontinho !! - falei guardando as ferramentas.


-Muito obrigado Tae, você me salvou mais uma vez - disse ele sorrindo, esse sorriso mexe comigo, mas não sei porque.


-Não precisa agradecer, você sabe que faço tudo para poder ajudar ^-^.


-Mesmo assim obrigado.-ele diz ainda sorrindo.


Retribuo o sorriso e quando vou me levantar para deixa-lo terminar o banho, tropeço na caixa de ferramentas que havia esquecido e caio em cima de Jungkook, fazendo nos dois irmos de encontro ao chão. Nossos corpos estavam grudados, rostos perto um do outro, eu conseguia sentir sua respiração e ele a minha, meu coração estava acelerado, meu rosto ardia, eu deveria estar vermelho novamente, mas eu nem notei.. estava perdido naqueles lindos olhos negros e encarava aqueles lindos lábios rosados, eram tão convidativos, a única coisa que queria agr era beija-lo.


Notas Finais


🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...