1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day >
  3. Misterioso

História Just One Day - Misterioso


Escrita por: KimTaekookie

Capítulo 9 - Misterioso


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Misterioso

*POV TAE* 


Volto pro quarto com a comida e refri. 

Quando chego lá vejo jungkook fitando o nada, deixo a bandeja com as coisas em cima da comida e me sento do lado dele. 


- Está tudo bem ? - pergunto o fazendo olhar pra mim. 


- Estou.. só que... O Jimin acabou de me ligar .. -ele fala um pouco preocupado 


- E o que ele disse ? 


- Que ia tentar voltar pra casa ainda hoje, mas eu acho que consegui enrola-lo, disse que ele não precisava se preocupar e era para ele dormir no trabalho, com sorte ele aceitou e n volta pra casa hj - ele fala e me olha sorrindo e eu rtb o sorriso. 


- então.. vamos ver o filme ?! - digo sorrindo e ele afirma com a cabeça.


Deito ao seu lado com a comida e ele da play no filme.


*POV JIMIN*


Jungkook está estranho... Ele que reclama de eu nunca estar em casa, agr está pedindo pra mim continuar aqui?!

Mas eu realmente preciso terminar muita coisa aqui...

Quando estou terminando o relatório, alguém aparece na porta.. era ele.. o homem de pele clara eh um sorriso lindo.. eu observava ele já fazia uns dias.. eu sentia que ele era misterioso e nunca falava nada, apenas ficava sério em sua mesa fazendo seu trabalho e eu? Ficava observando ele e tentando descobrir o que escondia ...

E então ele disse a que veio 


- Olá, você é Park Jimin certo?! - diz ele parado na porta. 


- Sim, sou eu, entre por favor - digo me levantando e indicando o sofá para que ele se sentasse. 


- obrigado, não vou demorar - ele fala entrando e se sentando no sofa - O Sr.Suho disse que você poderia me ajudar com o projeto novo, preciso saber algumas coisas e também resolver uns assuntos na obra, você pode ficar até mais tarde ?! 


- Claro, eu já ia dormir por aqui, tenho muito trabalho para terminar. 


- Dormir aqui? Onde você iria dormir ? No sofa ? - ele pergunta meio surpreso.


- Sim, porque?! Não é a primeira vez que farei isso - digo rindo um pouco. 


- Nossa, mas o sono eh a coisa mais importante do mundo, você não pode dormir nesse sofá desconfortável, pode ficar lá em casa essa noite, aí você já me ajuda no trabalho. 


- Que?! N-não precisa... Eu não quero encomodar e além disso, nós nem nos conhecemos - falo, dou uma risada sem graça e ele me olha com um sorriso encantador. 


- Tenho a impressão que seremos grandes amigos.. e não se preocupe, não estará incomodando. - ele fala sorrindo e indo en direção a porta.


- Espera!! 


- Sim?! - ele diz olhando pra mim.


- Qual seu nome mesmo ?! - digo rindo de leve e ele ri também.


- ah sim, desculpe, meu nome eh Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.


- ok suga.. até mais tarde - digo sorrindo, ele retribui o sorriso é sai fechando a porta.



Eu ia mesmo dormir na casa dele?! Será que eu aviso o Kook ?! Não, melhor não, ele pode se zangar.. é.. deixa, n preciso contar isso. Volto a fazer meu trabalho e quando eram 23:30, Yoongi apareceu na porta.


- Vamos?! - diz ele apoiado na porta.


- Já? Ainda eh cedo - digo olhando o relógio, eu estava acostumado a sair no mínimo 00:00. 


- "ja?!" São 23:30 Jimin, já estamos aqui mais tempo do que deveríamos - ele diz rindo.


- eu sempre fico até no mínimo 00:00.- falo e ele me olha espantado. 


- Nossa Jimin, você trabalha demais, vem logo.


Desligo as coisas na minha sala, pego minhas coisas e vou até Yoongi. 


- Vamos rachar um táxi? - pergunto já pegando minha carteira.


- Não precisa Jimin, esse eh meu carro - ele fala entrando no carro que estava na nossa frente.


Entrei no banco do carona e fomos até sua casa.

Chegando lá, era um lindo prédio e seu apartamento era mais bonito ainda, estava espantado com tanto capricho.


Então nos sentamos no sofa e ficamos até 02:30 da manhã, falando do projeto, ele viu q era tarde, disse q iria dormir e que eu podia ir até o quarto de hóspedes que já estava arrumado, afirmei com a cabeça e fui até lá.

Tomei um banho no banheiro que havia lá, coloquei um pijama que ele havia me emprestado, me deitei e espero o sono chegar.


*POV KOOK* 


Estava abraçado com Tae na minha cama vendo filme, isso era tão bom.. queria que todos os dias fossem iguais a este..


- Tae?! - o chamei, mas ele não respondeu. 


Me levantei um pouco para ver se ele estava bem e ele me apertou. Ele havia adormecido durante o filme, voltei a deitar e comecei a acariciar seus cabelos. Depois de um tempo eu também adormeci. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...