1. Spirit Fanfics >
  2. Just one Day >
  3. Cápitulo 1: Ela trai ele?

História Just one Day - Cápitulo 1: Ela trai ele?


Escrita por: Lari021003

Notas do Autor


Oláaa pandarcórnios do meu kokoro, a quanto tempo? Bom eu trago pra vocês minha primeira fic Yaoi (*-*),gente sério é tipo a primeira das primeiras. E sim é Jikook, e sim eu sou Army, shippo muito os dois e espero que vocês gostem da fic.

Capítulo 1 - Cápitulo 1: Ela trai ele?


Fanfic / Fanfiction Just one Day - Cápitulo 1: Ela trai ele?

Eu estava andando distraído pela escola, logo escutei algumas risadas, era uma mistura de voz feminina e masculina, logo tive a noção de que era um casal, quando fui olhar percebi quem eram. Era ela, aquela puta desgraçada, ela estava deitada no ombro de outro cara, rindo com ele até dava beijos nela. Como? Como ela pode fazer aquilo, porra! Agora Kookie ficara arrasado. Aish aquela vagabunda.

 ........................ Horas e Horas antes..........................

 Tédio, muito e muito tédio, fala sério por que matemática tem que ser assim? Pelo menos estava faltando apenas vinte minutos pra aquela aula acabar. Olhei pro lado e ahhhhh.... Lá estava ele, ele fica lindo até quando está concentrado. Kookie estava olhando com aqueles olhinhos lindos pra lousa enquanto a professora explicava o conteúdo. Eu sou apaixonado por ele, creio que sempre fui, crescemos juntos, ele mora do lado da minha casa, eu poderia ir até ele e simplesmente dizer tudo o que sinto, mas nada é fácil nessa vida. Primeiro que Kookie namora uma garota aqui da escola, devo confessar ela muito bonita, e Kookie se sente feliz com ela, ou seja, eu não posso atrapalhar essa relação.

 Passaram logos os tais vinte minutos, me levantei dando graças a Deus e logo ouvi a voz de Jin vindo da porta da sala. Jin era meu amigo também, ele e seu namorado Namjoon, os dois se conheceram aqui mesmo na escola e estão juntos a uns seis meses. Olho na direção dos dois e os vejo se abraçando, eles são lindos juntos. Coloquei todo o meu material na bolsa e fui caminhando até a porta:

JungKook: Hey Jimin, onde vai?

 Meus pensamentos foram interropidos pela voz doce de JungKook, virei-me e o olhei:

Jimin: Ah, eu vou tomar um café.

JungKook: Ué mas e eu? Não vai me levar?

“ Ué e a sua namoradinha Kookie?” sim foi o que eu pensei, mas ignorei esse pensamento, ele iria ficar chateado com isso.

Jimin: E Takuya ela não veio hoje?

JungKook: Bem, ele veio sim mas, eu to afim de ficar um tempo com você, faz um tempinho desde que agente não conversa, brinca e tal.

 Meu coração imediatamente salta, abri um sorriso tímido e respirei fundo.

Jimin: Bem se é assim então agente pó-

Takuya: Ah, Kookinho você esta ai, eu estava te procurando amor.

 Aish que merda, por que logo agora ela teve que aparecer? Embora eu apoie Kokkie nessa relação que ele tem com Takuya, eu meio que a odeio. Ela também em odeia, é provável que ela sabe o que sinto por ele. Ela vai até ele e o puxa pelo braço até a porta, e logo somem da minha vista.

Yoongi: Olha, sinceramente Jimin, se eu fosse você eu dava na cara dela.

 Yoongi fala ao dar leves tapinhas na minhas costas. E sinceramente ele tem razão, pode até ser um pouco exagerado e tal, mas as vezes essa garota me dar nos nervos.

Jimin: Eu até poderia fazer isso se –

Hoseok: Se você não amasse o Jungkook, é agente sabe.

Taehyung: Hoseok tem razão, quando você vai contar pra ele?

 Revirei os olhos e respirei fundo.

Jimin: Eu não posso dizer a ele, ok? Ele ta feliz com a Takuya e é o que importa, eu quero ver ele feliz por isso não me intromento no relacionamento dele com ela.

 Yoongi: Bem, ok, você quem sabe.

 Todos saíram da classe, inclusive eu. Eles iriam me esperar na lanchonete que agente sempre almoçava junto, tipo todo mundo eu, yoongi, Hoseok, Taehyung, Namjoon, Jin e meu Kookie – se é que ele iria aparecer.

Eu estava andando distraído pela escola, logo escutei algumas risadas, era uma mistura de voz feminina e masculina, logo tive a noção de que era um casal, quando fui olhar percebi quem eram. Era ela, aquela puta desgraçada, ela estava deitada no ombro de outro cara, rindo com ele até dava beijos nela. Como? Como ela pode fazer aquilo, porra! Agora Kookie ficara arrasado. Aish aquela vagabunda. Voltei lentamente os passos e fui pra outra saída da escola, logo caminhando até a lanchonete. Céus, eu estava completamente em choque, como assim Takuya traindo o kookie? Como ela pode? Acho que isso não é o pior, o pior vai ser contar isso pra ele, não sei se conto, me dói muito ver ele magoado, poxa ele a ama tanto.

 

 Minutos depois cheguei a lanchonete todo mundo estava lá, inclusive Kookie, todos estavam conversando porém não tinham feito os pedidos.

Jungkook: Ah olha, Jimin chegou gente!

Jin: Finalmente, onde esteva?

“ Vendo a Vagabunda da Takuya se pegando com outro cara”, foi o que realmente queria falar, mas ignorei, seria uma péssima ideia.

Jimin: Eu estava na biblioteca, fui devolver uns livros.

 Namjoon: Senta logo, vamos fazer os pedidos, eu to morrendo de fome.

 Me sentei em uma cadeira vaga que tinha ao lado de Kookie e esperei os pedidos que Jin tinha feito pra todos. Eu estava mais do que me odiando por ter mentido, não só pro Kookie, mas todos também. Mas sinceramente, eu não conseguiria contar pra ele o que eu tinha visto. Ele mesmo vai ter ver com os próprios olhos.


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAa, só eu achei que foi indireta pra cápitulo futuro?

Espero que tenha gostado.

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...