1. Spirit Fanfics >
  2. Just one Day >
  3. Ele viu com os próprios olhos

História Just one Day - Ele viu com os próprios olhos


Escrita por: Lari021003

Notas do Autor


Oláaaa meus pandacónios minhas armys meus leitores lindos maravilhosos, depois de um tempinho saiu o cap 2 , Telefone Removido298374016350189347 desculpas gente, eu ainda não estava de férias por isso a demora. Sem demoras vamos pro cap.

Capítulo 2 - Ele viu com os próprios olhos


Fanfic / Fanfiction Just one Day - Ele viu com os próprios olhos

Com os olhos cheios de lágrimas, eu o vi olhando aquela cena. Eu não sei o que estava sentindo, pena dele ou raiva dela. Ele da as costas e simplesmente sai andando, em rumo a cantina.

Horas antes......

 Acordei no outro dia sem muita paciencia, eu não havia dormido bem, consequencia dos fatos ocorridos que estavam materlando minha cabeça. Me levantei e vesti meu uniforme, peguei minha bolsa e penteie meu cabelo. Desci de vagar as escadas e fui até a cozinha, peguei uma maçã na geladeira coloquei na bolsa, e simplesmente sai pela porta. Eu sou um pouco assim, qaundo estou sem paciencia, digamos que eu fico um pouco grosseiro eu acho.

 Fui em encontrar com Kookie, Taehyung e Hoseok, os três sempre me esperavam no ponto de ônibus. Os encontrei e Kookie veio até mim me abraçando, ele sempre fazia isso, tão fofo.

JK: Hey ChimChim, que carinha é essa?

JM: Ah eu só, não dormi muito bem hoje, só isso.

V: Podemos ir logo? Vamos ficar atrasados ta quase na hora.

 Nós andamos rapidamente até a escola, eu JungKook, Hoseok e Taehyung. Nós fomos correndo até a classe, estávamos quase atrasados. Nós entramos e logo nos setamos em nossos lugares de sempre.

 Aula se passou num piscar de olhos, graças a Deus, eu odeio aulas de Matemática, sou e sempre fui péssimo. Olhei pro lado e JungKook ainda não havia voltado do banheiro - ele tina pedido pra ir alguns minutos antes da aula acabar -, me levantei e fui procurá-lo. Subi um andar - os banheiros eram enormes e tinham um andar expecifico -, subi e logo vi, ahhh e sinceramente preferia não ter visto. Kookie, olhando Takuya beijando aquele mesmo cara do dia anterior. Kookie estava atras dela, e  Com os olhos cheios de lágrimas, eu o vi olhando aquela cena. Eu não seio o que estava sentindo, pena dele ou raiva dela. Ele da as costas e simplesmente sai andando, em rumo a cantina. Não entendi direito, ele não me viu mas eu o vi, ele estava com os olhinhos cobertos de lágrimas correndo em direção a cantina. Pensei em ir lá "acertar" as contas com ela, mas a prioridade era fazer Kookie parar de chorar, então, fui as pressas a cantina e o vi abraçado com o rosto no ombro de Jin - e antes de se pergunte, não eu não senti ciumes, Jin já tem dono (Namjoon claro) -, ele soluçava e se debruçava no peito de jin enquanto o mesmo acarciava seus cabelos.

JM: Hey, o que aconteceu?

Y: Ele viu a Takuya o traindo, coisa que consequentemente metade da escola sabe.

 Que? Como assim metade da escola sabe? Eles sabiam da traição? Ou melhor todos sabiam?

Y: Que foi? Vai dizer que não sabia?

JM: Bem eu os vi mas, não quis contar a ele, não queria magoa-lo.

H: Nós o alertamos sobre ela, mas ele não quis ouvir, achou que nós estávamos inventando boatos.

 Tudo estava meio bagunçado em minha mente, mas logo a ficha caiu. Me sento no banco ao  lado de Kookie e Jin. Logo sinto Kookie me agarrar e colar seus braços em mim.

JK: Por que? Por que ela fez isso comigo ChimChim, por que!?

JM: Fique calmo, ela não merecia você Kookie, se acalme, vai ficar tudo bem ok?

 Ele apenas deita a cabeça em meu ombro e fecha os olhos, acaricio seus cabelos na tentativa de acalma-lo, e realmente ele se acalmou, ele sempre se acalmava quando eu o dava carinho, ele sempre foi assim.

 O resto do dia, foi até que calmo, tirando o barraco que teve entre Jin e Takuya, foi uma discussão e tanto. No final do dia nos reunimos e fomos para a lanchonete, como de costume. Pedimos os de sempre e ficamos lá conversando e comendo, até aí Kookie estava um pouco mais relaxado, acho que ele ja tinha aceitado o que havia ocorrido.

J: Gente, por que a gente não faz uma festa do pijama?

H: Porque nós somos caras e não garotas, garotas que fazem festas do Pijama.

NJ: Ah, eu acho que seria divertido.

Y: Divertido pra quem? Desde quando se tornou divertido ouvir a transa de você e do Jin?

 Soltamos uma risada um tanto alta.

J: Não, sério, por que não nos reunimos la em casa, hpje a noite, vai ser legal.

JK: eu topo preciso me distrair.

JM: Faço isso pelo Kookie, eu topo.

TH: Se o Hoseok for.

Hoseok: Aish ok eu vou, mas só vou por que vou ganhar algo em troca.

Y: Eu vou só por que o cobertor de vocês é quentinho a cama é bem fofa.

Jin: Okay, ás 8h na minha casa.


Notas Finais


Próximo cap ainda não terá uma data certa, ams será em breve. Espero que tenham gostado, beijinhos e Fui>>>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...