1. Spirit Fanfics >
  2. Just one Day >
  3. Festinha e.... beijo?

História Just one Day - Festinha e.... beijo?


Escrita por: Lari021003

Notas do Autor


Oiii gente, desculpem pela demora sério, eu tive um bloqueio criativi mil desculpas por não atualizar, mas por fim estou de volta e sem demoras vamos ao que interessa.

Capítulo 3 - Festinha e.... beijo?


Fanfic / Fanfiction Just one Day - Festinha e.... beijo?

A garrafa gira e logo para em Taehyung e eu,ele me olha com um olhar medonho e diz:

V: E então, verdade ou desafio?

JM: Desafio.
 
 Na mesma hora ouvi todos em um som só dizerem coisas como "vish" ou "eita!". Então Taehyung olha pro Jungkook e o em seguida pra mim com um olhar malicioso.

V: Desafio você a beijar o Kookie.

 Dou de ombros e beijo na bochecha de Kookie e vejo o mesmo sorrir fraco.

V: Não idiota, assim não, um beijo de verdade.

JM: Ué, e isso foi um beijo de mentira.
 
 Ri fraco o mesmo revirou os olhos e retrucou logo depois.

V: Tu sabe do que eu to falando. Um beijo de ligua Jimin.

 Meu coração pula e minha mão começa a suar. Eu sei, deveria estar feliz, mas o nervosismo toma conta de mim.

............ Horas Antes...........

 Nós saímos da lanchonete e cada um foi pra casa. Chegei em casa e logo fui pro meu quarto, entrei, fechei a porta e me joguei na cama dando um longo suspiro de alivio. Pelo menos tudo estava bem - exceto pelo fato de Kookie estar um tanto abalado -, pelo menos ele finalmente terminou com ela. Não que eu estivesse torcendo pra esse relacionamento acabar mas, eu queria que ele parasse de ser feito de bobo, queria que toda aquela falsidade parasse - falsidade da parte dela claro -. Me levantei e logo peguei minha bolsa, eu consequentimente iria dormir na casa de Jin e precisava levar algumas roupas. Fui até meu armario e peguei uma bolsa de viagem, limpei em alguns locais que estavam sujos -ja que eu não a usava fazia um tempo -, abriba gaveta e peguei algumas boxers, peguei 2 camisas, 1 calça e meu pijama estrelado, além do meu desodorante do meu perfume e da minha mantinha que eu sempre levava quando ia dormir na casa de alguém.
 
 As horas pasarma vagarosamente enquanto eu fazia o dever de casa, por mais que eu odeie matemática, eu tinha que fazer. Meu celular toca e é uma mensagem de Jin perguntando se eu iria mesmo, eu mandei a resposya confirmando e bloqueiei o celular. Depois de terminar de fazer o dever de casa, percebi que eram quase oito da noite, peguei rapidamente minha mala e desci as escadas, e sai pela porta da frente - meus pais estavam quase sempre trabalhando, os dois praticamente não se importavam pra onde eu ia.- Saí as pressas e andei até a casa de Jin - eram a apenas algumas quadras da minha -, cheguei e toquei a campainha e logo Jin veio me atender.

J: Finalmente! Pensei que não viria mais.

JM: Desculpa estava ocupado.

J: Bater punheta com a foto do Kookie não é estar ocupado.
 
 Dei um empurrão em seu ombro e apenas entrei. Coloquei minha mala num canto e fui até o quarto. Todos estavam lá, inclusive Kookie. Me sentei numa poltrona e tirei meu moletom - estava muito quente, o aquecedor provavelmente estava ligado. -, todo mundo meio que estava rm seu mundinho, Jin e Namjoon tirando fotos, Yoongi, Jungkook estavam na janela observando a rua e Hoseok e Taehyung assistindo algo juntos. Logo Kookie nota a minha presença e vem até mim sentando no braço da poltrona.

JM: Você ta legal ?

JK: Mais ou menos, to tentando engolir isso devagar.

 Ele sai do braço do sofá e senta no meu colo, sim meu rosto ficou quente e minhas mãos frias.

JM: Kookie você não fez nada de errado, ela que é uma vagabunda e não soube dar valor a você.

Ele encostas sua cabeça em meu ombro e sinto que algumas lágrimas estavam escorrendo do seu rosto.

JM: Kookie, ta tudo bem, não chore eu estou aqu com você.
 
 Ele fecha os olhos e eu seco suas lágrimas e acaricio seus cabelos.

 Ficamos um bom tempo assim até que Yoongi decidi se manifestar e fala:

YG: Gente por que não brincamos de  verdade ou desafio sei lá, ta um tédio isso aqui.

J: Ah por mim tudo bem, Nam, pega uma garrafa lá na cozinha  ?

NJ: Claro.

 Namjoon sai. Kookie salta do meu volo e me puxa junto, nos sentamos e todos formamaos uma espécie de rodinha no centro do quarto. Nam logo aparece e senta ao lado de Yoongi colocando a garrafa no meio e girando. Logo que a garrafa para de girar e para em Namjoon e Tahyung.

V: E então viado, verdade ou desafio?

NJ: Desafio

 V: Desafio você a quebrar três ovos, no cabelo do Jin.

J: OUUUUUU QUE PORRA É ESSA O CARALHO?!

NJ: Para de gritar.

J: PARAR É O CARALHO PORRA MEU CABELO.

NJ: Jin, pega logo os ovos, dou um banho em você depois.

J: Só vou pegar, por que quem vai me dar banho é você.

 Soltamos uma breve risada e loho sai e vai pegar os ovos, ele os trás e os entrega para Namjoon, o mesmo os quebra sem dó nem piedade na cabeça de Jin. Rapidamente Namjoon hira novamente a garrafa. A garrafa gira e logo para em Taehyung e eu,ele me olha com um olhar medonho e diz:

V: E então, verdade ou desafio?

JM: Desafio.
 
 Na mesma hora ouvi todos em um som só dizerem coisas como "vish" ou "eita!". Então Taehyung olha pro Jungkook e o em seguida pra mim com um olhar malicioso.

V: Desafio você a beijar o Kookie.

 Dou de ombros e beijo na bochecha de Kookie e vejo o mesmo sorrir fraco.

V: Não idiota, assim não, um beijo de verdade.

JM: Ué, e isso foi um beijo de mentira.
 
 Ri fraco o mesmo revirou os olhos e retrucou logo depois.

V: Tu sabe do que eu to falando. Um beijo de ligua Jimin.

 Meu coração pula e minha mão começa a suar. Eu sei, deveria estar feliz, mas o nervosismo toma conta de mim. Kookie pega a minha mão e me olha nos olhos, pego seu rosto entre minhas mãos e fecho meus olhos, ele se aproxima e logo alcança meus lábios. Meu coração para mas logo volta e me envolvo no beijo, ele introduz a lingua na minha boca e .... ah desisto eu me entreguei, subi rm vima dele e o beijie loucamente até que o senti separar o beijo devagar.

JM: A-Ah Kookie me perdoe.

JK: Hey tudo bem, eu até... até que gostei.

 Saio de cima deke e volto a me sentar no chão ao seu lado.

V: Acho que vocês levaram o "beijo de verdade" bem a sério.

 Passaram-se as horas e continuamos brincando até que todos ficamso com sono e fomos dormir, subimos um andar ( obs:a casa era bem grande) onde ficavam os outros quartos, sentei na cama e logo vejo entrar Yoongi, ele se deita numa cama e fica encarando o teto.
 
JM: O que houve?

YG: Anh? Nada só to no tédio. Aí, posso te pergutar uma coisa?

JM: Claro.

YG: Como foi o beijo com o Kookie?

 Dou uma breve risada e o olho um tanto envergonhado.

JM: Pra que você quer saber ?

YG: Ah sei lá quero puxar assunto, diz logo, ele beija bem ou não?

JM: Bem... Ele... E-Ele beija bem sim.

YG: Foi  o que eu pensei, do que jeito que se subiu em cima dele.

JM: Foi um acidente, eu perdi o controle por um segundo ok?

YG: Ta me engana que eu gosto. Bom eu vou tomar banho e dormir antes que eu ouça Jin e Namjoon transando.

 Dou uma risada e logo me jogo na cama, pego meu celular que estava na bolsa e começo a ler um livro digital que tinha salvado do goodle drive. Depois de um tempinho sinto um clarão surgir lá fora e seguido de um strondo. Depois de um leve susto me levanto e vou fechar a janela, fecho a mesma e desço pra sala . Ando até a cozinha e abro a geladeira pegando um refrigante e indo pro sofá, ligo a TV e deixo em um filme qualquer que estava passando. De repente ouço passos de alguém descendo as escadas, me viro e vejo Kookie com seu pijama de rosquinhas amarelinho coçando os olhos.

JM: Kookie o que faz acordado? Não é tarde demais pra estar acordado a essa hora?

JK: Acordei com a cama do Taehyung, fala sério, nada contra os dois trazarem, mas tem que me acordar?

 Rik feaco e volto o meu olhar pra TV, logo vejo o mesmo se aproximar do sofá e sentar-se ao meu lado.

JM: Quer?

Ofereço o refrigerante.

JK: Não obrigado, o casalsinho al de cima me deixou sem fome.

 Rio de novo e passo a mão em seu cabelo o acariciando.

JK: Sua mão é tão pequena e macia.

Ele cai e deita ao meu lado,especificamente com a cabeça no me colo.

JM: Obrigado, eu acho.

 Acariciei seu cabelo e sorri envergonhado e feliz ao mesmo tempo com a situação. Tentei sair de lá e coloquei a cabeça de kookie numa almofada fofa que ali estava, peguei uns cobertores e o cobri. Dei um um beijo em sua testa e subi as escadas, andei até meu quarto e me deitei na cama me cobri e virei de lado.


Notas Finais


Vou deixar vocês curiosos pro proximos cap... beijinhos.

Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...