1. Spirit Fanfics >
  2. Just one Day >
  3. Primeira Impressão

História Just one Day - Primeira Impressão


Escrita por: MandsCris e Hope21st

Notas do Autor


Boa leitura 😘😘😘❤

Capítulo 2 - Primeira Impressão


Fanfic / Fanfiction Just one Day - Primeira Impressão

POV Lawrence

*Segunda-feira,as 5:30 da manhã 

Estava em sono profundo,ao escutar a droga do meu celular tocar,enfiei minha cabeça no travesseiro,estava com a maldita ereção matinal,escutei batidas bem forte na porta do  meu quarto.

Dilan: Fantasma ,acorda, se não eu vou entrar aí e  mandar o V te acordar!

Dei um pulo rápido da cama,com a voz rouca tratei de gritar 

Lawrence: Já acordei,daqui a pouco eu desço.

Dilan: Ok,mas vê se não demora,não quero me atrasar no primeiro dia de aula.

Lawrence: Beleza!

Escutei os passos dele saindo dali, peguei uma toalha,uma cueca box preta,vou até o banheiro,fecho a porta só por garantir,tiro minha roupa, coloco no cesto de roupas sujas,entro no box ,ligo o chuveiro e tomo um banho rápido , pego a toalha e me seco,coloco a cueca box preta , vou até pia e escovo os dentes,saio do banheiro e vou ate o meu guarda roupa, passo desodorante e perfume ,pego minha calça de moletom ,visto a mesma, visto uma camisa branca e pego uma touca preta coloco na cabeça, pego meu cordão com um pingente de fênix,pego o meu óculos de grau e meu tênis e coloco,arrumo minha mochila , boto meu celular e minha carteira dentro do bolso da minha calça

Desço para a cozinha, ao chegar, vejo todos tomando café da manhã entre brincadeiras,sorrio ao ver cena,eu senti muita falta disso,me a próximo de todos.

Law: Bom dia meus putos !

Dilan: Finalmente a princesa ta pronta!

Law: Princesa é meu pau !

V: Já pararam de brigar as duas meninas aí

Tay: Vocês tem mais jeito de mulher que eu e a Emi juntos

V,law e dilan: Cala a boca Tay!

Emi: Para de fogo , todo mundo senta aí e cala boca porque eu quero tomar café

Todos nos calamos a boca,sentamos na mesa, tomamos nosso café da manhã, assim que todos acabaram de tomar café, decidimos ir a pé para Rosewood High,o único que já era formado era o Chris, ele acabou o colégio e faz faculdade de arquitetura. Eu ,v e emi estamos no segundo ano,Dilan está no último ano (que inveja) e tay no primeiro ano (azarada),chegamos no colégio,fomos direto na coordenação,, eram 6:40 da manhã ,pegamos nossos horários , eu ,v e emi ficamos na mesma turma(amém! Eu ouvi um gloria aleluia) fui no meu armário que é separado dos meninos ,assim que abri,peguei só oque ia usar,assim que Fechei ouvi 3 garotos mexendo com uma garota baixinha de óculos.

Ally: Me deixa em paz Austin

Austin: Por que faria isso nerd ?

Justin: Só se você me der seu dinheiro pra gente

Ally: O que eu fiz pra vocês?

Shawn: Você nasceu 

Escuto tudo e acabo Me metendo 

Law:Deixem ela em paz.-Falo calmamente , vejo um garoto se aproximar de mim enquanto seus amigos ficam parados só olhando pra gente.

Shawn : Vai deixar ele falar assim com você ,Austin?

Austin: Não se mete nisso novato ou vai se arrepender.

Dou uma risada irônica ao ouvi-lo

Law: E quem você pensa que é para me ameaçar ?

Vejo a raiva no olhar dele ao me ouvir , ele se aproxima mais de mim, segura a gola da minha camisa , na mesma hora empurrou ele .

Law: Não ouse encostar em mim!

Austin: E se eu encostar  o que vai fazer? -fala e ri, passa a mão pelo seu cabelo de bombril,se aproxima, seus amigos dão um sorriso maldoso, do nada vejo ele vindo em minha direção para me dar um soco , desvio e acerto um gancho em seu rosto , fazendo ele cambalear para trás e cair , os amigos dele me olham com medo , logo pegam o garoto do chão  e saem bem rápido dali .

Me aproximo da garota baixinha , sorrio de forma amigável.

Law: Hey  baixinha , você está bem?

Ally: estou , obrigada por me defender.- ao falar isso , ela corre em minha direção e me abraça, de primeira estranho sua atitude depois a abraço, quando ela percebe o que fez , me solta e sorri um pouco vermelha pra mim.

Law: Não precisa agradecer.-Sorrio pra ela

Ally:Desculpa por isso , me chamo Allyson Brooke, mas pode me chamar de Ally .- fala de um jeito doce e sorri pra mim.

Law: Me chamo Lawrence Jauregui , mas pode me chamar de Law .

Converso um pouco com a baixinha , descobri que ela era da minha sala , enquanto conversava com ela sinto uma praga pulando na minhas costas e adivinham quem é?

Emi: Te achei  Viado !

A baixinha RI ao ouvi-la

Law: a única LGBT aqui é você pelo que eu sei .

Emi: Sou mesmo um L bem grande e colorido

Rio ao ouvi-la ,lembro que a baixinha está aqui ainda apresento uma para a outra.

Law: Emi essa é a Ally  e Ally essa é a rainha das Lesbianes da minha vida Emi.

Emi: Prazer. Baixinha linda .- diz com seu sorriso encantador nós lábios olhando pra a Ally , a baixinha cora de leve e retribui o sorriso 

Ally: Prazer!

Assim que elas se falam, o sinal toca, fomos juntas para a sala , Emi e Ally resolveram sentar lá na frente , eu sentei na ultima cadeira da primeira filheira , V entra na sala e senta na minha frente.

V: Cara, tem muita gata aqui!-fala todo sorridente rio do que ele fala.

O professor de matemática logo entra na sala, mal chega e já passa exercícios , só pra constar eu odeio matemática , então tratei de colocar meu fone de ouvido , coloquei uma música snuff da banda slipknot , assim que começo a desenhar  ouço alguém bater na porta .

Scott ( professor de matemática) : Já no primeiro dia de aula, você já esta se atrasando senhorita Cabello , imagina no resto do ano, entre logo antes que eu mude de ideia.

Olho para a garota que entra na sala com um laço preto na cabeça, até que ela é bonita , mas o que mais chamou minha atenção foi aquela bunda naquele vestido rodado , acompanhei ela com o olhar até a hora em que ela se sentou .

V: A baba está escorrendo aí o no canto da sua boca.

Law: vai se fuder 

V fica rindo, abaixo minha cabeca , volto a desenhar, desenho até acabar a aula , foram três tempos de matemática ( graças a Deus o homem inventou o fone de ouvido ) , saio com os garotos , com a Ally e  com a Emi , abraço a Ally , sinto um olhar sobre mim, disfarçando , olho pra trás acabo vendo que a garota de laço estava me encarando , mantenho contato visual até que um individuo me a susta

V: Vai pegar o número dela não?

Coloco a mão sobre meu peito

Law: que susto droga ! -Resolvo ignorar o V , vou pra cantina com a galera , me sento com meus irmãos e as garotas, apresento todos a Ally.

Dilan: Gente , tem uma menina muito gostosa na minha sala! 

V:  Cadê ? Falou com ela? Como ela se chama?

Law: V sossega esse piu-piu um pouco aí!

V fica  emburrado ao me ouvir , o resto RI dele , resolvo comer uma maçã que a  doutora saúde trouxe , vulgo Emi .

Ela e a Ally se deram muito bem , depois voltamos para nossa sala , tivemos uma aula de física e duas de história , ao tocar o sinal , guardo minhas coisas, me despeço da Ally , volto andando com os garotos e a Emi , ao chegar em casa , subo para o meu quarto , tomo um banho , coloco uma cueca preta e uma bermuda por causa do calor , desço  para cozinha , encontro a Emi na cozinha , ajudo ela com o almoço .

Espero a Emi desce , vou preparando a mesa , os garotos ficam na sala , assim que a Emi desce , chamo todos pra almoçar , os garotos correm parecendo um bando de esfomeados , me sento na mesa com eles , almoçamos entre brincadeiras e risadas.

*Às 21:00 horas *

Emi: Gente , eu vou ir dormir , porque o dia acabou comigo.-beija o rosto de todo mundo e sobe para o seu quarto.

Law: Eu também já vou ir dormir ! Boa noite gente .- beijo a testa da Tay 

Subo para o meu quarto , mexo nas minhas redes sociais , vejo uma solicitação da garota de laços no meu facebook , adiciono ela , me levanto da cama , ligo o ar , me deito na minha cama , apago a luz , me cubro com meu coberto do coringa e durmo.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem :3 e desculpa qualquer erro;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...