História Just One Day - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Shino Aburame
Tags Shinoxkiba
Exibições 10
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E se lá vem eu... Oi!

Capítulo 2 - We are


Fanfic / Fanfiction Just One Day - Capítulo 2 - We are

" Você pode tentar ser bom, pode tentar ser correto... Mas no final isso é tudo bobagem." 

 Pov_ Shino Aburame 

 Sempre na vida fui do tipo observador, contive na maioria do tempo minhas ações. 

 Por mais que as pessoas fossem interessante de se observar, era meio chato. As mesmas são cômicas, estressantes e exageradas. Não entendem que as coisas tem um tempo, uma razão e um limite para serem realizadas, feitas e terminadas. Querem tudo na hora e como disseram.

 Às vezes cansa... Por mais que você tente fugir da responsabilidade de observá-las, você falha miseravelmente. Em todo lugar estão elas, não adianta fugir, não adianta se esconder, elas sempre estarão lá.

 Te observando, te julgando...

 E definitivamente, vivendo como você. 

 Pov. Autora

 _Abra os seus olhos, Shino... Veja o que eu vejo, sinta o que eu sinto... E juntos, vamos uivar para a lua._ Gd falava, com um sorriso ambicioso no rosto, suas palavras acertaram direto no último momento de humanidade em Shino. 

 Sete segundos. Sete segundos até o garoto abrir seus olhos negros como a escuridão. Infelizmente durante a batalha pela sua alma, o mal venceu e o mesmo ressurgiu com um poder imensurável e inabalável. 

_ Veja o que está acontecendo, observe estas pessoas clamando por perdão, todas perdidas e sem salvação._Gd olhava Shino, com orgulho e malícia, observava o outro pegar uma espada antiga e manipula-lá como se à tivesse a décadas. Em seguida apontou para o vidro da janela, Shino suspirou e sorriu de lado se dirigindo em direção a ela. A poucos passos da janela, Gd segurou seu braço e o parou, em resposta, Shino rosnou e o encarou friamente.

 _ Olha, eu sei que talvez, quando olhar pra lá... Alguma coisa aconteça, você sinta algo..._ Gd soltou seu braço e se dirigiu frente a janela. _ Mas eu quero que se controle, que contenha essas emoções humanas no mais profundo abismo de sua mente._ Encarou seu reflexo no vidro, o mesmo pode notar Shino se aproximar e fazer o mesmo.

 _ Você não manda em mim, babaca intrometido!_ Rosnou novamente, ligeiramente irritado. Logo seus olhos vagarosamente se dirigiram para a visão das pessoas abaixo. 

Um forte impacto atingiu seu coração, a imagem daquelas pessoas gritando e implorando por uma salvação, ficará para sempre gravado em sua retina. Ele apenas sorriu macabro e disse:

_Eu os conheço? 

Gd hesitou por breves segundos, em seguida respondeu: _ Não... Não os conhece..._ Pensou muito, e tirou a conclusão que se dissesse que aqueles eram seus antigos amigos: 

1. Ele poderia matá los, em um piscar de olhos. 

2. Poderia reacender sua humanidade e ferrar com tudo. 

3. Mata lo. 

 Por isso, manteve a boca fechada e mentiu... Bom, não seria a primeira vez. Shino tirou Gd de seus devaneios, estalando os dedos em sua frente. Em seguida caminhou em direção à porta, saindo malandrosamente (?) por ela. 

Gd começa a ficar indignado e não acredita que Shino teve tanta cara de pau de sair sem dizer nada.

 _ É assim! Eu te trago de volta e é assim que me agradece..._ Gritou e se dirigiu à porta, porém quando iria sair, tomou um imenso susto ao encontrar Shino escorado na parede, sorrindo debochado.

 _ Tá carente de agradecimento? Faça uma coisinha pra mim e..._ Aproximou de Gd com rapidez e parou muito perto do mesmo._ E quem sabe não seja você que diga um sincero agradecimento._ Mordeu seu lábio inferior.

 _ Puta que pariu Shino..._ Suspirou sorridente._ Se continuar assim, tente não ficar chocado, quando eu aparecer de quatro na sua cama. Os dois riram. 

 _ É bom te ver amigo... _ Shino sorriu sincero e estendeu a mão em direção à Gd.

 _ É sempre bom te ressuscitar irmão!_ Empurrou a mão de Shino e o abraçou. Um tempo depois Shino se solta e vai em direção as pessoas agonizantes.

 _ De novo cara?!_ Indignou-se Gd.  

_ Vamos brincar com elas Gd,! Você não disse que ama fazer isso?!_ Shino gritou em resposta.

 _ E quando foi que eu neguei isso?!_ Gritou completamente indignado, saindo em disparada seguindo Shino.


Notas Finais


Só vai... A referência de supernatural...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...