1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (A.O NAMJIN) >
  3. Chapter Eleven

História Just One Day (A.O NAMJIN) - Chapter Eleven


Escrita por: EstrelinhaNny

Notas do Autor


Eaee galera, volteiiii! ! Ksks
Último capítulo, demorou? Demorou! 😅😅
Mas dei o meu melhor e espero que gostem.
Me desculpem pela demora..😔
Bom, vamos lá. Nos encontramos lá em baixo. 😆😊✌

Capítulo 11 - Chapter Eleven


Fanfic / Fanfiction Just One Day (A.O NAMJIN) - Chapter Eleven

20 dias depois..

(SEOKJIN)

Acordei com uma pequena e brilhante luz em meu olho direito , era a janela que estava um pouco aberta 

"Ele deve ter esquecido de fechá-la"

Me levantei aos poucos pois meu corpo estava um pouco dolorido e reparei que estava sozinho, aproveitando esse momento fui até a janela meio aberta e a abri e vi o sol, o horizonte, estava amanhecendo então...a visão era linda! 

"Bom, pelo menos algo está lindo aqui"

Sem perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto, pois me lembrava de Namjoon, lembrava dos seus toques, seus beijos, suas carícias, lembrava das suas palhaçadas e nisso ri. Lembrei do dia em que ele tentou fazer o café e quase colocou fogo na cozinha. 

"Que saudades de você meu amor"

Suspirei fundo e fui até o banheiro com uma certa dificuldade pois como disse pra vocês, estou um pouco dolorido.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu não é mesmo? Explicarei enquanto tomo meu banho. 

...Dia do sequestro...

Quando percebi onde vim parar me desesperei, só conseguia pensar em Namjoon e no que o pai dele estava prestes a fazer comigo. Bom eu já imaginava o que ele iria fazer e estava com medo, medo de outro homem me tocar, medo de não ser o Namjoon. O pai dele veio pra cima de mim depois que chegamos e eu tentei resistir até não ter mais forças porém.... já não conseguia mais me defender, já não tinha forças para isso é foi então que aconteceu.... eu fui estrupado pelo pai do meu grande amor.

..........X..........

Escorreguei pela parede fria com algumas gotas de água, e chorei...chorei até soluçar, eu não estava mais aguentando aquilo, já não aguentava mais ser tocado por outro homem, não aguentava mais me sentir preso, não aguentava mais não poder olhar o nascer do sol e o pôr-do-sol.... eu já não aguentava mais... pensei em várias formas de escapar mas todas elas sempre davam erradas, pensei até mesmo em suicídio, mas não! Eu precisava ergue-me e tentar sair, precisava ver o meu amor e contar... ah contar que estou esperando um filho dele.

E foi pensando assim que me levantei e procurei desesperado pelo meu celular estava em cima de uma mesinha onde havia uns livros e um notebook. Tentei o notebook .

"DROGA! Está com senha"

Fui direto ao meu celular, estava com pouco bateria mais o suficiente para mim fazer uma ligação,  então rápidamente disquei o número de Namjoon.

"Esta chamando!"

(SeokJin) : Nam...Namjoon! Meu amor sou eu.

(Namjoon) : Jin? Meu amor? É você? Isso é um trote porque se for não tem graça. 

(SeokJin) : Não meu amor, isso não é um trote! Realmente sou eu. Consegui pegar meu celular mas já vai descarregar e não sei quando o teu pai voltará. Me ajuda Nam... me ajuda, eu já não aguento mais.

(Namjoon) : Calma meu amor, você sabe me dizer aonde está? 

(SeokJin) : não exatamente, só sei que é um pouco afastado da cidade, uma casa coberta de árvores,  arbustos.. daqui dá para ver um parque de diversões a minha direita e na minha esquerda não consigo ver por causa das árvores. 

(Namjoon) : acho que já sei onde é. Papai costumava me levar aí,  me colocava de castigo quando aprontava algo..Acho que me lembro do caminho. Meu amor não se preocupe haja naturalmente, estou chegando meu amor.. tenta ficar com o celular ligado pois nele à um rastreador. . Te amo meu amor... estou indo te encontrar. 

(SeokJin ) : ok meu amor, Te amo também, e te esperarei.

Fim da ligação. 

(NAMJOON

Estava em casa, tentendo achar um solução para achar o Jin,  mas está difícil já havia se passado 20 dias de procura e nada dele. Fui tomar uma ducha para despertar e pensar com calma. Ao sair do banho meu celular toca , vou pegá-lo..

"Não pode ser!"

Ao atender a ligação me deparo com a voz do Jin, estava cansada, e desesperada. Ouvir a sua voz só fez com que minha esperança aumentasse. Ele está vivo!. Vi que não tinha muito tempo para ficarmos ali conversando e fui direito ao ponto e perguntei a ele se elé sabia descrever o lugar, ou algum ponto referêncial. E percebi pela discrição que era o mesmo lugar que papai me levava, eu ficava de castigo lá.  Era horrível!  Eu tinha apenas 4 anos e ficava sozinho lá. Mas continuando conversei uns segundos a mais com o meu Ômega e logo desliguei.

"Namjoon! Você é muito burro! Porque não pensou no celular, no rastreador que há nele? Seu idota!"

Parei de me xingar mentalmente e coloquei um roupa e logo depois ligando para a polícia e avisando que Jin havia entrado em contato e eu tinha quase certeza de que sabia onde ele estava. A polícia foi rápida,em 15 Min chegaram em minha casa. Expliquei tudo a eles e fomos... Fomos encontrar o meu amor! 

Liguei o rastreador, demorou um pouco. Lembrei que Jin disse que a bateria estava fraca, depois de uns minutos começou a rastrear. "Eu estava certo, é no mesmo lugar de antes". Acelerei. Não podia mais esperar, precisava ver Jin,  precisava tocá-lo. Estava demorando um pouco a chegar, já havia se passado 30 minutos e ainda não tinha chegado. A polícia vinha atrás,  estavam sendo guiados por mim.. depois de mais alguns minutos chegamos! Chegamos! Haha.

Antes mesmo de entrar na "mata" sai do carro e comecei a gritar o nome de Jin correndo desesperadamente em busca da casa, a polícia mandava eu ie devagar mas eu não conseguia, era uma adrenalina,  uma emoção grande! Eles tinham que entender né.

"Cheguei! Chegamos! Vou te ver meu amor!"

Subi as escadas correndo e logo empurrando a porta, não tinha tempo para cerimônias. Quando entrei vi Jin sentando em sofá chorando, ele levantou o rosto com o barulho da porta "acho que ele tomou um susto". Corri para abraçá-lo e segurando em meus braços o abracei , o apertei muito e ele retribuiu. 

(SeokJin) : que bom que chegou meu amor! 

(Namjoon) : onde está ele? Quero vê-lo! 

(SeokJin) : ele saiu , mas não voltou ainda. Namjoon vamos sair daqui por favor, não quero mais ficar aqui.

(Namjoon) : El-lle te machucou meu amor? 

(SeokJin ) : Muito.. - falei em meio às lágrimas que já desciam em meu rosto.

(Namjoon) : Não chore, eu estou aqui e vou cuidar de você.  - disse depositando um beijo em seus lábios e outro em sua testa.

- Vamos sair daqui, eu levarei Jin. Vocês podem cuidar do meu pai sozinhos certo?

(Policial) : Sim, podemos! Avisaremos quando pegarmos ele.


Ao ouvir isso peguei Jin em meu colo como se fosse uma noiva e ouvi ele dar uma risadinha fraca.

(SeokJin) : Nam....tenho que te contar uma coisa. 


(SEOKJIN)

Eu estava preparado pra contar a Namjoon,  enquanto caminhavamos pela floresta, mata sei lá. Eu resolvi contar que ele vai ser papai.

(Namjoon) : Pode falar meu amor.

(SeokJin) : Bom... eu..eu...eu..

(Namjoon) : Você  o que?  Kkk fala logo, está me deixando aflito. 

(SeokJin) : Calma Namjoon! É que estou  estou... esperando um filho seu - falei a última frase com olhos fechados, pois não sabia qual iria ser a reação dele.

(Namjoon) : Um..um filho? Meu? Meu Deus acho que vou desmaiar.

(SeokJin) : Namjoon seu bobo! Se você desmaiar vai me derrubar e pode machucar os bebês. 

(Namjoon) : Como assim?  São dois?

(Seokjin) : Sim! Um esta dentro da minha barriga e o outro.... sou eu! - falei dando uma risada em seguida. 

(Namjoon) : Aí amor que susto! Mas vamos cuidar muito bem do nosso bebê,  ele vaí ser o bebê mais feliz do mundo e eu o pai mais sortudo do mundo.- disse com um sorriso de orelha a orelha.

(SeokJin) : Sim! Namjoon no caminho de volta podemos passar naquela lanchonete? Estou com fome!.

(Namjoon) : Claro meu amor.. tudo por você e pelo nosso filho.


E eles seguiram caminho, um caminho novo, único e agora com mais um sorriso. Eles estavam se sentindo melhor que antes e agora com a vinda do bebê não tinha como ficar melhor! E Namjoon naquele momento percebeu que era o alfa mais sortudo do mundo. E Jin o Ômega mais sortudo do mundo. O pai de Namjoon? Bom chegou na casa, cabana e os policiais estavam a sua espera ele foi preso e condenado a 5 anos de cadeia.

"E assim continuaram, depois de uns meses o bebê nasceu, nesse período vou te contar hein Namjoon sofreu muito com os desejos do seu amado. Mas enfim agora estava tudo pronto, a família estava completa ah e quem sabe mais pra frente teriam outros."

"Bom disso não sei ao certo, só sei que Ambos estavam realizados e felizes"


Fim.......







Notas Finais


Volteiiii, eaee gostaram do final?
Bom, gostei muito de escrever essa história, aprendi muito também, obrigada pelo apoio e compreensão de todos,e principalmente obrigada por separar um pouquinho do seu tempo pra ler a minha história. Não foi tão fácil chegar até aqui, as coisas na minha vida estavam difíceis mas já estão voltando ao normal. Beijos e até uma próxima e nova história. Amo vocês e fiquem bem! 💜💙❤😔😅
(Feliz aniversário ~Cherry15😉✌💙)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...