1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (bts) >
  3. Princesa Cris

História Just One Day (bts) - Princesa Cris


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


Oii amores! Desculpa a demora eu tive muitos imprevistos e acabou que eu fiquei sem o app no meu celular mas eu consegui colocá-lo novamente no meu celular!

Capítulo 12 - Princesa Cris


Fanfic / Fanfiction Just One Day (bts) - Princesa Cris

~Por Gabriella~

Estavamos muito bem conversando, até que Chim Chim resolveu me levar num lugar diferente. Ele me levou para o Parque, sentamos debaixo de uma árvore e ele começou a fazer muita palhaçada. Oh menino zueiro! Amo isso nele! Na verdade amo tudo nele... PERA! QUE? Não! Não posso estar gostando dele assim! Cris esquece isso...

Ele do nada levantou e pegou um canivete do bouço dele e começou a escrever na árvore. Ele escreveu exatamente "A Princesa do Chim Chim ( Princesa Cris)" quando eu li fiquei logo corada. Achei muito fofo. Acabei sorrindo sem perceber.

Chim Chim começou a se aprocimar de mim, segurou o meu queixo e disse...

Jm: Vc a cada dia me faz mais apaixonado por vc, acho que vc nem sabia disso!

Eu: Chim Chim... Eu acho que também me apaixonei por vc...

Chim Chim olhou nos meus olhos e me beijou. Foi um beijo lento mas cheio de desejo. Eu estava sem chão, quando nos afastamos eu estava com as pernas fracas. Eu podia apostar que eu cairia se Chim Chim não tivesse me segurando.

Jm: Vc não tem noção de quanto tempo eu queria te contar o que estava sentindo!

Eu: Eu tenho sim... O mesmo estava acontecendo comigo

Jm: Bom posso dizer que agora isso é oficial... Vc é minha Princesa? Quer ser minha namorada?

Eu:...


Notas Finais


Bom amores foi isso me perdoem se ficou pequeno! Eu prometo que o próximo vai ser maior tá?
Bjnhos no core de vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...