1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (bts) >
  3. Não acredito?!

História Just One Day (bts) - Não acredito?!


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


Oii amorecos! Eu sei... "Gaby, tu demorou para postar! Não fique muito tempo sem postar!" Gente eu fiz o ENEM então tava meio ocupada e comecei uma nova fic então tava super ocupada! Mas to de volta e espero que gostem desse cap!
Bjnhos!

Capítulo 13 - Não acredito?!


Fanfic / Fanfiction Just One Day (bts) - Não acredito?!

Prov Bia On

Depois de ter vindo para Coreia tenho vivido uma vida tranquila. Essa semana fui viajar com os meninos para Busan. Essa cidade é maravilhosa tem muita coisa pra ver e explorar.

Eu estava de boa passeando com o Tae. Ele é muito louco e zueiro, tava me divertindo demais. Mas tudo que é bom dura pouco então eu estava voltando pra casa do Jimin quando eu vi minha amiga e Jimin no maior clima (na verdade eles estavam se pengando quase um engolindo o outro). Mano fiquei chocada e ao mesmo tempo feliz. Eles fazem um belo casal...

Prov Bia Off

Prov Jimin On

Ela estava calada, fiquei um pouco apreensivo. Mas logo ela olhou nos meus olhos e disse.

Cris: Sim Chim Chim, eu aceito ser sua namorada sua princesa!

Depois dela dizer isso eu a beijei, pedi passagem com a língua e ela consedeu. Foi intenso e sensual, aquele momento era só eu e ela. Nós dois como se fossemos um só.


Notas Finais


Eu sei amorecos ficou muito curto mas amanhã eu vou explicar para vcs umas coisas e vou escrever mais coisas nos próximos caps, ta?
Bjnhos amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...