1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day: Jikook >
  3. O Começo.

História Just One Day: Jikook - O Começo.


Escrita por: AnJulyS2

Notas do Autor


Então meus anjinhooos...é minha primeira fic e.e eu espero que gostem...

Capítulo 1 - O Começo.


Fanfic / Fanfiction Just One Day: Jikook - O Começo.

Apenas uma manhã... Uma tarde... Uma Noite... Ou até uma madrugada, era tudo o que eu mais sonhava.

 As pessoas só dão valor depois que perdem, e foi a mesma coisa comigo, mas as vezes quando pensamos em dar valor ou até voltar atrás pode ser tarde de mais.Meu nome é Jeon Jungkook e eu estou contando minha história para vocês...

Era uma noite chuvosa, porem silenciosa... não ouvia nada mais do que meus pensamentos, que não eram nada mais e nada menos do que Jimin, sim eu não conseguia parar de pensar nele, eramos amigos de infância, mas depois do que ele me contou  de seus sentimentos por mim, eu sentia o mesmo mas sempre tive tal insegurança de dividir com alguém ou até com ele mesmo... Me sinto um inútil, por ter deixado ele ir e ter passado por aquela porta, mesmo depois da seguinte frase dita por ele...’’Jeon Jungkook eu o amo e não consigo mais negar... Não precisa dizer nada’’.Bom eu não deveria ter dito nada realmente... Mas nem sempre o que dizemos é o que queremos, eu falei que não poderiamos... Enquanto uma lagrima escorria de seu rosto ele falou outra seguinte frase ‘’Jungkook se quer que eu fique é só falar, eu entenderei seu silêncio como um não’’ , eu permaneci calado... Me arrependo cada noite, eu deveria ter o impedido de passar aquela maldita porta. Faz 3 dias que não o vejo, até liguei para sua casa no dia seguinte mas foi sua Omma que atendeu, e ele não quis falar comigo, me sinto impotente de certa forma... estou sentado sem fazer nada, apenas...apenas esperando que as coisas voltem ao normal. Gostaria de ter um pedido... Apenas um dia... apenas um dia para falar com o Jimin seria o suficiente, cada segundo que passa vai me sufocando me corroendo aos poucos, meus pensamentos se esvaziam. A vida é como um jogo, um erro traz sua derrota, mas diferente de um jogo... alguns erros não tem volta...

Gostaria de ter a chance de voltar atrás... e falar ‘’Jimin fique!’’, é normal me sentir vazio? Nunca havia me sentido assim... Nunca havia sentido algo por alguém assim... AMOR eu brinquei com esse sentimento, como se fosse um simples brinquedo, e agora só lamento, quero fazer algo, mas como?

Chegar  e simplesmente pedir para o Jimin voltar?. Mas ele nem quer falar comigo pelo telefone, então muito menos irá me receber em sua casa...

Seguir em frente é facil...Não olhar para trás é o dificil. Será que Jimin me perdoaria?Ele ainda pensa em mim?Não queria magoa-lo... O entendo, fui um egoísta, fiquei parado só o observando o sair... Como pode... pequenas coisas ter grandes consequências desse modo... e como iria atingir outra pessoa de modo ‘’agressivo’’. As vezes o que falamos parece o certo, mas nem sempre é o correto. Nem sempre negar nossos sentimentos é o correto, a vida é uma caixinha de surpresas  e nem todas são boas... Tentarei ser mais expressivo de certa forma... E repassar pra ele oque sinto, tentar compartilhar meus momentos com ele, se é que ele não tenha me esquecido, e que me perdoe. Neste momento estou chorando ao pensar nele... não vejo isso como fraqueza... não nessas circunstancias, mas vejo em forma de desabafo e arrependimento... Me sinto como se um pilar de minha base desaparecesse de repente.

 

P.O.V  Jimin

 

 Gostaria de não estar sofrendo pelo menos metade do que tenho que aguentar... Foi como se alguém acabasse com as únicas esperanças que me restavam... Sempre que a vida nos da uma rasteira, temos a escolha de querer ou não levantar. Nada será como antes daqui para frente, assim como um copo de vidro... se derrubarmos iremos parti-lo, por mais que juntamos as partes novamente... as rachaduras ainda estarão ali, assim funciona um coração partido...não é porque aceitamos uma simples desculpa (ou nem tão simples) que quer dizer que iremos esquecer. Essa dor dentro de meu peito... que aumenta a cada segundo, meus pensamentos que mesmo depois do que aconteceu, são ele...

 Se eu não estivesse exposto meus sentimentos... talvez ainda fossemos amigos, e nada disso teria acontecido, mas até quando eu aguentaria? Sofrer calado por algo (alguém)... Sentir, querer, chorar...desejar. Do que adianta... estar perto mas não estar junto, enganar a mim mesmo de meus sentimentos...

Momentos de nossa infância vem e vão... como flashbacks em minha mente... Foram tantos sorrisos, gargalhadas, choros, tombos, compartilhados juntos, que é impossível não pensar nele... Quero ter raiva dele mas não consigo, quero parar de pensar nele mas não dá... Quero parar de sentir o que sinto por ele. Gostaria de sumir com essa dor.

Arrumei meu fone...fui ao parque, lá tem uma árvore, gosto de sentar lá e ficar pensando na vida...

 

 

P.O.V Jungkook

Eu estava indo a padaria, quando passei pelo parque...e lembro do jimin, ele adorava aquele parque, quando derrepente olho para trás...lá estava ele, de cabeça baixa, escutando musica em seu fone...Será que falo com ele?Gostaria de me explicar...mas ele me escutaria?deixaria eu me explica?...Foda-se irei falar com ele, não irei cometer o mesmo erro novamente...Quando me aproximo, consigo escutar sua leve respiração...Ao chama-lo...ele não escuta...quando o toco e ele levanta a cabeça... Seus olhos inchados de tanto chorar...

 

P.O.V Jimin

 

Fiquei surpreso...ao ver Jungkook no parque... devo confessar que fiquei feliz...ao ve-lo novamente...querendo ou não estava com saudades, mas não demonstrei nem um sentimento pra ele...a não ser uma lagrima que escorreu em meu rosto ao ve-lo...

 

-Jk:Jimin?...Senti sua falta

 

Eu fiquei apenas o olhando...

 

-Jk:Jimin...Eu sei que pedir desculpas não irá mudar nada do que aconteceu...mas sinto sua falta, eu sei que fui um ‘’egoísta’’ de certo modo.

 

Eu não sabia como reagir...eu o amava ainda, ele reconheceu seu erro...eu sei que isso não mudara nada, mas eu o amo e sim quero voltar...mas não sei se consegueria ficar apenas na amizade...se for isso eu terei que me afastar...

 

P.O.V Jungkook

 

Sim eu amo o Jimin...gostaria de dizer isso pra ele, mas será que ele ainda sente o mesmo por mim?...Devo arriscar?...tenho medo do que ele possa vim a falar...sei que ele vai entender,  mas não conseguiria ser reijeitado...Agora percebo como as vezes um silencio pode doer mais do que varias palavras ditas...


Notas Finais


Não me julguem...pode ter erros de português né por que eu sou eu...e.e espero que gostem...como eu disse ´r minha primeira fic ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...