1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Ciúmes?

História Just One Day (VKOOK) - Ciúmes?


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 1 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Just One Day (VKOOK) - Ciúmes?

               Jungkook On

- Então podemos sair hoje a noite? – perguntou Tae, fazendo bico.

- Hm, ok. – respondi e voltei a dar atenção para meu caderno.

- Sério? Você parece mais distante.

Fechei o caderno de uma vez e lhe abracei.  

- Seu bobo. É só o estresse das aulas. Nada demais. 

- Fez a lição de história?

- Fiz.

- Vai me dar, certo? – ele fez bico novamente e me colocou no chão.

- Tá ta ta. Amanhã você pega.

 

Voltei para casa. A sala estava estranhamente clara, aquilo significava que omma estava em casa. Eu a evitava na maioria das vezes, ela sempre foi grossa demais, fria demais, pensava demais, aquilo me incomodava muito. Andei em passos lentos até o corredor escuro do meu quarto, eu rezava para que ela não me visse.

- Jungkook? – escutei ela dizer.

Fechei meus olhos.

- O que é?

- Fiz bolo.

- Hm.

Entrei no meu quarto e fechei a porta de uma vez. Tranquei na chave e suspirei. Tinha sido por um triz.

Nem sempre foi daquele jeito. Quer dizer, na maioria das vezes fomos melhores amigas...

“Naquela noite fria de inverno, omma tinha ido trabalhar, apenas eu e appa estávamos em casa, eu comia cereal e appa fazia seu projeto do trabalho. Eu tinha 5 anos e pensava que tudo eram flores, amores e brinquedos. Mas eu me lembro do meu pai gritando e colocando a mão no peito, ele sentia dor, muita dor. Corri até ele, que estava estirado no chão como uma folha de papel.

- Appa. – gritei.

Mas não tive resposta. Nada. Ele simplesmente fechou os olhos. Pensei que ele estivesse dormindo. “Então lhe cobri carinhosamente com o cobertor de cor azul e voltei a comer meus cereais.”

Sim ele dormiu. E nunca mais acordou.

Tomei banho e vesti um calção. Joguei os livros na cama e tentei estudar. Maldita matemática. Como eu não obtive resultados fui até a cozinha, omma tinha saído para o trabalho, observei a cozinha e vi o bolo devidamente cortado sob a mesa. Peguei um pedaço e fui ver TV. 

- Que babaca. – resmunguei, vendo um noticiário na TV.

Aquela casa nunca pareceu tão sombria, pensei em chamar Tae, mas ele teria compromisso com Hoseok.

O barulho da TV zumbia em meu ouvido, desliguei e fiquei um pouco com meus pensamentos. Vocês já sentiram aquela sensação de vazio no peito? Como se nada fosse o suficiente. Então você só quer sumir, não morrer, mas conhecer novos horizontes, e tentar recomeçar. Era exatamente isso que eu estava sentindo.

 

Quando dei por mim já estava de manhã e eu tinha dormido no sofá. Minhas costas doíam. Fiz minha higiene e peguei uma garrafinha de suco na geladeira. Omma já devia estar se trocando, sai as pressas.

- Hey Jungkook. – disse Hoseok.

- Hey.

Fomos para debaixo de uma árvore enquanto o sinal não tocava. Depois chegaram Tae, Jimin, Namjoon, Hoseok e Jin...ah e Yoongi.

- Aish estou acabado. – resmungou Namjoon.

- Qual o problema com sua mão? – perguntou Hoseok.

Sorrimos.

- Haha, muito engraçado. – resmungou Namjoon.

Depois fomos para a aula, a professora pediu para formar duplas e fiquei com Tae. Éramos amigos desde muito tempo, mas ele ficava tímido perto de mim. Fofo. Mas eu senti minhas bochechas vermelhas antes mesmo de começarmos a conversar. 

- Como foi ontem com Hoseok? – perguntei.

- Legal, só fomos jogar videogame. – disse.

-...

-...

- Nos beijamos. – soltou ele.

Ai meu coração.

 Aish que nada. Não deveria ter me incomodado. Apenas abaixei a cabeça e forcei um sorriso.

Quando finalmente fomos embora fiquei no portão na espera de Tae. Então eu o avistei...beijando Hoseok. Eles se separaram e sorriram.

>. <

Coloquei meu gorro, fones e sai.

- JUngkook?    0.0

- O que é?

Tae.

- Me espera. – ele corria.

Quando me alcançou, caminhamos juntos.

- Tudo bem se não quiser conversar. – escutei ele dizer através dos meus fones.

NÃO. EU NÃO QUERIA CONVERSAR COM ELE. NAQUELE MOMENTO EU O ODIAVA.

Estaria eu com ciúmes?

 

 


Notas Finais


eaí?
se gostar favorite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...