1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Surpresa

História Just One Day (VKOOK) - Surpresa


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


olha só quem está de voltaaaaaaaaaaaaaa...
EUUUUU.. COM TODA MINHA GLÓRIA.. ARRANJEI UM TEMPINHO E CÁ ESTOU... ENTÃO DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENOS...
E AINDA NEM ESTOU DE FÉRIAS... </3
BOA LEITURA,,

Capítulo 13 - Surpresa


Loren estava bonita, bebemos muito e dançamos. Foi legal.

- Posso voltar pra casa com você? – escutei a voz de Loren.

- Acho melhor não...

- É só para dormir seu bobo.

Assim que chegamos no meu apartamento ela se jogou no sofá e tirou sua camiseta, pude ver seus seios pequenos e ela prosseguiu tirando os shorts. Eu estava tonto pelo efeito do álcool. Apenas fui em direção a meu quarto e me joguei na cama.

Sonhei com Tae naquela noite, as mãos dele pela minha barriga...os selinhos... aquilo era tão bom que eu podia jurar que talvez eu estava gemendo seu nome.

Acordei com um grito.

- Jungkook o que significa isso?

Corri para a sala e encontrei Loren com uma expressão de surpresa, sentada só de calcinha no sofá.  E Tae estava com os braços cruzados e com cara de bunda, a mala logo ao seu lado.

- Tae...você não me avisou que viria...

- Ahhh então eu tenho que avisar a partir de hoje não é mesmo? Até porque é desgastante chegar aqui e ser atendido por “ela”. – ele fez questão de enfatizar o “ela”. – E ainda nesses trajes. Eu sei que o combinado era de você ir me visitar hoje, mas eu quis fazer uma surpresa.

Loren suspirou e colocou a blusa, em seguida o short.

- Olha não é o que você está pensando. A gente saiu para beber e eu vim dormir aqui. Dormi aqui no sofá. – disse Loren.

Tae ainda estava zangado e se escorou na parede.

- Vou indo. – disse ela e saiu.

Me sentei no sofá.

- Vêm aqui. – chamei Tae. Mas ele continuou escorado na parede. – Vêm.

Ele revirou os olhos e se sentou ao meu lado.

- Sabe que eu amo você. – falei. – Pare de fazer bico.

Ele fez um bico ainda maior, de forma que ele ficava fofo. O namorado mais fofo do mundo.Não me segurei e beijei ele, o jogando no sofá e ele retribuiu, tirou minha camisa e eu tirei a dele. Trocamos selinhos e beijei sua testa.

- Eu também amo você. – disse ele. – Mas fiquei com ciúmes.

- Que tal resolvermos isso em outro lugar? – sugeri e sorri.

- Eu vou adorar. – ele me deu um último selinho e fomos para o quarto.

 


Notas Finais


COMENTEM AI GENTE....
VAMOS LÁ FANTASMAS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...