1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Momento

História Just One Day (VKOOK) - Momento


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


oiieeee
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Momento


 

No dia seguinte estávamos na aula de matemática quando recebi um papel. Olhei para trás e vi que era Loren.

“ Vamos sair hoje?”

Loren era uma bem...colega. Ela era magra e ranzinza. Olhei para o lado e vi Tae juntamente com Hoseok.

“Sim”

Respondi.

Depois que acabou a aula fomos para o refeitório. Eu estava sentado com Loren em uma mesa, e vi que Tae caminhava em nossa direção.

- Jungkook, porque está me ignorando?

- Não estou ignorando você.

Silêncio.

- Me mande mensagem quando quiser conversar. – disse e saiu.

- Qual é o problema de vocês dois? – perguntou Loren.

- Nada. – mordi meu pedaço de pizza.

- Então eu passo na sua casa ás oito.

Assim que cheguei em casa me joguei na cama e urrei embaixo do travesseiro.

Porque estava sendo tão difícil? ELES ERAM NAMORADOS. O QUE EU PODERIA FAZER.

Enviei uma mensagem para Tae. Online.

Eu

Oi.

Tae.

Oi.

Eu

Desculpe por não ter te dado atenção.

Tae.

Confesso que fiquei magoado. : (

 

Eu sei que eu tinha planos com Loren, mas em minha mente eu cancelava tudo e iria sair com Tae, mesmo com todo o ciúmes do Hoseok.

Eu

Vamos sair?

Tae

Não dá. Prometi ao Hoseok que eu iria jogar um novo jogo com ele. Quem sabe outro dia? : )

O CARALHO.

E depois ele ainda me perguntava o porque de eu estar ignorando ele.

Eu

SÉRIO TAE? QUER SABER, QUE SE FODA VOCÊ, QUE SE FODA O HOSEOK, QUE SE FODA O JOGO. VÁ PARA O INFERNO.

Apagandooooo

Não tive coragem de mandar aquilo. Isso já deve ter acontecido com você, escrever mensagens que no fundo você sabia que nunca teria coragem de enviar.

Eu

Ok, divirta-se : )

Observei o pontinho verde do perfil de Tae desaparecer. Fiquei olhando para o teto, e deixei uma lágrima escapar. Eu estava triste, por não saber o que eu estava sentindo? Eu sempre me considerei hétero. Nunca me importei por Tae ser gay.

Mas no fundo talvez eu fosse apenas um adolescente bobo. Quer dizer, eu percebia que Loren dava encima de mim. Mas eu sentia algo sempre me impedindo.

Depois de alguns minutos recebi uma mensagem de Tae.

Tae

Cancelei tudo com Hoseok.

Eu

Como assim tudo?

Tae

Ué o encontro.

Eu

Ahhh, sim.

Por um momento eu tinha ficado feliz por pensar que ele e Hoseok tinham terminado.

Tae

Desce.

 

Levantei em um pulo e desci as escadas. Abri a porta e lá estava Tae.

- Mas já? – perguntei.

- Sim. – ele me puxou pelo braço.

E aquele era um dos momentos da minha vida em que eu não tinha controle de nada, eu apenas deixava que os outros me levassem. Como as folhas sendo carregadas pelo vento.


Notas Finais


até o próximo.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...