1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Eu Descobri

História Just One Day (VKOOK) - Eu Descobri


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


*LEIAM AS NOTAS FINAIS*
...........
.........
......................
..............................
Boa leitura..

Capítulo 3 - Eu Descobri


Chegamos em uma sorveteira e fizemos nosso pedido.

Eu: Morango.

Tae: Baunilha com chocolate.

- Para onde vamos? – perguntei.

Tae sorriu e pensou um pouco.

- Que tal irmos ao parque? Mas aquele enfrente aquela loja de games...

- Perfeito.

A mulher entregou nossos sorvetes na casquinha e saímos. Eu tinha sentido falta daquilo, nós dois saindo, eu quero dizer. Desde que ele tinha começado a namorar com o Hoseok, ele tinha se afastado um pouco, eu havia sentido. 

- Jungkook? – chamou.

- Oi.

- No que estava pensando?

Já tínhamos chegado no parque, o puxei para um dos bancos e nos sentamos. Vê-lo ali tão perto de mim, seu olho curioso, os cabelos castanhos levemente bagunçados, me fez querer revelar tudo. Tudo aquilo que eu não tinha certeza.

Estava um pouco escuro, então tentei afastar aqueles pensamentos da minha cabeça.

- Nada não, Tae.

- Fale.

E num impulso eu puxei seu rosto com uma mão e selei meus lábios nos dele, ele retribuiu e pediu passagem com a língua, da qual cedi gentilmente. Era um beijo calmo, como um sopro. O sabor do sorvete em nossos lábios...

Terminamos o beijo com um selinho.

- J-Jungkook?

- Desculpe.

- Pensei qu...

- Esquece. – falei tímido e corado.

- Está tudo bem?

- Sim.

E estava tudo bem. Pois naquele momento eu tinha descoberto o que eu sentia. Sorri comigo mesmo.

Eu amava meu melhor amigo.


Notas Finais


ME DESCULPEM PELO CAPÍTULO ULTRA MEGA PEQUENO. EU ESTOU ATOLADA DE TRABALHOS DA ESCOLA, MUITOS.
</3
Na próxima trago um capítulo maior.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...