1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Um Ombro Pra Chorar

História Just One Day (VKOOK) - Um Ombro Pra Chorar


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


Oi minhas lindas.. ^^ Sentiram falta da fic?? *suspiro*
Vão desculpar a tia pelo capítulo pequeno??? </3
Recomendo vocês lerem esse capítulo escutando a música Twice da banda Litle Dragons. <3 <3

Se gostarem da fic favoritem..

Capítulo 4 - Um Ombro Pra Chorar


 

"Duas vezes eu virei minhas costas para você
Eu me senti frustrado, mas eu não perdi
Me diga aonde eu deveria ir
Me diga o que te fez ir em frente, eu adoraria saber"

 

O clima entre Tae e eu ficou meio estranho. Eu odiava aquilo. Falávamos poucas palavras por conta de ...constrangimento? Éramos amigos desde a infância e naquela noite tínhamos nos beijado e me lembro da sensação de sentir os lábios dele nos meus aquela sensação pura como um rio. Seus lábios eram tão macios que minha boca deslizava na dele.

... ^ ^

- Então, porque furou comigo?

Loren olhava para mim, segurando seu copo descartável cheio de café, cujo cheiro estava me deixando levemente enjoado. Eu não devia satisfações da minha vida para ninguém, muito menos para Loren.

- Eu saí com o Tae.

- Pensei que ele passaria a noite com Hoseok, mas enfim...você deveria pelo menos ter me avisado.

- Aishh, eu esqueci...

- É. Você anda mesmo distraído. – ela tomou o caderno de minhas mãos. – Desenhando Tae.

- Devolve.

Loren pegou sua mochila do chão e jogou o caderno para mim, correndo em direção ao banheiro. Olhei para meu desenho. Tinha ficado bom.

- Então como foi sua noite? – perguntou Hoseok para Tae.

Todos nós estávamos embaixo de uma árvore. Inclusive Loren.

- Ah foi legal. – Tae forçou um sorriso.

- Espero que sim, sabe eu fiquei com saudades.

Todos fizeram um coro de ownnn, menos eu e Loren.

- Eu estou...hmm...saindo com alguém. – disse Jimin.

- Com quem? – perguntou Namjoon.

- Uma menina da nossa sala, depois mostro ela para vocês.

Assentimos e depois saímos para a aula. Eu observava o olhar reprovador de Loren quando Tae e Hoseok se beijavam, e em seguida ela olhava para mim.

Eu sempre procurei não demonstrar meus sentimentos. Mas eu fiquei extremamente triste.

Sim, eu gostava de Tae. Muito.

Mas eu nunca deixaria ele descobrir. Para ele aquilo deveria ser apenas um beijo.

 

Assim que cheguei em casa, me joguei na minha cama, escutando minha mãe conversar pelo telefone com alguém do trabalho. Eu estava magoado. Sério. Gente, esconder os sentimentos é uma coisa terrivelmente ruim. Vão por mim. Vesti meu pijama e pela noite fiz uma fumegante caneca e chocolate.

- Mamãe vai ter que sair. – disse minha mãe na sala, colocando os sapatos.

- Ok.

Assim que ela saiu fui para meu quarto e bebi meu chocolate. Meu celular apitou.

Ligação de Tae.

“Ju-jungkook?”

“Tae, o que aconteceu? Está chorando...”

“Hoseok terminou comigo...algumas fotos...eu...eu não consigo parar de chorar. Eu o amava tanto.”

Aquelas últimas palavras foram como facas em meu coração.

“Venha aqui.”

“Ok”

Fotos????? Eu não tinha entendido nada.

Assim que Tae chegou ele me abraçou forte, suas lágrimas manchando minha camiseta fina.

- Você quer falar?

- Não. – tentou limpar as lágrimas. – Amanhã.

Subimos para meu quarto e dormimos de conchinha. Tae chorou um pouco mas eu sempre estava ali para lhe acalmar.

Eu não dormi naquela noite


Notas Finais


Amanhã têm capítulo novo. DICA: MUITAS TRETAS..
Vocês que comentam são uns amorzinhos;; <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...