1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Mentirosa

História Just One Day (VKOOK) - Mentirosa


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


VOLTEIIIII

Capítulo 6 - Mentirosa


                                                                    

Eu praticamente bufei quando cheguei em casa. Me joguei na minha cama e bufei, chorei e me lembrei do nosso beijo. Eu fazia pequenos barulhos enquanto chorava, eu odiava chorar. Mas meu problema era que eu era sensível e odiava admitir isso. Qualquer coisa já me magoava. Aishh.

A porta foi aberta de uma vez. Loren.

- O que você quer? – me virei para o lado.

- Eu...escutei tudo. – ela se aproximou da cama.

Chorei ainda mais. Minhas lágrimas caiam pesadas.

- É minha culpa. – disse.

- Não seja idiota. – limpei minhas lágrimas.

- Eu gosto de você. Então eu já estava chegando na sua casa naquela noite, e você estava saindo com o Tae. Segui vocês. Eu queria que ele te odiasse.

NÃO. NÃO. NÃO.  

- SUA. PUTA. DESPREZIVÉL.

- PIRANHA HORROROZA. – CONTINUEI.

- As garotas nunca são chamadas de bundões?

- Não vou insultar as bundas assim. Elas pelo menos servem para algum propósito.

- Aishh, sabia que ia ficar com raiva...

- VOCÊ SABIA.

- Não foi minha intenção te destruir desse jeito. Desculpa.

- Nossa, obrigado. – gritei.

- Jungkook?

- ...

- Kook?

- SAIA DAQUI. SOME DA MINHA VIDA. SUA MALCOMIDA.

Ela derramou uma lágrima e saiu. No mesmo minuto que Tae entrou no meu quarto.

- Eu...ela me contou depois da briga...

Apena olhei para ele. Ele deve ter percebido meus olhos inchados e vermelhos.

- Desculpe por ter falado daquele jeito com você.

-...

Eu estava tão magoado que nem abri a boca.

 - Hoseok e eu terminamos. – disse.

- Por quê?

- Ele sempre teve ciúmes de você. E depois que descobri falei que voltaria a falar com você e ele surtou...

- Hm.

Tae se aproximou de mim e se sentou ao meu lado na cama. Olhei para ele e senti seus lábios nos meus. Lento. Pedi passagem com a língua e ele cedeu. Caímos na cama, ele por cima de mim, segurou na minha nuca, me causando arrepios.

Nosso beijo era quente. E bom. Tae me colocou encima dele e voltou a me beijar, deu uma mordidinha em meus lábios e eu sorri. Ele riu e deu mais uma mordidinha, dessa vez puxando um pouco. O beijo voltou, com mais intensidade, ele tirou minha camisa e eu tirei a dele.

- Eu te amo Tae.

- Acho que eu também te amo.

Voltamos a nos beijar e ele ficou sob mim, fazendo uma trilha de beijos pela minha barriga. Assim que ele colocou as mãos no botão de minha calça eu fiquei tenso. Tae percebeu e subiu.

- Eu nunca fiz... – comecei.

- Eu também não. Nunca fiz isso com ninguém.

- Que bom. – sorri.

- Não precisa ser hoje. Não precisamos fazer se não quiser. – ele beijou meu pescoço e sorriu.

Lhe beijei em resposta e como ele havia feito, dei uma mordidinha em seus lábios.  

- Deus, estou tão apaixonado. – falei.

- Eu também. Por você.

- ...

- Eu amo você Jungkook. Agora que estou me dando conta de que sempre amei. Desde que éramos pequenos.

E nos beijamos de novo. Eu tinha me viciado em seus beijos carinhosos, nas suas mordidinhas nos lábios e em nossos corpos se encostando.

Finalmente, pensei comigo mesmo.

 

 


Notas Finais


sorry pelos erros..
obrigada pelos favoritos........ pelos comentários... <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...