1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Feliz?

História Just One Day (VKOOK) - Feliz?


Escrita por: Pipper07

Capítulo 8 - Feliz?


Eu tinha chorado muito naquela noite, troquei algumas mensagens com Tae e dormi. Acordei com o maldito som do alarme. Aishh. Me arrumei rápido e saí. Não parei na cozinha. Não tomei meu chocolate. Eu só...precisava pensar. Peguei o carro e dirigi. Estava nevando muito, as ruas estavam perfeitamente cobertas, parei num supermercado e comprei uma bolacha e uma garrafinha de suco.

Assim que cheguei na escola fui direto para minha sala. Sentei ao lado de Tae. Ele me olhou preocupado, apertei sua mão.

- Vestibular está chegando. Bom, devem começar a estudar. Assim terão uma boa vida. – disse o professor de química.

Eu não fazia idéia do que eu queria para minha vida.

- Então, eu meio que me inscrevi naquele curso de fotografia em Nova York. – disse Tae.

Estávamos no recreio embaixo de uma árvore, coloquei uma bolacha na boca.

- Hmm, ainda não sei qual faculdade fazer. – comentei. – Nada parece o suficiente.

- Medicina?

- Acho que não. Quer dizer...não sei.

- Jungkook, me prometa que não vai terminar comigo caso eu for aceito em Nova York.

- Prometo.

Ele me deu um selinho e sorrimos.

 

Eu compreenderia se ele fosse para Nova York. Claro que sim. Era tarde da noite e eu estava tentando fazer com que a química entrasse na minha cabeça, minha mãe não tinha voltado para casa. Escutei alguém batendo na porta.

- Jungkook?                                

- Tae.

Ele estava sorrindo. MUITO.

- Eu passei. Eles me aceitaram.

- Wow. Fico feliz.

Ele me abraçou. Eu não tinha pensando muitoooo se ele fosse aceito. Mas naquele momento eu não queria ficar sozinho. Faltava menos de um mês para o vestibular, Tae nem precisou fazer, já que era um curso. Mas eu precisava, mas sabia que eu passando ou não. Tae não estaria lá comigo.

E aquilo me fez querer chorar. Mas me segurei. Sabe? Você tenta não chorar porque se chorar, sabe que não vai mais conseguir parar.

Ao invés de chorar. Tentei ficar feliz pelo meu namorado. Era o mínimo que eu podia fazer.

 


Notas Finais


capítulo pequeno.. </3
Minhas provas estão chegando e estou passando o mesmo que Jungkook. Vamos interagir.
Pretendem fazer faculdade? Se sim, qual?
Me: Indecisa.
Mas por conta da pressão da vida.... tenho que escolher logo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...