1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Day (VKOOK) >
  3. Verdadeiro

História Just One Day (VKOOK) - Verdadeiro


Escrita por: Pipper07

Notas do Autor


leiam as notas finais

Capítulo 9 - Verdadeiro


 

As provas estavam acabando comigo, me senti totalmente esgotado. Aish. Chegando da escola me joguei na cama e em seguida tomei banho, vesti um calção e voltei a me deitar. Olhando para o teto branco. Já era noite.

- Jungkook?

- Tae, o que veio fazer aqui?

- Bom. – ele fechou a porta e se sentou na cama. – Bati na porta, e ninguém atendeu. Sua mãe está em casa?

- Trabalho.        

Puxei Tae pela nuca e o beijei, ele ficou entre minhas pernas e beijou meu pescoço. Gemi baixo e ele riu. Eu estava ficando excitado. Tae distribuiu beijos pelo meu abdômen e abaixou meu calção. Me contorci. Senti a boca dele em meu pênis e gemi alto, ele tinha uma boca maravilhosa, agarrei os lençóis e gemi. Eu estava perto de gozar, o puxei para cima e fiz o mesmo com ele, depois de retirar toda sua roupa.

Coloquei todo o seu membro rosado em minha boca e fiz movimentos de vai e vem.

- Jungkook...ahhh...

Ele me puxou para um beijo e sorriu.

- Você tem lábios deliciosos. – comentei e ele me deu um selinho.

Nos beijamos intensamente e senti Tae atrás de mim.

- Têm certeza? – perguntou ele.

- Sim.

Senti ele entrar em mim. No começo doeu um pouco mas depois apenas prazer. Eu gemia descontrolavelmente acompanhando Tae, que gemia e me penetrava com mais força.

- Ohhh...

Gozamos e fomos para debaixo das cobertas. Beijei seus lábios doces e ele fez carinho em minha nuca.

- Vou preparar algo para comermos. – falei.

- Jungkook...eu tenho que falar um coisa.

- ...

- Fui aceito no curso de Nova York.

- Sério?

- Sim. – ele sorriu

Nos beijamos e ele me abraçou apertado, aqueles abraços em que não se precisa de palavras. Eu o amava. E iria lutar por nós dois. Pode parecer besteira, mas quando se realmente gosta de uma pessoa, você quer sempre estar com ela.

A distância não iria separar.

Dizem que nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos. E eu acho que isso vale para todos, não é apenas uma bobagem poética. É como quando alguém entra na sua vida e uma parte de você diz que você ainda não está pronto, mas a outra parte diz “torne-o seu para sempre.”

Eu tentei assimilar o que aconteceria. Estávamos no aeroporto. Abraçados e ás vezes trocava um selinho. Tae estava muito empolgado e eu tentei apoiar ele de todas as formas, uma semana antes ele tinha feito uma sessão de fotos minhas no parque. Estudamos juntos até o dia em que o ano acabou. Fim de escola.

- Eu te amo. – falei.

- Eu também.

- Só não quero que se esqueça disso. – falei e ele riu.

- Vamos sempre trocar mensagens e vamos nos falar pelo Skype. – disse ele, como forma de me consolar.

Eu tinha ficado triste. Muito triste por sinal.

- Nova York deve ser linda. – comentei.

- E você vai me visitar. Eu meio que já aluguei um pequeno apartamento no Brooklyn. Aconchegante, sabe nada demais.

Sorri e lhe beijei. Os lábios de Tae eram tão macios, mesmo com o frio eu podia sentir o gosto de café e balas de menta. Do jeitinho que eu gostava. Ouvimos o barulho da mulher anunciando que o avião já tinha chegado e Tae me beijou mais profundamente. Pegou a mala e me abraçou.

- Boa sorte. – falei.

Ele me deu um selar nos lábios e tirou uma foto espontânea minha.

- Te amo. – sussurrou.

E entrou. Estava bem pertinho do céu.  Fiquei um pouco sentado em uma cadeira. Mas em seguida liguei meu carro e fui para casa.

Ah sim, eu passei no vestibular. Adivinhem? Faculdade de Belas Artes. Vou aprofundar minhas técnicas de desenho.


Notas Finais


JÁ É MINHA DÉCIMA TENTATIVA PARA POSTAR E NÃO DÁ CERTO. :V
BOM GENTE PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA DA PRIMEIRA VEZ DELES, MAS QUEM LEU MINHAS OUTRAS FICS SABE QUE EU NÃO GOSTO DE FAZER EM CADA CAPÍTULO UMA CENA DE SEXO, OU LOGO NO COMEÇO. TODAS AS MINHAS FICS TÊM UM DESENROLAR E NÃO SE BASEIA APENAS EM SEXO, EU TENTO SEMPRE COLOCAR ALGUM ASSUNTO PARA EU ME BASEAR NA FIC, OU ME INSPIRO EM ALGUM FILME OU LIVRO. ENTÃO SIM, TERÁ CENAS DE SEXO, MAS NÃO SERÁ SEMPRE, E ISSO VALE PARA TODAS AS MINHAS FICS. POIS SEI QUE MUITAS PESSOAS DESISTIRAM POR CONTA DE QUASE NÃO HAVER CENAS DE SEXO, ENTÃO EU SÓ QUERIA ESCLARECER.
<3
o que acharam?? SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...