História Just One Dream (Jikook)


Escrita por: ~


Sinopse:
A mente humana é umas das armas mais poderosas do mundo. Um sonho nada mais é que um conjunto de imagens ou de pensamentos, que se apresentam na mente durante o sono. Mas muitos mistério ainda se cerca sobre esse assunto. Pessoas acham que sonhos tem algum significados outros apenas um sonho. Mas quando sonhamos durante meses ou anos? Quando entramos no famoso coma? Como deve ser sonhar estando quase morto, porem quase vivo?
Jeon Jungkook é apenas um garoto que tem seu destino traçado e se priva do seu sonho de ser dançarino pelo seu pai. Park Jimin um garoto rico que tem o dever de assumir a empresa da família e no fim colocando de lado também seu sonho de ser dançarino.Eles velhos amigos, que o tempo não teve piedade. Uma historia comum, conhecidencia, quem sabe. A vida por inteira é cheia de peças que temos que aos poucos juntar e entende-las e por fim construir nosso futuro. Mas quem diria que um sonho não poderia juntar duas pessoas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Vhope, Yoonjin
Exibições 22
Comentários 0
Palavras 2.761
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Just One Dream (Jikook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apenas uma dança?
0
22
2.761

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.