História Just One God (Interativa) - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Kozayuki

Postado
Categorias Ao no Exorcist, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Noragami
Visualizações 46
Palavras 2.223
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


5 vezes tentando mandar o cap

Capítulo 13 - Batalha com os Humanos - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Just One God (Interativa) - Capítulo 13 - Batalha com os Humanos - Parte 1

{Natasha}

É meio desconfortável todas as meninas irem juntas , mas eu mesma disse pra Maika que se fôssemos todos de um em um ia ser foda , e iria demorar , e a conta de água seria enorme ... Enquanto eu andava até o banheiro , Dio dava uns pulinhos , atrás de mim . Não vá dizer que quer me espiar , Dio ¬u¬

- Ei , vamos logooo! - Crys já havia tirado a roupa lá no banheiro , mas estava com uma toalha cobrindo sua frente por que foi até a porta para me chamar - Vem logooo!!!

Entrei no banheiro e todas estavam lá . Natasha , pense na economia da água ... Tirei a roupa rapidamente e sem mais nem menos decidi mergulhar na banheira que tínhamos . O banheiro tinha grande espaço e duas piscinas , daria pra todo mundo entrar de boa ali . 

- EI!!! - Alphonse bateu na porta - NÃO VOU ESPIAR , SÓ QUERO SABER SEU NOME , GAROTA DE CABELOS VERMELHOS!!!

- TARADO!!! - Crys rapidamente deu um passo para trás e jogou uma lâmina de estrela ninja na porta - Agora vai , some , Alphonse .

- Você não acha que está tratando o Alphonse mal? - Maia pegou vinho e estava tomando enquanto batia seus pés na água

- Eu estou tratando o Alphonse mal? Ugh , tá ... - A mesma foi até a porta e abriu - Gomenasai , Alphonse - Ela tirou a toalha que estava usando no corpo e ficou nua , fazendo ele ter um ataque e fugir dali - Alphonse?

- DESCULPADESCULPADESCULPA - O mesmo repetia essas palavras em pânico 

Hmmm , então ... Se estamos todas no banheiro , e tem meninos ao lado de fora , isso quer dizer que ... Oh . Nós somos apenas personagens encarregados de fazer cenas ecchis? Na mesma hora que pensei nisso , Maika pegou seu caderno e começou a escrever , mesmo estando sentada na piscina . 

Eu sou teimosa e as vezes sem querer olho para os seios das outras . Todas tem peitos medianos , mas Laila , Crys e Maika tinham peitos extraordinários , que eram os maiores daqui . A com menos peito nessa sala era a tábua da Yurena .

- EI! VOCÊ ESTÁ PENSANDO ALTO!!! - Yurena gritou e eu consegui perceber que estava falando tudo que pensava em voz alta - E EU NÃO SOU TÁBUA!!!

- Eu tenho peitos grandes é? - Laila começou a mexer nos seus seios - É , eu tenho , eu acho ...

Comecei a olhar para o teto e sonhar com algumas coisas . Será que ... Os deuses vão conseguir ser aceitos pela comunidade? Esses dias não estão sendo fáceis , todos eles estão lutando até a morte , mas como são deuses , estão conseguindo vencer por serem seres incríveis de força inigualável . Tirando o Marcos , ele é um fracote . Rollyn notou que eu tinha dito que o Marcos era um fracote e ela começou a falar de como ele era um deus da morte dedicado , então eu citei sobre EU ter salvado ele enquanto ele chorava feito um bebê .

- Quer tretar então??? Eu vou te mostrar como o Marcos não é um fracote!!! - A de cabelos curtos começou a pular em pose de combate

- CAI PRO PAU!!!! - Gritei , pegando uma tábua de madeira no banheiro e jogando na cabeça dela - Vencii~

- ROLLYN TÁ TUDO BEM AÍ??? - Marcos gritava da sala

- K-Kyaaa ... - Sangue saía de sua testa e a mesma tropeçou e caiu na outra piscina , onde Ayano estava mexendo na água achando que era uma deusa - Acho que vou morrer ...

Kya , estava tudo tão seco aqui! Todas tomavam seus banhos e nada erótico acontecia . Já sei! Peguei minha toalha e cobri sobre meu corpo , abrindo a porta do banheiro com tudo e gritando para os meninos com voz de general :

- VÃO NOS ESPIAR SEUS IDIOTAS! EU QUERO VER DESORDEM!!! EU QUERO VER TRETA!!!! - Gritei - MENINOS TARADÕES QUAL É SUA MISSÃO?

- ENTRAR NO BANHEIRO E VER MUITOS PEITÕES - Do nada Dio sabia meu lema

- DIO GANHOU UMA ESTRELA DOURADA EM TARADISSE , ELE AGORA SERÁ O MEU SEGUNDO GENERAL!!! - Corri para dentro do banheiro de novo - QUEM QUISER TER O FAVOR DE ENTRAR AQUI E SARRAR AS MULHER EU ACEITO

Quando entrei de volta todas as garotas me olharam com desgosto . Crys tentou transmutar uma faca no chão , mas Maia jogou uma xícara de vinho em sua cabeça . 

- Meninas , vamos ser mais Lights . - Maia sorria - De quem vocês gostam? A Ayano gosta do Yukine .

- EU??? POR QUE EU??? - Ela entrou em pânico - E NÃO DIGA NADA EM VOZ ALTA!!!!!!

- Admita , Ayano ... - Laila tentou provoca-lá 

- E-Eu ... - Ela olhou para o lado , corada - Tá bom , eu gosto dele vai ...

Boa parte das garotas aqui ainda não tinham uma pessoa especial , e mesmo não falando nada , sabíamos que Rollyn gostava de Marcos e Crys de Alphonse . Laila começou a fazer os shipps para provocar ainda mais o pessoal . Por incrível que pareça , o nosso banho terminou e ninguém veio nos espiar . Ué ... Fui na sala e vi que não tinha ninguém . O que aconteceu?

Todas nós já estávamos arrumadas , com roupas para um dia fresquinho de verão . Não haveriam batalhas hoje , apenas descanso , eu acho . Senti a presença de algum perigo por perto , então chamei as garotas para irem comigo até lá fora . Estávamos todas lá , e vimos uma garota de cabelos loiros curtos com uma roupa colegial preta nos encarando .

- Então eu achei vocês , Deuses e Demônios ... 

- Onde estão os outros? - Perguntei brava , pegando minhas duas adagas 

- Nós vamos dar um fim neles também . - Ela deu um sorriso sádico - Mas calma , depois que derrotarmos , eu irei enganar esses humanos toscos e irei governar as regras do governo , como uma presidente . Sendo assim , eu irei fazer todos os Deuses , Demônios e Alquimistas serem exterminados em suas casas ou nas ruas . Isso então é meu projeto . Agora vou eliminá-las , por que esse é o meu trabalho , não?

Maika não hesitou e colocou sua roupa de batalha em um segundo , correndo até a humana com toda a velocidade do mundo e com delicadeza em suas botas , conseguindo arrancar uma ferida no corpo da garota . Espere , ela é familiar , essa garota ... É a Elizabeth Rever? Não ... Ela ajudou a destruir o abrigo dos deuses e vários morreram , junto com vários alquimistas . Eu preciso derrotá-la também , eu preciso ajudar Maika ... Rapidamente gritei ''ATACAR!!!'' e todas ficaram com suas roupas de batalha .

Crys primeiramente começou a atirar em Eliza , que estava desviando de todas as balas como uma preciosa bailarina . Maia fez uma ilusão de água que acabou atingindo Maika , pois ela havia colocado a garota em sua frente . Laila pegou sua espada e correu até a garota tentando atingi-lá com todas as forças em seus punhos , mas a garota era irritante e não confiável , ela sempre desviava para irritar . Rollyn cravou sua lâmina no chão e as correntes saíram , tentando prender Elizabeth , mas a mesma fez um martelo medieval aparecer em suas mãos , dando chances a ela de quebrar as correntes com apenas um murro .

- O que ...? - Maia , pela primeira vez , pareceu surpresa e não estava mais calma - Droga , vamos com tudo garotas!!!

- Congelar .

Rapidamente tudo se congelou e eu só podia mexer meus olhos . Tudo na terra havia parado , menos Maika . Ela andava com calma até a humana , e quando tudo estava descongelando , ela tentou fatiar a humana com sua espada , mas não conseguiu . Ela olhou para cima e sentiu uma presença perigosa , e quando tudo se descongelou , a menina deu um murro com seu martelo na cabeça da deusa , que havia caído , imóvel , com sangue em sua cabeça . 

Laila ficou fascinada com aquele sangue e ao mesmo tempo , estava triste . O sangue era tão delicado e do tipo mais raro , e estava sendo despejado enquanto a deusa estava imóvel no chão , desmaiada . Sem hesitar , a de cabelos vermelhos pegou sua espada e foi com tudo para a de martelo , e as duas tentavam pressionar suas armas uma contra a outra . O martelo estava resistindo bem , mas a espada e a fúria da deusa era maior do que aquele item . 

Maia se tocou que seria um bom plano e acertou uma ilusão de água em Elizabeth , que ficou tonta e deu passagem para a espada de Laila cortar seus dois braços . A mesma gritou depois disso .

- U-Ugh ... - Elizabeth caiu dura no chão , com sangue saindo da parte que restou de seus braços que foram retirados - V-Vocês ainda não viram a minha fúria ... E-Eu vou vencer vocês!!!

Do nada , Yang , uma humana que enfrentou Maika a umas horas atrás , apareceu com os olhos arregalados . Ela começou a chorar , dizendo o nome de Elizabeth .

- Elizabeth ... Por favor , Elizabeth ... N-Não morra ... Elizabeth ... Não vá embora que nem a Peach , por favor ... B-Buaa ... - A garota começou a choramingar - N-Não ... Eu não vou deixar isso passar ... GRRRRRRRRRRR!!!!!!!

A menina fraca segurou sua foice com força e correu até nós , conseguindo atingir o tórax de Laila , que cuspiu sangue depois de ser atingida . Rollyn correu até a garota de foice sem hesitar e tentou fatiá-la com sua lâmina tesoura , mas não conseguiu . Do nada ouvimos barulhos de alguns passos , e vimos Ayano e Yurena pularem em cima de Yang com sua foice e sua katana . Elas tinham se escondido o tempo todo para atacarem depois? Yang havia caído no chão , fraca . Ela havia sido perfurada pelas costas , abaixo dos pulmões e coração , então ela tinha chances de viver , mas bem poucas . Deixamos as duas garotas quase mortas na porta da casa de Liesel , com um recado ameaçador para ela . Seria um bom plano para atiçar ela e derrotarmos logo essa putinha . Voltamos ao templo e deixamos Maika de cama , e esperamos os meninos voltarem .

{Enquanto isso , um pouco longe dali ...}

- Um recado para você , rainha .

''Irei sair do reino por um tempo , preciso executar uma missão . Me contrataram para um assassinato . Quando eu voltar , eu juro que vou matar você , tudo bem? Use esses seus cachorros fedorentos como mordomos enquanto ainda resta vida para você . Adeus . - Da futura rainha de Omserrot , Rossly Omserrot .''

- Olha só , minha filha me mandou uma carta carinhosa , uh? - A rainha de Omserrot , Layana , estava sentada de pernas cruzadas com seu vestido de penas de corvo , enquanto mexia em seus cabelos vermelhos até os pés , com suas unhas super grandes pintadas de um preto chamativo - Eu também quero ver você me matar , filhinha ... Estou te esperando no reino ... Meu amor ... <3

Fora do reino , nas montanhas longe de Omserrot , onde os pisos de rochas derretidas estava desaparecendo e a grama estava reinando , uma mulher estava caminhando até um certo ponto . Seus cabelos negros até a bunda voavam com o vento , sua capa preta estava escapando de seu corpo e mostrando seu uniforme preto colegial e suas botas de salto fino vermelhos . Ela é aquela mulher que todas as lendas diziam , mas ela foi esquecida e seus documentos foram queimados por Elizabeth Rever e Liesel . Agora ela está com a missão de exterminar os humanos que trabalham para o governo e matar o presidente , para ajudar a recuperar sua imagem e as dos seres extraordinários .

- Eu estou voltando , Rollyn .


NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE ''JUST ONE GOD''!!!!


O FIM ESTÁ ACABANDO , MAS SERÁ QUE TEREMOS CENAS PICANTES? BEIJOS? CASAIS E MAIS CASAIS? LUTAS INÉDITAS COM HUMANOS E MORTES EMOCIONANTES?


COMO OS MENINOS SE SAÍRAM ENFRENTANDO A DUPLA DE GÊMEOS QUE GANHOU O TERCEIRO TROFÉU DOS MAIS PODEROSOS ENTRE OS HUMANOS???


A LENDÁRIA ROSSLY OMSERROT VOLTOU , AGORA OS HERÓIS TERÃO MAIS UMA PESSOA PARA CONFIAR E BATALHAR CONTRA LIESEL .


AYANO IRÁ SE DECLARAR PARA YUKINE EM BREVE? O QUE IRÁ ACONTECER?


UMA IDENTIDADE PODEROSA?


TODAS AS RESPOSTAS PARA ESSAS PERGUNTAS E AFIRMAÇÕES IRÃO ESTAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE JUST ONE GOD. 


A BATALHA COM OS HUMANOS - PARTE 2 ESTÁ CHEGANDO!!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...