1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Love (IMAGINES Jimin) >
  3. Run,Run,Run

História Just One Love (IMAGINES Jimin) - Run,Run,Run


Escrita por: Kim-SunMin

Notas do Autor


Gente Essa é Minha Primeira Fic!! :) Espero que Gostem! <3
Talvez eu continue a Fic! Não sei Vou Pensar...
Bjus <3

Capítulo 1 - Run,Run,Run


Fanfic / Fanfiction Just One Love (IMAGINES Jimin) - Run,Run,Run

------P.O.V

Bom, Aqui estou eu estudando no meu novo quarto,eu falo novo quarto por que é aqui que eu vou ficar durante 1 mês ate minha mãe receber alta desse maldito hospital.Bom pra quem não sabe minha mãe tem uma doença em estado terminal,me dói muito vê-la dopada cheia de sedativos para dormi,queria muito vê-la sorrindo aqui do meu lado,me abraçando.Mais nem tudo é Perfeito.

JIMIN P.O.V

Acordei as 7:30 da manhã como fazia, encontrei minha mãe que não estava como uma cara muito boa então, falei:

--Bom Dia Omma!

ela ainda com a cara fechada respodeu:

--Bom dia.

Nossa pareçe que ela viu um fantasma ou coisa do tipo,percebi então que ela estava chorando,então resolvi deixa para lá.

-------- P.O.V

Fiz minha prova fique muito feliz por te respondido todas as questões, Estava indo ao caminho do hospital, quando avistei um homem com terno preto, o rosto dele me parecia tão familiar, foi ai que eu percebi que era meu pai,ele abandonou a minha mãe assim que soube que ela estava grávida de mim! eu odeio ela no fundo da minha alma.

Quando cheguei no quarto que minha mãe estava internada, ela havia sumido, então sai correndo pelos corredores do hospital procurando algum médico, Encontei um bem na frente do banheiro então perguntei:

--Moço cade minha mãe? o Nome dela é Lolla! ela estava no quarto 14 no leito 3.

Ele levou um espanto com minha pergunta e então respondeu:

--Seu pai não te avisou,Sua Mãe não aguentou os médicamentos e Faleceu!

Aquilo doeu no meu peito como uma facada, Liguei para meu pai e ele falou que já avia marcado o Velório e que eu teria que ir!.

JIMIN P.O.V

Descobri Por que Minha mãe estava tão triste,sua melhor amiga Lolla Havia falecido, minha mãe pediu para eu ir com ela ao velorio, eu então aceitei o convite, Fui tomar banho coloquei uma calça e preta e uma blusa da mesma cor e segui com minha mãe ao Local,Dando força a ela para superar a dor da perda!

 


Notas Finais


que Tadinha dela!! <3 Fiquei Com Dó!!
Espero q tenham Gostado!!! <3
Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...