1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Moment (Imagine Jungkook) >
  3. Acidente?

História Just One Moment (Imagine Jungkook) - Acidente?


Escrita por: Tiia_munaa

Notas do Autor


Desculpe a demora pra postar e ainda por cima um capítulo curto, EU SINTO MUITO, de verdade, prometo compensar vcs serio ksjskdhdkd

Perdoem qualquer erro, escrevi correndo. Boa leitura meus anjinhos

Capítulo 4 - Acidente?


Fanfic / Fanfiction Just One Moment (Imagine Jungkook) - Acidente?

Joyun P.O.V

Sinto um aperto na região do coração, ignoro pois logo passou, estava sentada no sofá já pronta para ir a escola, meus cabelos negros estavam em um rabo de cavalo alto e minha franjinha solta; estava com a saia do uniforme; uma sapatilha preta minha já que a do uniforme estava pra lavar; uma camisa de frio meio fina branca e por fim a gravata. Sem maquiagem alguma já que eu não gosto de usar, já alimentada, apenas olhando o relógio vendo o tempo passar devagarinho.

Sinto o aperto mais uma vez, uma sensação horrível se faz presente, pego meu celular, nenhuma mensagem, estava preocupada com os outros, será que estão bem?? Não consigo parar de pensar em o quê poderia acontecer com um dos meus três únicos amigo.

Fico tanto tempo pensando que quando olho para o relógio o mesmo marcava um horário razoável para eu sair de casa, mando mensagem para o Hobi e o mesmo nem visualiza, bloqueio meu celular e guardo o mesmo em minha bolsa logo saindo de casa. Eu estava andando na calçada até que era a hora de eu atravessar, esperei atrás da faixa olhando para o semáforo que estava vermelho.

De repente ouço um barulho alto, olho para o lado e vejo uma luz branca indo em minha direção em alta velocidade, não tive tempo de pensar, apenas fecho meus olhos...

Hoseok P.O.V

Estava quase chegando na escola até que recebo uma ligação “Yun Babe sz” rio ao ler o contato sorrindo igual bobo, então atendo a chamada:

°°Ligação on°°

Xx: Alo??

Hobi: Joyun??

Xx: Boa tarde, me chamo Choi, sou médica, esse deve ser o nome da paciente que estou responsável, por favor você poderia comparecer aqui no hospital? Sua amiga sofreu um acidente e agora precisamos de algumas informações da mesma. – Sua voz era calma, ela estaria mesmo falando de Joyun?? Fico preocupado andando de um lado pro outro.

Hobi: Ela está bem?? Me passe o endereço que estou indo ai imediatamente – Tento ficar calmo mas algumas palavras falham.

Choi: Esta estabilizada, mas não sei por quanto tempo... – Ela da uma pausa – Hospital ***** de Seoul... – Antes dela continuar a interrompo.

Hobi: Sei onde é, chego ai em 10 minutos – Não dou tempo dela responder e já desligo começando a andar, não conseguia pensar em mais nada ao não ser a Joyun machucada, seguro o choro e até esqueço de mandar mensagem para Kookie e (S/n). Taquei o famoso foda-se e fui andando – correndo - para o Hospital.

°°Ligação off°°

Depois de alguns minutinhos andando chego no hospital logo indo em direção da atendente que parecia olhar para o horizonte, rio fraco e ela olha pra mim, pergunto para a moça se um acidente foi reportado agora a pouco e se teria uma garota ferida, ela procura em seu computador e assente olhando para mim apenas dizendo “Sala 37”, como eu já conhecia aquele hospital fui direto para a sala, vejo Joyun ali, com um aparelho de respiração, o aparelho que indicava seus batimentos e tomando soro na veia desacordada, alguns ferimentos no rosto, pernas e um de seus braços enfaixados, na hora que vi ela daquele jeito meu mundo foi ao chão, corro até ela já com algumas lagrimas em meus olhos.

Vejo alguém se aproximar, não estava interessado em quem seria pois estava ocupado demais me preocupando com Joyun, a pessoa que tinha se aproximado me olhou e se pronunciou.

- Oiie eu sou a Choi, Você deve ser Hobi! Certo?? – assenti vendo ela ler uma ficha que estava em suas mãos – Sua amiga sofreu um acidente de carro, segundo algumas pessoas ela foi lançada pro meio da rua, ela esta com a costela fraturada, bateu a cabeça com muita força e seu braço esquerdo esta quebrado, por enquanto é só isso... E ela perdeu muito sangue, preciso que você traga alguém que tem o sangue compatível ao dela, o tipo de sangue dela esta em falta, “Ó positivo”

- Obrigado Senhorita Choi – Sorrio e penso – Vou procurar alguém que tenha o sangue compatível – sorrio mais uma vez e ela se retira depois de checar os aparelhos, mas antes disso me pronuncio – Por que me chamou antes dos pais dela? – A interrogo curioso.

- Você foi a ultima pessoa que ela mandou mensagem antes do acidente – Disse simplicista e se retirou.

Olho para Joyun sorrindo, ela parecia estar apenas dormindo, olho para seus braços, meu sorriso apenas some quando percebo algo que não tinha percebido de começo, Jo-Joyun se mutila? Seus cortes eram profundos e alinhados, perfeitos, ate nisso Yun? Por isso ela nunca tirava suas blusas de frio, mesmo com o calor excessivo de alguns dias.

Eu sabia mais ou menos por quais motivos ela deveria ter dado pra si para se mutilar, Yun era tão doce, calma, não imaginaria nunca a mesma fazer um ato tão maldoso com si mesma, naquele momento eu estava me afogando em minhas lagrimas, até que um barulho agudo se fez presente, olho para o aparelho que indicava seus batimentos, estava a zero. Grito a Choi vendo a mesma correr desesperada e gritando “Parada Cardíaca”, me assusto e a mesma aperta um botão vermelho, logo após isso vejo várias pessoas entrarem no quarto, me tirando de lá.

Jungkook P.O.V

A aula acaba, estava na hora de sairmos da escola, encontro uma S/n impaciente perto do bebedouro, a mesma se aproxima de mim depois de perceber minha presença, cumprimento ela como sempre: abraço rápido e beijo na bochecha. Percebo que a mesma estava agitada.

- Você sabe onde esta Hobi e Joyun? – Ela me interroga, por que eu saberia? Eu sou o único que não estuda na mesma sala que eles.

- Não faço ideia, Joyun nunca falta... E Hobi me avisa sempre quando vai faltar – Dou uma pausa cruzando meus braços, colocando meu indicador e polegar entre meu queixo ainda pensando.

- Isso está estranho demais pro meu gosto – Seu semblante estava agora meio irritado, com certeza estava ficando alterada.

- Calma, a gente vai achar eles – solto um riso baixo a olhando, pego meu celular ligando para Hobi, S/n fez o mesmo só que ligando para Joyun.

Uma voz desconhecida atende a ligação da S/n...


Notas Finais


Espero vcs no proximo, eu não estou tão motivada assim para continuar, não sei nem se tem alguem lendo e gostando do meus trabalho, isso me deixa triste então por favor, um "Continua por favor" já é o suficiente, desculpe estar pedindo mas quero mesmo ver se estão gostando ou não, mandem sugestões e talz... Ate o próximo, bjuus da Tiia 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...