1. Spirit Fanfics >
  2. Just One More Dream >
  3. Prologue

História Just One More Dream - Prologue


Escrita por: TiaMaris

Notas do Autor


Deem amor a minha fanfic por favor! <3

Capítulo 1 - Prologue


E la estava eu, de frente a sete meninos que me olhavam curiosos, talvez por eu não ter feições Coreanas, ou talvez por eu estar paralisada sorrindo como uma retardada, eu não havia contado para o Manager que eu era ARMY, talvez eu deva contar urgentemente.

Manager: Esses são o Bangtan, nosso principal grupo.

Xxx: Oi, eu sou o Jimin - Disse o garoto que agora sorria, seu Eye Smile era muito lindo.

Xxx: Olá, eu sou o Suga - O garoto extremamente branco que estava sentado preguiçosamente no sofá, agora estava na minha frente de pé me cumprimentando.

Xxx: Eu sou o J-Hope - Sorridente, o garoto me cumprimentou com um abraço caloroso.

Xxx: Eu sou o V - Ele esbanjou um sorriso quadrado maravilhoso de se ver.

Xxx: Prazer, eu sou o Jin. - Ele sorriu pra mim, que sorriso doce era aquele?! Meu G-Deus, vou desmaiar.

Xxx: Oie, eu sou o JungKook - Disse o menino de cabelos escuros e sorriso meigo, que estava completamente corado.

Xxx: Prazer em conhece-las, eu sou o RapMonster, mas podem me chamar de Namjoon.

Eu: #Caralho. O BTS! Na minha frente!# (N/A: Frases entre #, são falas em portugues.) - Eles se entreolharam e depois me olharam curiosos, tenho quase certeza de que foi pelo fato de eu ter falado português. (N/A: Quase...)                                                                                                                                

Eles continuaram sorrindo, mas agora eles estavam um pouco sem graça. Eu podia jurar que meu rosto iria rasgar, de tanto sorrir. E de repente, estava tudo escuro, e eu senti meu corpo bater contra algo duro, (N/A: Duro.. Sei *Moon Face* Sorry, não resisti KKK)  acho que era o chão.                                                                                                                                                                                          ...                                                                                                                                                                                           Amando eternamente esse prologue. ficou ruim? Ficou ruim! Mas fazer o que né? Foi o melhor que eu consegui... Vou me esforçar mais.

Bjs, SwetieKisses.              


Notas Finais


Para quem não sabe, eu assino como SwetieKisses, pois é meu user oficial no Wattpad. Vou sempre assinar como SwetieKisses... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...