1. Spirit Fanfics >
  2. Just One More Dream >
  3. First

História Just One More Dream - First


Escrita por: TiaMaris

Capítulo 2 - First


Eu sou a Kiera, tenho 16 anos, e moro no Brasil, em Ilheús para ser exata. Tenho duas irmãs, e sou a mais nova (Maknae da familia rsrs). Meu aniversario é semana que vem, e eu estou muito ansiosa, apesar de eu não querer uma festa, já enjoei da mesma musiquinha chata todo santo ano. Não sei o que fazer, mas acho que vou pedir dinheiro para a minha mãe e sair com as minhas amigas. Apesar de eu morar em uma cidade pequena, onde não há nada para se fazer normalmente, nós sabemos nos divertir bem, se é que você me entende. (N/A: TUDO PUTAAA.. Sorry, volte a sua leitura, e não abandone essa escritora retardada Obg, Dnd. <3)

Acordei quase 11:00 hrs, graças a Deus estou de ferias. Levantei e fui tomar banho, eu adoro ouvir musica no chuveiro, sempre finjo que estou em um show. Coloquei minha lista de K-Pop para tocar, e começou com uma das minhas musicas favoritas, Fire do BTS. Depois de uma longa "turnê" eu finalmente terminei o banho. Me enrolei na toalha e caminhei até meu guarda roupas, fiquei fitando a pilha de roupas la dentro.

*Anotação: Tenho que arruma meu quarto*

Peguei um short jeans e uma regata preta, sentei na minha mesa de maquiagem e comecei a pentear meu cabelo incrivelmente preto e ondulado, deixei ele solto e comecei a passar rímel, o que realçou os meus olhos verdes, passei um batom claro que contratou com a minha pele morena.

 

(Gente, eu pareço com a Riri, é a mesma pele, porem, os olhos são um pouco mais verdes.) (N/A: Você fala como se alguém fosse achar que você é a Riri, te orienta imunda.*Moon Face*)

Fui até a cozinha, onde minha mãe estava preparando o almoço, me sentei na bancada e fiquei observando-a

Mãe: O que esta olhando?

Eu: Nada, não posso mais observar?

Mãe: Poder, pode, mas sempre tem algo por trás.

Eu: Nossa mãe, não observo mais, eu hein.

Sai da cozinha e fui ver televisão na sala. Minha irmã estava assistindo MTV Hits. Quando de repente começa a tocar Save Me do BTS.

Eu: MEO DEOS! Aumentaaa! - Gritei no ouvido da minha irmã que logo me deu um tapa, mas eu não estava nem ai, comecei a pular pela sala cantando em Coreano, que por sinal eu me forcei a aprender.

Minha mãe gritou de la da cozinha.

Mãe: Abaixa o volume que ninguém é surdo.

Eu: Prazer, Ninguém! - Gritei de volta e abaixei o volume antes que ela viesse me dar uns tapas.

O volume não estava mais tão alto, porem, para meu alivio, a musica já havia acabado.

Recebi uma mensagem da minha amiga Sophia.

Mensagem ON

Sopa: Ki, eu e a Luma estamos indo ai ta?

Eu: Ta, vão almoçar aqui?

Sopa: Claro que vamos, adoro lasanha!

Eu: Kkkkk comilona.

Sopa: Sempre amr, bjs.

Mensagem OFF

Bloqueei o celular e fui avisar pra minha mãe que as gêmeas viriam para o almoço.

...

Já estávamos todos sentados na mesa, e Sophia resolveu falar do meu aniversario.

Sophia: Sim Kiera, o que vai fazer no seu aniversario?

Luma: Ah, é mesmo! Ele é semana que vem né?

Eu: É, acho que não vou fazer nada.

Sophia: Como assim?! É seu aniversario de 17! Você tem que comemorar!

Eu: Hm, não gosto de festa de aniversário

Luma: Pelo menos a gente vai sair né?

Eu: Pode ser.

Mãe: Acho que a Kiera não vai precisar planejar nada.

Eu: Como assim? EU NÃO QUERO FESTA DE ANIVERSÁRIO! - Deixei bem claro antes que ela falasse qualquer coisa.

Mãe: Calma menina, eu nem disse nada - Ela disse, tentando controlar a respiração, pois ela estava rindo muito da minha cara.

Eu: Só estou deixando claro. - Levantei as mãos em sinal de rendição.

...

Resolvi ir ao shopping com as meninas. Estávamos passeando quando de repente eu passei por uma loja e vi na vitrine um moletom do BTS.

Corri pra dentro da loja e perguntei sobre o moletom

Eu: Moça, quanto custa o moletom que esta na vitrine?

Vendedora: Ah, ele esta de 86,90 a vista

Eu: Eu vou levar!

Paguei o moletom e sai da loja saltitando de felicidade.

...

Já estava a noite, e as meninas já haviam ido embora, ouvi batidas na porta do meu quarto e mandei que entrasse, eram os meus pais.

Pai: Oi querida

Eu: Oi - Estranhei o "Querida"

Mãe: Bom, como o seu aniversario está chegando, eu pensei em te dar algo diferente, já que você vai fazer 17 anos.

Eu: E o que eu vou ganhar?

Pai: Bom, nós estávamos pensando em uma viaj...

Meu pai nem terminou de falar e eu já estava pulando e abraçando eles.

Eu: Mas pra onde eu vou? - Me acalmei e olhei para eles a espera de uma resposta.

Pai: Estávamos pensando em deixar você escolher.

Eu: Ahhhhhh, já sei pra onde quero ir!

Mãe: Pra onde?

Eu: Seul na Coreia do Sul.

Pai: Mas é muito longe, e você teria que ir com alguém.

Eu: A gente! Por favor! É meu sonho!

Mãe: Querido, acho que podemos pensar nas possibilidades.

Eu: Muito obrigadoooo .. Agora eu tenho que contar para as gêmeas.

Eles saíram do quarto e eu liguei para Sophia

Ligação ON

Sophia: Pra que diabos você está me ligando a essa hora da noite?

Eu: Eu vou pra Coreia!

Sophia: O que????

Eu: Põe no viva-voz, só vou explicar uma vez.

Logo pude ouvir a voz da Luma do outro lado da linha

Luma: Ki?

Eu: Oi Lu

Luma: Como assim você vai para a Coreia???????

Eu: Meus pais vão me dar uma viajem de aniversario!

Sophia: Como você sabe?

Eu: Eles falaram né sua burra?!

Sophia: Ataa

Luma: E por que você não vai pra Nova York ou Londres? Pra que ir pra Coreia?

Eu: Eu gosto da Coreia

Sophia: Tipo, a cultura de la é muito legal, a estrutura da cidade e tals, porém, você quer ir pra tentar conhecer seu ídolos Japoneses lá.

Eu: Coreanos!!!! Puta que pariu, eu já disse que são coreanos!

Luma: Que diferença faz minha filha? É tudo dos olhinhos puxadinhos, tudo a mesma merda.

Eu: Eles não são você criatura, se toca.

Sophia: Ai gente, bora parar de discussão, vishh, as vezes da vontade de jogar nas piranhas, ah é, é tudo da mesma família.

Luma: Haha, hilario Sophia, chorei de rir. - Ironizou

Eu:*risos*

Eu: Sabem o que seria legal?

Sophia: O que?

Eu: Se vocês fossem comigo, a gente poderia ir em baladas, karaokês de verdade, não aquela imitação que tem aqui.

Sophia: Verdade, teríamos mais memorias juntas.

Luma: E mais coisas pra botar nos textos de niver.

Eu: Ai Luma, desencana desses "textos"

Luma: Me deixe Kiera eu hein.

Eu: Mas vocês não iriam querer viajar comigo né? - Propus de um jeito bem "sutil".

Sophia: A gente podia conversar com nossa mãe.

Luma: Seria legal, pra tipo, mudar de ambiente, vai ser chato sem a Kiera.

Eu: Ain, eu sei que vocês me amam.

Luma: Kiera, a gente tem que ir dormir, minha mãe quer fazer coisas em família amanha de manhã.

Eu: Ok, boa noite meninas.

L/S: Boa noite Ki.

Ligação OFF

Estava tão ansiosa pra essa viagem, amanha tenho que procurar passagens e hotéis, mesmo minha mãe tendo dito que ia pensar eu sei que é um sim, então vou logo me adiantando.

Não estava conseguindo dormir, então fui assistir o WTF BangTan, melhor canal do Youtube, eu choro de rir vendo os videos.

Depois de duas horas vendo videos e mais vídeos eu cai no sono.

 


Notas Finais


Podem me amar por favor! Só digo uma coisa, é tudo puta! kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...