1. Spirit Fanfics >
  2. Just one night >
  3. Just one night

História Just one night - Just one night


Escrita por: xJiwon

Notas do Autor


Olá, pessoinhas! Alguém aqui gosta de shippar membros de grupos diferentes assim como eu? Essa é minha primeira OneShot, espero que gostem.

Capítulo 1 - Just one night


Fanfic / Fanfiction Just one night - Just one night

Eram exatamente 03:12 da manhã quando Jiwon recebeu uma ligação do seu amigo, Oh Sehun, o mesmo estava passando por muitos problemas, problemas que mexiam demais com o seu estado emocional. Jiwon, como um bom amigo, sempre conversava com Sehun nas madrugadas, por telefone, mas o mais novo decidiu chamar aquele rapaz para a sua casa, talvez assim pudesse distraí-lo melhor, e também arrancar alguns breves sorrisos dele.

— Hyung, por que não vem aqui pra casa? Acho que conversar pessoalmente é melhor do que pelo telefone.

Jiwon sabia que era tarde, e que talvez o maior não quisesse sair naquele frio para simplesmente ir até sua casa para apenas conversar.

— Huh? Agora? Hmm.. Acho que não é uma má ideia sair um pouco. Uhum. Saeng, daqui a uns dez minutos estou chegando aí.

Jiwon deixou que uma baixa risada animada saísse quando o mais velho disse que viria para sua casa, havia ficado feliz, não podia negar. Não era todo dia que recebia visitas, Jiwon não gostava de fazer amizade, Sehun era o único amigo que tinha.

— Okay, hyung! Até daqui a pouco.

Jiwon despediu-se do mais velho e desligou o telefone, em seguida colocou o aparelho em cima do criado mudo, levantou-se da cama e desceu até a cozinha, iria preparar algo para ambos comerem, talvez Sehun não estivesse comendo direito em sua casa. O moreno preparou alguns sanduíches, e fez um suco de maracujá, deixou tudo pronto em cima de uma bandeja e levou a mesma até a mesinha de centro que estava na sala de estar.  O rapaz decidiu subir para o seu quarto novamente, para assim tomar um banho não muito longo, e logo vestiu-se com uma boxer preta, uma calça moletom cinza e uma regata branca, passou um pouco de perfume em seu pescoço e por fim, desceu novamente até a sala, sentando-se no sofá. Já tinha passado vinte minutos e Sehun não havia aparecido, será que o loiro desistiu de ir até sua casa? Será que havia acontecido algo pelo caminho? Jiwon não sabia, mas em sua cabeça só se passava pensamentos negativos.

— Calma, Jiwon, calma.. Ele deve estar bem.

Sussurrou para si mesmo ao suspirar fundo. Decidiu que ia ligar a tv para se distrair enquanto o rapaz não chegava, e quando pegou o controle, ouviu alguém tocando a campainha. Era Sehun! Levantou-se e foi correndo até a porta, logo abriu a mesma, dando de cara com o loiro, que por sinal estava bem bonito. O moreno sorriu para ele de forma gentil e logo pulou em cima dele, dando-lhe um abraço apertado, fazia um bom tempo que não via o loiro pessoalmente.

— Wow, calma Jiwon, eu não vou fugir.

Disse entre uma baixa risada e entrelaçou seus braços em volta da cintura de Jiwon, abraçando-o fortemente.

— Ya... Me desculpa, hyung.. Eu senti muito a sua falta, sabe. Você quase nunca vem aqui, então eu tenho que aproveitar, né?

Riu baixo e afastou-se do maior, em seguida puxou o mesmo para dentro de casa, fechando a porta logo depois.

— Eu também senti saudades de você, seu dentuço, mas bem.. Você sabe que não ando muito bem para ficar saindo de casa, né? Hoje, por algum milagre eu tive uma leve pontada de ânimo para vir até aqui. 

O loiro foi até o sofá, sentando-se no meio do mesmo, e Jiwon sentou-se ao lado dele.

— Eu sei, hyung.. Mas.. Eu sou o seu melhor amigo, não? Você mora sozinho, assim como eu.. Você poderia vir morar comigo por um tempo, talvez eu te ajude a resolver esses problemas, ou pelo menos ameniza-los. Eu quero ser útil.

Jiwon falava com um certo tom de preocupação, enquanto olhava fixamente nos olhos do loiro.

— Jiwon, eu já disse mil e uma vezes que não quero meter você nos meus problemas.

— Mas amigos servem para ajudar os outros, não? Eu quero aju...

— Chega, Jiwon. Eu já disse que não. Para de insistir. Tsc.

O moreno apenas abaixou a sua cabeça e assentiu levemente a mesma, não iria mais tocar naquele assunto, não queria aborrecer o rapaz.

— Desculpa. Hmm.. Está com fome? Eu fiz sanduíche pra gente...

Falou um tanto receoso com o loiro, pegando a bandeja de prata, colocando-a em cima de suas coxas.

— Eu não comi nada hoje, estou morrendo de fome, vou aceitar sim.

Ele sorriu de forma gentil para o moreno, e pegou um dos sanduíches da bandeja, comendo-o com vontade. Jiwon estava muito preocupado com Sehun, o mesmo realmente não estava se alimentando direito, sua saúde poderia ser prejudicada se continuasse daquele jeito. Infelizmente não poderia falar nada, era capaz do maior irritar-se e ir embora, não queria que aquilo acontecesse de jeito nenhum. O menor apenas sorriu de volta para o loiro e também pegou um dos sanduíches, comendo-o em mordidas grandes.

— Está gostoso, hyung? Eu também fiz suco, se quiser é só me dizer.

Falou de boca cheia e observou o loiro pegar outro sanduíche, é, ele realmente estava com muita fome. Colocou a bandeja de volta na mesinha de centro e em seguida terminou de comer seu lanche.

— Sim, está muito gostoso, saeng! Obrigado.

Assim que Sehun terminou de comer seu segundo sanduíche, ele pegou um dos copos de suco, e tomou todo o mesmo rapidamente.

— Opa, vai com calma! Assim você vai morrer engasgado, cara..

— Ah, cala a boca, vai. Eu não vou morrer, você não vai se livrar de mim tão cedo.

Riu após dizer aquilo e levou uma das mão até os fios negros de Jiwon, bagunçando-os.

— Para de bagunçar meus cabelos, hyung! Eu demorei muito tempo para arruma-los,  tsc.

— Viado fresco. Uhum. Vamos fazer algo, não quero ficar no tédio.

— Fresco é teu cu, cara de porta. Hunf. O que quer fazer? Jogar algo?

— Pode ser. Que tal jogarmos um jogo de confissões?

— Hmm.. Gostei. Vamos. Você começa, hyung!

O moreno falou animadamente e deu leves quiques no sofa ao bater palmas.

— Hmm, deixa eu pensar.. É.. Eu confesso que queria estar morto.

— Af, assim não, hyung! Tem que confessar algo legal, hunf. Minha vez agora. Hmm.. Confesso que eu sempre quis beijar você.

Quando o loiro ouviu aquilo, acabou por ficar levemente sem graça e corado, a ultima coisa que imaginaria é que seu melhor amigo quisesse aquilo. O maior sabia que seu amigo era gay, e nunca importou-se com aquilo, mesmo sendo hetero. Mas Sehun tinha que admitir, Jiwon sempre pareceu um garoto interessante. Ambos os rapazes ficaram em silêncio por alguns instantes, até que o maior decidiu dizer algo.

— É sério isso?

— Claro, por que eu mentiria?

— Pra me deixar sem graça, talvez?

— Mas eu estou falando sério, hyung... Eu sempre quis beijar você. Mas enfim, sua vez, vai.

— Okay... Hmm.. Eu confesso que.. Eu sempre tive curiosidade de saber como é beijar você.

Sehun soltou aquilo de um jeito tão tranquilo, que o moreno sentiu-se confuso, agora era ele que se perguntava se o loiro havia dito aquilo para deixa-lo sem graça.

— Para de brincadeira, hyung.. Você é hetero.

— Talvez alguns heteros sejam curiosos em questão a experimentar coisas novas.

Jiwon ficou em silêncio e naquele mesmo momento sentiu suas bochechas ficarem rosadas. Sentia-se tão envergonhado, e um tanto feliz ao mesmo tempo.

— De verdade, hyung..? Yaa.. Então acho que não tem nada que nos impede de fazer algo.. Não é?

O menor sempre foi daquele jeito, bem direto. Talvez aquele fosse o momento de conseguir pelo menos um beijo daquele rapaz.

— É.. Acho que não tem mesmo não.

Quando Jiwon ouviu aquilo, sorriu de forma maliciosa e em seguida ergueu seu corpo, logo depois sentou-se no colo do maior, deixando as pernas de cada lado do corpo dele.

— Então eu vou beijar você, hyung. Se você não gostar, eu paro.. Se você gostar, eu continuo, ok?

O loiro apenas assentiu com a cabeça, com um certo nervosismo aparente, e então o moreno levou seus lábios róseos até os de Sehun, dando breve selar no local, esperando alguma reação negativa do rapaz. Felizmente Sehun não manifestou-se negativamente, então o moreno, calmamente pediu passagem com a língua para andetra-la boca do maior, e não demorou até a mesma ser sedida pelo rapaz; iniciou-se um beijo calmo, ambas as línguas entrelaçavam-se de forma lenta, e vez ou outra, Jiwon sugava a língua de Sehun, aproveitando também para deixar leves mordidas em seu lábio inferior. Em um certo momento, o moreno sentiu ambas as mãos de Sehun irem até sua cintura, e as mesmas apertaram levemente o local, o que fez o mais novo cessar aquele beijo no mesmo instante. A respiração de Jiwon estava levemente ofegante, e suas bochechas ainda mais rosadas do que antes. Sehun o olhava fixamente nos olhos, também um tanto ofegante com os lábios entreabertos.

— Você não quer mais que eu te beije, hyung? Você não gostou? Se não quiser mais, tudo bem, eu saio.

Quando o menor ia se retirar do colo do loiro, o mesmo agarrou seus fios sem muita força e puxou o rosto do moreno para próximo do seu; levou a outra mão até a cintura dele e a apertou com vontade, o que arrancou um gemidinho manhoso de Jiwon.

— Você só vai parar quando eu mandar.

O loiro sussurrou em um voz grossa para Jiwon, e novamente retomou o beijo, agora deixando-o mais intenso que antes; o loiro sugava com vontade a língua de Jiwon, deixando estalos saírem, e mordia forte seu inferior, deixando-o avermelhado, aqueles atos arrancavam baixos resmungos manhosos do moreno, que agora, entrelaçou ambos os braços em volta do pescoço do maior. Sehun foi descendo seus beijos até o pescoço do menor, que arrepiou-se e gemeu no mesmo instante que os lábios do loiro tocaram aquele local sensível. Jiwon entrelaçou os dedos nos fios loiros do rapaz e os puxou levemente em resposta a aqueles beijos provocantes em seu pescoço, e então sorriu levemente de forma maliciosa entre os baixos gemidos, deicidiu que também iria provocar o maior; o moreno começou a rebolar lentamente sobre o membro do rapaz, que respondeu a aquele ato com um baixo gemido rouco contra a pele de seu pescoço, o que agradou bastante o mais novo. Continou a movimentar-se naquele mesmo ritmo, não demorando para sentir o membro de Sehun despertar-se em baixo de si.
Sehun afastou seus lábios da pele de Jiwon, para que assim recuperasse um pouco do fôlego perdido; o loiro aproveitou aquele momento para tirar a camisa de Jiwon, jogando-a no chão e o menor fez o mesmo com ele, agora ambos se devoravam com os olhos por alguns pequenos instantes antes de Sehun atacar um dos mamilos do menor, que puxou um pouco mais forte os cabelos do rapaz e gemeu manhoso o nome dele próximo ao seu ouvido, o que fez o loiro arrepiar-se de cima a abaixo; o mesmo sugava e mordiscava levemente o mamilo o rapaz, fazendo-o ter leves espasmos com aquilo, Jiwon nem podia mais esconder sua ereção sobre a calça. Pressinou suas nádegas contra o membro de Sehun, e aumentou um pouco mais a intensidade dos movimentos que fazia sobre o local, sentiu a uma das mãos do loiro deslizar sobre sua coxa e agarrar seu membro por cima do moletom, massageando lentamente, arrancando ainda mais gemidos do menor.

— H-Hunnie... Ahn.. Você está me torturando demais..

Falou baixinho entre os ofêgos e gemidos, agora fazendo movimentos de onda sobre a ereção alheia.

— Shh.. Você não é o único, Jiwonnie.. Hmm, sua boca é tão gostosa quando está me beijando. Será que também é gostosa quando me chupa? 

Sehun sorriu de forma maliciosa quando disse aquilo e agora deixou um tapa forte em um dos ládos das nádegas do moreno, que gemeu de dor pela tamanha força usada, e em seguida também sorriu malicioso.

— Eu não sei, Hunnie.. Que tal verificarmos, huh?

Passou lentamente a língua pelos lábios e saiu de cima do rapaz, ajoelhou-se entre as pernas dele, deixando-as um tanto abertas; abriu o botão e o zíper da calça dele e abaixou a mesma de uma só vez junto da boxer, vendo o membro dele saltar para fora dali, Jiwon salivou pelo mesmo naquele momento. Agarrou o membro do rapaz com a destra e começou a toca-lo lentamente, enquanto olhava para ele da mesma forma maliciosa de antes; não demorou muito para levar a boca até a glande alheia e suga-la lentamente, enquanto ainda tocava o membro alheio com um pouco mais de intensidade. Sehun pendeu sua cabeça para trás e gemeu rouco quando sentiu o contato da boca quente de Jiwon em sua glande, e levou a destra até os fios do moreno, entrelaçando seus dedos ali e puxando-os com força, o que fez o garoto gemer baixinho em meio ao ato. Jiwon sugou aquele local ainda mais forte, deixando com que estalos eróticos saíssem diversas vezes; após alguns minutos ali torturando o loiro, o moreno abocanhou o membro dele inteiro, fazendo movimentos intensos de sobe e desce com a boca, sentindo o mais velho puxar ainda mais forte seus cabelos, causando-lhe mais dor, mas o menor não importava-se com aquilo. Os gemidos de Sehun eram cada vez mais presentes, e aquilo deixava o menor ainda mais excitado, se é que era possível; o menor levou sua destra até seu próprio membro e começou a toca-lo por cima da calça, o que lhe fez gemer entre aquele ato intenso. O maior voltou a erguer a cabeça e fixou seus olhos no moreno, sorriu entre os gemidos ao ver o rapaz se tocando e mordeu o canto do lábio com certa força. Após alguns longos minutos, Sehun puxou os cabelos de Jiwon com mais força, fazendo-o se afastar de seu membro, e isso fez com que o moreno resmungasse, queria ficar mais um pouco ali brincando com o membro do rapaz.

— Agora é a minha vez, Jiwonnie. Quero sentir o seu gosto também.

Sehun roubou um selar um tanto demorado de Jiwon, em seguida o jogou sentado no sofá, e agora ajoelhou-se entre as pernas de Jiwon, tirando rapidamente sua calça e boxer, deixando-o completamente nu; sem mais enrolação, o loiro agarrou o membro do menor e começou a passar sua língua por toda a extensão do mesmo, o que fez o menor gemer arrastado de forma manhosa e puxar os fios loiros do mais velho com certa força. Sehun mantinha seus olhos fixos aos de Jiwon, que estava com as bochechas coradas e gemia repetidamente, vez ou outra chamando pelo nome do maior. Os gemidos do moreno ficavam mais altos por conta do prazer que ficava cada vez mais forte, e puxava ainda mais os fios do mais velhos, fazendo com que alguns dos mesmos soltassem entre seus dedos. Sehun sugava o membro alheio com vontade, como se fosse o seu doce favorito, quem visse o rapaz fazendo aquilo com tanto prazer, nunca pensaria que um dia ele se considerou um heterossexual; usou uma das mãos para desferir tapas e arranhar as coxas do mais novo, marcando-as bastante, fazendo-o gemer cada vez mais. O baixo ventre de Jiwon repuxava fortemente de tesão, já não aguentava mais tanta tortura, queria logo sentir Sehun dentro de si.

— H-hyung, por favor.. Ahn.. Me fode logo, eu não aguento mais..

Falou quase implorando entre os gemidos, e naquele mesmo momento o loiro cessou seus movimentos com a boca, retirando-a do membro do moreno lentamente. O mais velho sorriu de forma maliciosa para ele e apertou ambas as coxas dele com vontade.

— E como você quer que o hyung foda você, huh?

Ambos se olhavam intensamente com desejo, e com aquela respiração ofegante, Jiwon acabou por dizer:

— Me deixa quicar em você, hyung.. Prometo que faço bem gostoso.

O menor sorriu de forma maliciosa e mordeu o canto do lábio, e Sehun apenas retribuiu aquele sorriso, levantou-se e sentou-se no sofá, em sinal para que o moreno fosse para cima de si. Assim que o menor entendeu o "recado", colocou-se em cima dele novamente, deixando as pernas de cada lado do corpo dele, e deixou ambos os corpos bem grudados um no outro; segurou o membro de Sehun com a destra e o direcionou até sua entrada, e logo pressionou com pouca força a mesma contra o membro do rapaz, encaixando-o aos poucos em si; Jiwon gemia de dor e descontava a mesma no ombro do loiro, cravando as unhas fortemente ali, arranhando bastante aquele local. O loiro gemia rouco e abafado de prazer, sentia Jiwon contrair-se fortemente, esmagando seu membro de forma prazerosa e, agora levou ambas as mãos até a cintura alheia, cravando as unhas com força ali, descontando seu prazer no local. Após alguns instantes, Jiwon encaixou o membro inteiro de Sehun dentro de si, e aos poucos foi iniciando movimentos lentos de sobe e desce, enquanto gemia manhoso e rouco próximo ao ouvido do mais velho; o loiro usou as mãos, que estavam na cintura dele, para estimula-lo a ir cada vez mais rápido nos movimentos de sobe e desce, e aos poucos a dor que o menor sentia foi se passando, agora só se ouvia os gemidos de prazer de ambos e o barulho do choque entre os corpos quentes de excitação. Jiwon quicava fortemente sobre o membro de Sehun, e o mesmo começou desferir diversos tapas fortes e estalados nas nádegas e coxas de Jiwon, deixando-as ainda mais marcadas que antes e arrancando ainda mais gemidos altos do moreno. O menor entrelaçou ambos os braços em volta do pescoço dele e cravou as unhas de uma das mãos em sua nuca; levou os lábios até os de Sehun e iniciou um beijo intenso, que vez ou outra era interrompido pela falta de ar. O loiro levou sua destra até o membro de Jiwon e começou a toca-lo no ritmo dos quiques que ele dava em si, e aquele ato só fez com que o prazer do menor aumentasse ainda mais. Hora ou outra o mais novo cessava os quiques para rebolar intensamente sobre o membro do maior, que mal conseguia segurar os seus gemidos de prazer, aquilo deixava Jiwon satisfeito, sabia que estava fazendo um bom trabalho. Aumentou ainda mais a força dos seus quiques e usou a mão livre para arranhar as costas de Sehun com bastante força, fazendo diversos cortes pela mesma; o loiro contorceu-se e urrou baixo em resposta a aqueles dolorosos arranhões que o menor dava em si com tanta vontade. Passou-se longos e mais longos minutos, até que Sehun sentiu seu membro pulsar e latejar ainda mais forte, percebeu que poderia chegar ao ápice a qualquer instante; seu corpo suava bastante e algumas gotas de suor escorriam sobre os cortes em suas costas, fazendo-os arderem bastante, causando-lhe uma dor prazerosa.

— Jiwonnie, eu estou quase..

Sussurrou com certa dificuldade entre os gemidos e, aproveitou para aumentar ainda mais a velocidade dos toques no membro de Jiwon, que gemia alto de prazer.

— Goza dentro de mim, Hunnie.. Aahn.. Eu também estou quase..

O menor falava com ainda mais dificuldade que Sehun, por conta dos gemidos que saíam de forma descontrolada por conta do imenso prazer ali presente. O loiro sentiu seu corpo estremecer-se fortemente e, após alguns instantes acabou por se desfazer dentro do mais novo, que contraiu-se fortemente quando sentiu o prazer do maior lhe invadir. Também não demorou para que Jiwon chegasse ao seu limite, desfazendo-se sobre a mão e abdômen do loiro, chamando o nome dele de forma manhosa e alta por fim. Aos poucos foi cessando os movimentos sobre o rapaz e deitou sua cabeça sobre o ombro dele enquanto ofegava fortemente. O maior abraçou o corpo de Jiwon fortemente, fazendo-o grudar-se ainda mais ao seu e, deixou um breve selar sobre o ombro dele.

— Obrigado por essa noite.. Hmm.. Estou pensando seriamente em vir passar um tempo com você. Acho que você realmente me ajudaria a esquecer meus problemas.

Sehun sussurrou próximo ao ouvido de Jiwon e riu baixo em seguida. O menor também acabou rindo após ouvir aquilo e em seguida ergueu a cabeça.

— Você é safado, hyung.. Quer usar o meu corpo para esquecer seus problemas.. Hmm.. Mas eu não ligo de ter uma amizade colorida com você.

O moreno bocejou e coçou os olhos ao dizer aquilo, sentia-se um tanto cansado. O loiro sorriu ao ouviu aquelas coisas que o menor disse e também acabou por bocejar junto do rapaz.

— Por que não vamos dormir, huh? Precisamos descansar, e olha, já são 05:30 da manhã.

— Vamos sim. Eu estou com bastante sono.. Dorme comigo, hyung?

— Claro que durmo, uhum! Vamos dormir bem juntinhos.

Sehun deitou-se no sofá, fez com que Jiwon deita-se em cima de si, e voltou a envolver os braços no corpo dele.
O menor roubou um ultimo selar dos lábios de Sehun antes de deitar a cabeça sobre o peitoral do mesmo e fechou seus olhos, suspirando fundo.

— Boa noite, hyung, durma bem, até amanhã.

Sehun fechou seus olhos que já pesavam de sono, e sorriu brevemente antes de também pegar no sono.

— Boa noite, Jiwonnie, até amanhã.



                 Fim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha OS de Sebob/Bobhun. Caso sintam vontade, comentem. Aceito críticas construtivas. <3 Podem sugerir os shipps que vocês gostem aí nos comentários, quem sabe eu não escreva uma OS sobre eles. <3 Kissus, até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...