1. Spirit Fanfics >
  2. Just one night >
  3. Capítulo 5

História Just one night - Capítulo 5


Escrita por: gabriela586

Notas do Autor


Oiii meus amores ,desculpa a demora para postar. mas esses dias estão puxados pra mim . Aí não deu para escrever, mas espero que gostem desse capítulo ....

Boa leitura😇

Capítulo 5 - Capítulo 5


Kook: claro que o emprego e seu s/n . _ quando eu começo a trabalhar (pergunta s/n)

Kook: Humm hoje mesmo .

S/n: okay , Então eu vou para a minha casa me arrumar e já vou volto para trabalhar .

Kook: okay , mas devo avisar que o salário não é lá essas coisas.

S/n: eu sei mas eu estou realmente precisando desse emprego.(falo com o semplante meio triste)…

Kook : mas você pode ganhar dinheiro fora .

S/n : eu sei doque o senhor está falando é a última coisa que eu vou fazer no mundo, e me prostituir para ganhar alguns trocados.

Kook: você quem sabe ,as o trabalho começa às 8:00 esteja pronta até lá .

S /n : é a minha roupa de trabalho?

Kook: nao se preocupe eu  irei providenciar as suas roupas de trabalho  .

S /n: okay então já vou indo , bay.

Kook: bay.



Chegando do lado de fora da boate eu encontro a ji yoon , ela estava conversando com um homem lindo que deve ter aproximadamente  a minha idade , vou em direção a ji yoon é a abraço por trás dando um susto nela .

Yoon: s /n  voce me assustou , sua boba ... Ia i consegui o emprego?

S/n : consegui (fala muito animada ).

Ji yoon: sabia que você iria conseguir .

S/n : como você sabia ?

Ji yoon : você é linda e tem o corpo de uma Deusa . O jungkook só escolhe as melhores.

S/n : obrigada amiga , se não fosse vc eu acho que nem conseguiria um emprego ...(Fla triste).

Ji yoon : não fica assim amiga , pensa que agora vc tem um emprego e poderá pagar as contas da casa e da sua mãe .

S /n não gostava nadinha da ideia de ficar semi nua na frente de bêbados nojentos e pervertidos , mas apenas a ideia de que ela poderia pagar a fisioterapia de sua mãe ela já pensava que valia a pena ....

Ji yoon: Nossa que falta de educação ,A minha esse aqui é o mark.

S/n : Oi Mark , meu nome é s/n , prazer em te conhecer.

Mark: oi ( disse meio tímido)

Ji yoon : ele e irmao mais novo  do nosso chefe .

S/n: não sabia que ele tinha irmão.

Mark: na verdade eu sou adotado .( Fala Mark com a cabeça baixa )

S/n : desculpa ... Eu não quis te deixar triste .( Fala meia nervosa ).

(Mark e ji yoon caem na gargalhada )

Ji yoon : jsbeusbsjjsjsjs

Mark: desculpa. , Mas não resisti .

S/n : você não é adotado.

Mark: kkkk nao foi só uma zoação.

Ji yoon: você tinha que ver a sua cara ( fala entre risadas).

S/n: nossa eu vou matar os dois .

Mark: meu irmão não irá gostar de saber que a nova estriper dełe quería me matar .

S/n: affz.

Ji yoon:  bom agora nos temos que ir , tchal amor ( fala e beija Mark, que retribui )

S/n: vocês são namorados ? 

Mark : eo o que eu quero mas a ji yoon não colabora.( Falou fingindo estar triste).

Ji yoon: já falei que não. Estou pronta para um relacionamento Mark...

Mark: vai namorar com migo sim , vai por mim igual nós dois não tem e se reclamar se vai casar também , com comunhão de bens seu coração e meu eo meu e seu também.( Ele começa a cantar para. Ji yoon).

S /n : wannnt que fofo.

Ji yoon: meo deos não sei como eu aguento isso.

Mark: tá bom parei.

Ji yoon : graças ao meu bom Deus.

S /n : vamos ji , temos trabalho daqui algumas horas .

Ji yoon : okay, vamos.


N/n e. Ji yoon: tchal.


Mark : vai embora se bem me dar um beijinho.( Triste)

Ji yoon : que garoto grudento .( Vou en direção ao mark e dou lhe um selinho rápido e me disperso do mesmo ,e vou em direção a s/n.

S/n : finalmente kkk.

Ji yoon : vamos





Ou Quebra de tempo


 Chego em casa eu  me deparo com  um oficial da Justiça comversando com a minha mãe e vou correndo para perto dela para ver aquelas tava acontecendo.


Oficial: você é a s /n ?

S/n:. Sim sou eu , oque está acontecendo.

Oficial : bom, aqui consta que vocês não pagaram o iptu da casa de vcs, e se não pagarem sua casa será vendida em leilão para podermos quitar suas dividas.

S/n: ( começou a chorar ) mas eu não tenho esse dinheiro , oque eu vou fazer .

Oficial: me desculpe senhora mas eu nao posso ajudar ,você tem 2 meses, para quitar  as dúvidas senão o governo vai pegar a sua casa  , por favor assine aqui .

S/n : assinei o papel e ele me entregou um envelope com alguns docentes .

Oficial: espero que consiga quitar as suas dividas, passaram bem.

  Então dentro de casa e vou falar com a minha mãe .

S/n: oque aquele homem te falou omma .

Omma : nada na hora que eu ia falar com ełe vc chegou ai eu deixei você atender ele , porque eu estava com as panelas no fogo.mas oque electrónico quería ?


S/n : nada nao mae( falei segurando minhas  lágrimas, não posso chorar na frente dela , EU tenho que ser forte para ela e meus irmãos).

Omma : vamos almoçar?

S/n: sim omma  , só vou ali no quarto guarda alguns documentos.


Subi para o meu quarto e começo a chorar , agarrando o meu travesseiro.








Continua ?....






Notas Finais


Desculpa qualquer erro ortográfico.

Espero que tenham gostado .


Bay , sayonara ,adios , hasta lá vista , Nois se ve por aí.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...