1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Pic. >
  3. Prólogo

História Just One Pic. - Prólogo


Escrita por: Mermeri

Notas do Autor


Olá pessoas!

Eu de novo com uma fanfic que, tenho certeza, não será excluída igual minha última (Caso queira saber o nome era Quando as estrelas morrem.).
Tem umas coisas que quero muito destacar para vocês leitores, e queria muito a atenção de vocês para lerem:

-Está fanfic é de minha total autoria. Plágio é crime crianças.
-Serão duas temporadas, cada uma será narrada por um dos personagens, está, no caso, por nossa personagem original criada por me!
-Se você shippa Cellyu, fique feliz porque tem mas... terão partes em que vocês não vão gostar.
-A fanfic será atualizada a cada 5 dias ou duas semanas (dependera do tempo livre) já que tenho os primeiros... 12(?) capítulos prontos.
-Qualquer critica que seja construtiva será permitida.
-Não sei totalmente da vida do Cellbit então, por não conhecer direito a personalidade dele, vou faze-lo aqui como o imagino com amigos e tals...

Enfim!!! Eu realmente espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Just One Pic. - Prólogo

Laura Ayres

7:00

 

Acordo com o som de meu despertador - musica Guns For Hands de Twenty One Pilots -, abro lentamente os olhos, minha visão estava meio embaçada pelo sono. Me levanto indo logo em direção ao banheiro fazer tudo que precisava e tomar um banho.

 Minhas aulas começam ás 8:30 da manhã, ainda tinha tempo de fazer meus vários nadas, sentei em minha cama e peguei meu livro favorito no momento "Para onde ela foi". No horário  de sempre tomo meu café, escovo os dentes novamente e me retiro para a faculdade. 
Estudo fotografia, amo tirar fotos, tenho uma câmera instantânea não tão antiga. É meu primeiro ano na faculdade, estamos em Março e daqui dois meses completarei meu 18.

Cheguei uns 20 minutos depois. Lívia já estava me esperando, não tínhamos as mesmas aulas juntas mas mesmo assim não nos separávamos, era assim desde o pré, a mesma já sabia de minha paixão por máquinas fotográficas antigas desde sempre. Lívia não queria fazer faculdade mas sua mãe insistia na ideia, ele não tinha escolha a não ser cursar fotografia comigo.

Minha primeira aula era de história, fui para minha sala e Lívia para a sua, professor Eden entra na sala já falando:

- Um bom dia para vocês meus amantes de fotografia. Hoje iremos começar com a historia de Dorotheia Lange - ele escreve o nome da mesma na lousa - , uma fotografa estadunidense um tanto quanto famosa que viveu nos anos de 1800, tão velha quanto eu.

Ouço algumas risadas e Eden continua, por alguma razão, meu cérebro se rejeitou a continuar ouvindo, peguei minha câmera  e fiquei a encarando por um longo tempo - longo até demais -, não pensava ou escutava nada, apenas a encarei profundamente, esta não tinha sido a primeira vez que isso aconteceu. Sai do transe ao final da aula quando o sinal tocou, não acredito que fiquei tanto tempo daquele jeito.

-Não se esqueçam da foto para semana que vem, uma imagem aleatória que represente os dias de hoje para você, apenas se divirtam com isso, profissionalmente falando - O professor diz ajeitando toda sua papelada.

Saio da sala já procurando por Lívia, a mesma sempre me esperava ao fim de cada aula em que não estávamos juntas. Era hora do intervalo rápido que dão para todos, vejo sua silhueta vindo rapidamente em minha direção.

-Amiga! Tenho novidade! - ela abre os braços mas logo os fecha ao ver minha expressão - O que foi?

- Eu perdi uma aula inteira de história por nenhum motivo. Só fiquei encarando essa coisa - aponto para a câmera - como fico as vezes encarando o nada.

-Coisa? Você está blasfemando. Isso deve ter sido sua atração por ela - ela tinha razão, a câmera era minha única amiga... e Lívia também, é claro! - Enfim...  Acabei de receber uma mensagem do meu primo, ele disse que tem dois ingressos para um evento amanhã e vai me dar!

- Mas, por quê? Quero dizer, ele ama esses eventos, não daria o ingresso á alguém nem se o torturassem.

- Ele tá de castigo por ter  feito alguma coisa na escola, então... Eu tinha que escolher alguém para ir comigo e você foi a eleita!

- Mas amanhã temos aula...

- Você tá precisando de remédios. Amanhã é sábado. Vamos, vai ser legal! Vários youtubers vão estar lá!

- Youtubers que não conheço porquê não fico perdendo meu tempo os assistindo como você faz. - arqueei a sombracelha.

- Você tá precisando de um descanso de tudo isso! Vamos? - Ela faz um biquinho.

- Eu não sei...

-Ótimo! Vamos sair de sua casa uma 6:30 da manhã. Esteja pronta antes disso!

-Mas.. num sábado?

O sinal bate.

-A vida não é justa. Te vejo depois da aula - ela acena indo em direção a sua sala e eu faço o mesmo.

Vai ser um longo dia. Sei que quando chegar meu pai vai estar trabalhando, ou seja, a responsabilidade de limpar a casa e de cuidar de minha irmã mais nova será minha, eu não o culpo por isto, o mesmo trabalha muito para cuidar da família desde que minha mãe nos deixou á seis meses por um motivo desconhecido por mim, o que ele tem agora é a casa e duas ruivinhas - uma de 6 anos e outra completando 18-, como gosta de nos chamar. 

Agora entendem porquê uma de minhas melhores amigas é uma câmera fotográfica.

 


Notas Finais


Obs: Sim, Dorotheia Lange existe, e por coincidência tem o mesmo sobrenome que o Rafa.

Espero que tenham goxtado!!
O primeiro capítulo será postado, provavelmente, este fim de semana!
Se gostaram comentem e favoritem! Serei muito grata^^
Um beijo e até lá! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...