1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Pic. >
  3. O evento.

História Just One Pic. - O evento.


Escrita por: Mermeri

Notas do Autor


Outro capítulo!
Como não terei tempo para poder postar nesse fim de semana -talvez só no meio dessa próxima semana- decidi postar hoje!

A imagem deste capítulo será a a foto que Laura vai tirar, sei que é bem antiga mas eu AMO as fotos que a Gabs tira e essa é uma das minhas favoritas dela.

Eu não gostei do capítulo mas espero que gostem!😉 Boa leitura!!

Capítulo 2 - O evento.


Fanfic / Fanfiction Just One Pic. - O evento.

                  19 de março
                         6:30

Já estava pronta à 15 minutos, me sentei na sala para esperar Lívia chegar, um tempinho depois ela aparece. Vou para o banheiro arrumar meu cabelo, ou seja, fazer meu coque de sempre. Muitos dizem que por eu ter o cabelo longo e ruivo, devia deixá-lo solto para "verem sua beleza", mas eu não gostava, minha franja curta ficava solta por não conseguir se juntar ao resto. Vestia um short jeans com uma meia por baixo, uma camisa branca simples e uma blusa que amava usar.

Saímos exatamente às 6:40, foi uma viajem realmente longa, no começo não tinha entendido o porquê de sairmos tão cedo, só descobri quando chegamos. Era cedo mas a fila estava grande e só aumentava, mas conseguimos ser umas dos primeiros à entrar

- Sabe qual é o mais legal desses ingressos? - Lívia me pergunta animada - é que podemos conhecer os youtubers!

- É sério?

- Sim! - ela pula - Tem Meet and Greet! Como eu amo ter um primo rico.

- Você tá tão animada que nem parece que acordou 5:30 da manhã - eu ri.

Depois de longas horas de espera - chegamos muito cedo então tivemos de esperar - o local se abriu e finalmente entramos. O lugar é bem grande, várias pessoas já estavam la dentro em poucos minutos.
Tinham muitos cosplayers de personagens variados - não conhecia quase nenhum -, decidi que seria um bom momento para uma foto. Tirei minha câmera da mochila e comecei a fotografar tudo por lá.

- Eu não acredito que trouxe isso - Lívia reclamou assim que me viu.

- Tenho que tirar um foto . Lição de casa - falei apontando para a câmera.

- Qual a graça de sairmos se você vai ficar com ela?

- Tá... prometo que só pego ela quando achar alguma coisa boa pra fotografar.

Lívia da uma pulinho seguido de um abraço em mim.
Depois de muito tempo andando, a apresentação dos tais famosos ia começar. Chegamos um pouco tarde por isso não ouvimos a apresentação dos mesmos.
Foi uma hora longa e chata, pelo menos para mim - já que não oa conhecia - quase nem prestei atenção  em nada. Você deve estar se perguntando o que faço para não o conhece-los, bom, eu simplesmente prefiro livros do que internet, no meu tempo livre prefiro ler, fotografar Oi estudar.

Ao acabar os mesmo voltaram para uma sala especialmente feita para eles. Vários fãs ficam em volta do lugar para poder ver os famosos, a maioria dos que gritam são garotas, quanta obsessão... não conseguimos ouvir nada além dos gritos como " Cellbit! Cellbit!", quem caralhos é Cellbit? Parabéns por não prestar atenção Laura...

- Ah - Lívia suspirou - pena que vamos conseguir ver o Cellbit, ainda mais com essa multidão na nossa frente.

Realmente era impossível ver alguma coisa. Olho para o lado e vejo  uma caixa de som, a mesma alta, tive uma ideia. Eu era uma pessoa bem alta mas mesmo assim não enxergava, apenas subi em cima do aparelho.
  Nitidamente vi um garoto um pouco magro, alto e com seu cabelo loiro rodeado de pessoas, iria tirar uma foto do mesmo para Lívia. Em um flash a imagem saiu, nela o garoto estava de lado e as luzes dos evento o cobriam, estava fácil ver seus olhos azuis na foto, ele era bem bonito.

- Laura, o que você tá fazendo ai? - Lívia perguntou preocupada - vai acabar causando problemas.

- Causar problemas é normal pra mim - disse sem tirar os olhos da foto.

Volto o olhar para frente e aquele garoto estava literalmente me encarando, não podia fazer nada além do mesmo. Aquilo não durou mais que 5 segundos pois um dos seguranças veio até mim interver o que estava fazendo.

- Com licença - sua voz era autoritária - mas você não pode fotografar se não for uma fotógrafa do evento ou ter, ao menos, uma credencial. Muito menos pode ficar em cima de uma caixa de som.

- Como assim não pode fotografar? - perguntei incrédula descendo - achei que este evento fosse uma coisa pública para qualquer coisa do tipo.

- Em nenhum momento afirmamos que poderiam fotografar o local.

- Interessante como muitas pessoas podem sair por aí com celulares fotografando - altero a voz - deviam pensar também em fazer alguma coisa sobre essa bagunça de fãs.

- Não é comigo que você deve reclamar, se quiser te levo até os organizadores - ele pegou em meu braço de um jeito bruto.

- Ei me solta, isso tá machucando! - o empurro.

Estava pronta para dizer algo quando sinto uma mão em meu ombro, não tive tempo de ver quem era.

- Acho que não você nâo deveria tratar pessoas desse jeito - o garoto falou - está tudo bem, ela tá comigo.

- Desculpe mas isso não vai ajudar.

- Vai sim! Qualquer erro que tiver me diga que resolverei no fim do evento.

Ele apenas me encarou com um olhar que, particularmente, me assustou, se virou e saiu andando.
Tiro a mão de meu ombro irritada.

- Não precisava ter feito isso, posso me defender sozinha - digo me virando, era Cellbit.

- É apenas um favor, pelos fãs - ele sorriu - seu braço tá roxo, coloca um gelo nele, é melhor - ele volta para a multidão que gritava seu nome.

Olho para meu braço e ele estava mesmo roxo, o segurança realmente o machucou.

- Mas eu não sou sua fã - inutilmente gritei, o barulho era demais para ele ouvir.

- Meu Deus, era o Cellbit - Lívia depois de um tempo, ela literalmente paralisou quando o viu - bem na nossa frente! Ele nos ajudou, e falou com você ! Isso é um sonho - eu ri.

- Claro que não, amiga. Podemos ir agora?


Notas Finais


Eu sei que não ficou bom, mas néah...

Se gostaram não esqueçam de comentar e favoritar.
Um beijo e até lá! Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...