1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Pic. >
  3. Amizade

História Just One Pic. - Amizade


Escrita por: Mermeri

Notas do Autor


Não consegui achar uma imagem para o capitulo ;-;
Um pouco tarde pra postar talvez hehe. Eu espero que estejam gostando da fic gente, ganhei mais alguns favoritos ontem e hoje e fiquei bastante feliz!

Não vou tomar o tempo de vocês, boa leitura!

Capítulo 4 - Amizade


Naquele dia trocamos nossos números e, a partir dai, não paramos mais de conversar, duas semanas depois ele me contou que sua namorada havia voltado  e que os dois estavam mais do que bem, fiquei feliz com essa noticia, mais feliz que eu só podia estar Lívia que conseguiu o número de Thiago, seu desejado Calango. 

                                                                                               9 de Abril                    

Rafa: Tava esperando um obrigado

Laura: Não vo te agradecer por me envergonhar na frente dos seus amigo

Rafa: Desculpa ;-;

Laura: Sem emoticons... desculpado... preciso ir, vo tirar umas fotos na praça aqui em frente

Rafa: A gente podia se encontra
           
 A Flávia disse que ia passar o dia aqui posso pedir pra ela  ir ai, ai vocês pode conhecer ela

Não sei se queria conhece-la ou não... Afinal, não são todas que gostam das "amiguinhas" do próprio namorado.

Laura: Ok :)

Aprenda a pensar antes de escrever Laura...

Rafa: Sem emoticons!
             Te vejo lá

Gostava de quando ele estava feliz, se isso for para anima-lo, eu faço.

Saí cedo e fui até um parque que ficava perto de casa. Por ser um sábado o local estava um tanto quanto cheio. Andei até uma árvore grande em que gostava de ficar e, com o sempre, comecei a fotografar o lugar. Ficar ali me acalmava, ninguém aparecia para incomodar .
 Rafael está demorando, penseinesse momento senti um toque em meu ombro direito, levei um susto gigante, era ele.

-Cheguei - ele grita se jogando ao meu lado assim que colocou a mão em meu ombro.

-Porra, Rafael! Vai assustar sua mãe! - dei um murro com toda minha força em seu braço, falhei.

Ele se senta rindo. O mesmo demorou tanto a chegar que tirei infinitas fotos de infinitos ângulos do lugar, um pequeno monte delas se formou ao meu lado, Rafael começou a vê-las uma por uma.

-Então, onde a Flávia tá? - perguntei posicionando a câmera em um ponto.

-Já deve estar chegando. Caralho, você deve tirar notas altas com essas fotos, ela são fodas!

-Não exagera, nem consigo chegar ao pés da Valentina - Rafael arqueou a sobrancelha, é claro, Laura, ele não conhece - Uma garota riquinha da minha sala que é realmente muito irritante.

Ele riu fraco, o que me deixou confusa.

-O quê? - perguntei sem entender.

-Isso me lembra muito um jogo, você não deve conhecer.

-Não sou tão desconectada do seu mundinho, amor, posso saber qual é - cruzei os braços.

-Seria mais empolgante ter a experiência dele.

-Rafael - uma voz distante chamou seu nome - Oi, desculpa a demora!

O mesmo se levantou rapidamente indo até a garota e depositando um beijo em seus lábios.

-Laura esta é Flávia, Flávia, Laura - ele nos apresenta.

-Oi! - ela diz alegre, sua voz era tão fina quanto a de minha irmã, a garota era muito bonita.

-Oi - respondi, logo os dois se sentam ao meu lado.

Foi uma longa tarde uma longa tarde de conversa, Flávia é muito divertida e tenho certeza de que a mesma gostou de mim.

-Amor, olha - ela aponta para o balanço - tá vazia, vamos lá.

Ela se levanta puxando Rafael junto dela, o mesmo perguntou se podia ir e eu apenas respondi "Não sou sua mãe para responder isso, Lange, eu fico aqui", e eles foram.
 Percebi que aquilo me daria uma bela imagem, me aproximei para fotografar e peguei o "close certo"  de Rafael empurrando Sayrui, a garota estava bem no alto, a luz do pôr do sol deixou tudo bem mais bonito. Foi aí que me toquei de que estava tarde e precisava voltar para casa, peguei todos os meu pertences e fui até eles me despedir.

-Preciso ir - falei.

-Ah, ok - Rafael se afastou de Flávia assim que parou o balanço - te vejo semana que vem?

-Quem sabe - falei o fazendo sorrir, sim, era daquele sorriso que meu coração precisava, um grande sorriso amigo... quem sabe mais.

Acenei para Sayu que retribuiu, dei meia volta e fui para casa.


Notas Finais


Um pouco curto, mas é só pra não desatualizar!
Se está gostando não esqueça de favoritar e comentar, assim posso saber se devo continuar ou não!
Um beijo e até lá! Flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...