1. Spirit Fanfics >
  2. Just One Pic. >
  3. Noite com amigos

História Just One Pic. - Noite com amigos


Escrita por: Mermeri

Notas do Autor


Demorei um mês, e pra piorar, não fiz o final da fic no caderno, peço gentilmente para que me matem ^_^

Capítulo ruim, como sempre, boa leitura!!

Capítulo 6 - Noite com amigos


Fanfic / Fanfiction Just One Pic. - Noite com amigos

                    2 de Maio


Foi a pior semana da história daquela faculdade, além de ficar sem minha melhor amiga, tiveram vários problemas com roubo dentro das salas, políciais por todos os lados a semana inteira, e como se não bastasse, ainda tinha Valentina para tornar tudo melhor. Estava em meu lugar de sempre, lendo meu livro, quando ela e seu bonde de vagabundas - duas garotas, conta como um bonde pra mim, que sempre a seguia - apareceu para me atormentar, o que eu fiz pra merecer isso?

               4 de Maio - 16:50

Chego um pouco mais tarde, Gabriel não tinha Lívia entao eu fui sua diversão do dia, era hora de buscar Júlia. 

                     19:55

Assim que pisei em meu quarto senti que ia morrer de cansaço, ser a mulher da casa não é fácil. Me deitei, por mais que estava cansada, não consegui dormir, peguei meu celular, nada... sem lição de casa, nem nada para estudar. Deicidi assistir alguns vídeos de Rafael e seus amigos, desde o dia em que viramos amigos não tive interesse em ver.

Comecei por uns mais antigos de Cellbit, de pelo menos um ano atrás, os poucos minutos de vídeos que assisti me fizeram gargalhar, ele era realmente bom no que fazia.

                     23:32


Estava a quase duas horas assistindo, desta vez Alan, aquele lixo conseguia ser bom. O vídeo é interrompido pelo som de uma notificação de mensagem, a abri.


Rafa: Oi! Lembra q a gente tinha combinado de voce vir na minha casa? Entao, pode ser amanha?

Laura: Claro! Vo me preparar pra conhecer sua casinha. A propósito, seus videos sao muito bons 1 inscrita (hehehe)


          7 de Maio - 14:41

Estou em frente à um prédio bem grande, espero não ter errado o endereço...

Entrei e o porteiro me barrou perguntando quem eu era e quem iria visitar, falei é o mesmo me deu autorização para entrar sem protesto algum, Rafael falou que iria avisa-lo sobre mim.


Chego em frente à sua porta, bati e quem atendeu foi Felps, o comprimento, lá dentro também estavam Gabriela, Alan, Maethe e, é claro, Mike e Pac.

- Cellbit, sua segunda namorada chegou - Felps gritou, o olhei com desgosto o fazendo rir.

- Cala a boca, minha segunda namorada é você - Rafael diz - Oi!

- Oi - respondo.

- Pode sentar, vou pegar alguma coisa pra bebermos.

Me sentei ao lado de Maethe que se aproximou de mim e disse:

- Eu acho você tão fofa!

- O-obrigada... eu acho - sorri.

- Talvez porque ela é a mais nova de todos nós aqui - Alan fala se aproximando por trás do sofá.

- Ela é a pequena da vez - desta vez foi Felps, certo, que porra tá acontecendo?!

- Querem parar? - Rafael diz - vão fazer a garota achar que vamos estuprar ela!

Eu realmente achei...

O mesmo sentou e serviu cerveja para todos, menos para mim, o que me aliviou - odeio bebida alcoólica.

- Refrigerante para os menores - ele diz me entregando um copo cheio.

                    18:25

Passamos a tarde inteira jogando vários jogos aleatórios, eu quase nem toquei nos controles por falta de conhecimento daquilo. Decidimos assistir a um filme Netflix, achamos um aleatório chamado Eu, você e a garota que vai morrer - escolha das garotas -, parecia ser interessante e, com certeza, teria uma morte triste.

Alan e Maethe se deitaram juntos em um lado do sofá, Gabs, Felps, Mike e Pac juntaram alguns travesseiros e deitaram no tapete, que na minha opinião era o mais macio do mundo. Eu e Rafael ficamos na outra ponta do sofá, não tão próximos.

Na metade do filme a maioria dos que estavam lá dormiram, Rafael e eu estávamos acordados. Ele se ajeita e deita sua cabeça sobre minhas pernas, dei liberdade a ele de ficar ali. Em poucos minutos o mesmo adormece, o olhei, ele respirava calmo e seu sono nao parecia ser pesado, lentamente passo meus dedos sobre seu cabelo fazendo movimentos leves, levo minha mão até sua bochecha rosada e a acaricio, involuntariamente sorri, isso era estranho... paro e volto a assistir o filme, sinto a mão de Rafael puxar a minha a colocando em seu cabelo.

- Não pára - fala ele com os olhos fechados e a voz fraca - por favor...

Não sorri nem nada, só continuei com a carícia, por mais que eu gostasse, não era certo, pelo menos para mim.

                      22:55

Porra, acabei dormindo, e de mal jeito, olho para o lado e Alan e Maethe não estavam mais lá e sim Gabriela e Felps, Mike e Tarik provavelmente foram para seus quartos. 

Algo estava faltando... sim, Rafael, ele não estava mais em meu colo.

- Fotinha! - levo um tremendo susto com ele e minha camera em nossa frente, o flash piorou tudo.

A pequena imagem saiu em segundos, eu devo ter ficado realmente um horror, Rafael não me deixou ve-la, a pegou rapidamente e consegui vir ele dando pequenas risadas a encarando.

- Rafael... deixa eu ver - falei enfurecida.

- não - ele tenta dizer em meio a gargalhadas.

- Rafael, deixa eu ver! - gritei pulando do sofá indo em sua direção.

O mesmo corre por todo o apartamento com a foto e a câmera na mão, eu fui logo atrás. Ele então entra em seu quarto e tranca a porta antes que eu pudesse  passar por ela.

- Eu não tô brincando Rafael! - bati na porta - Rafael Lange Severino, me deixa entrar!

Ouvi sua risada escandalosa dentro do cômodo, sai de lá vermelha de raiva e fui até minha bolsa pegar meu celular. 7 chamadas perdidas do meu pai, tô fudida. Olhei para o relógio e quis me matar, 23:10! Precisava ir embora. Peguei minhas coisas e calcei meu tênis, fui novamente até a porta do quarto.

- Rafael, me devolve a câmera - bati na porta - tenho que ir embora.

- Agora? - ele abre lentamente a porta - sabe que horas são?

- Hora de ir pra casa ou seu pai vai enfiar um cabo de vassoura no seu reto, acertei?

Ele franze a testa me encarando.

- Dorme aqui hoje - ele diz -Felps e Gabs também vão, quer dizer, estão.

- Eu não posso...

- Tudo bem, converso com o sogrão amanhã - o olho revoltada - brincadeira! Mas sério, você pode dormir aqui comigo... n-não comigo, mas no chão... mas não no chão.. - o interrompi.

- Só durmo aqui se me deixar ver a foto - arqueio a sombrancelha.

Ele levantou as mãos em sinal de redenção e me entregou a imagem, quis mata-lo quando vi, ele estava até bonitinho mas EU estava com uma cara horrível de quem tinha acabado de acordar e pra piorar assustada.

- Pode pegar pra você - dei para ele - então, onde eu vou dormir?

- Eu tenho um colchão inflável, vou encher pra você.

- Eu... não tenho nenhuma roupa pra dormir - falei - ou algo pra tomar banho.

O mesmo foi até seu guarda roupa e pegou uma camisa grande - até mesmo para ele -, um short que, possivelmente, era de Flávia e me entregou.

- Sabe onde  é o banheiro, mais alguma coisa? - pergunta.

- Você sabe, sou uma garota, também preciso de roupas íntimas - cruzei os braços.

- Tem uma calcinha aí no meio das roupas que eu te dei - ele sorri.

Sasa com certeza já esqueceu muita coisa aqui, bom, pelo menos espero que seja dela.

Rafael me deu uma toalha e fui direto ao banheiro, tomei um banho não tão longo . Volto para o quarto e o colchão onde ia dormir já estava arrumando, o garoto se encontrava concentrado em seu computador, pego meu celular e envio uma mensagem para meu pai dizendo que iria dormir aqui e que estava tudo bem, o que iria me render pelo menos um mês sem celular - na realidade isso nao me preocupa.

- Tudo bem se eu deixar a luz do seu corredor acesa, e de preferência com uma freatinha na porta pra luz entrar ? - pergunto.

- Claro, à vontade amiga.

Rio e vou acender a luz. Me deito no colchão, era até confortavel, coloco meu fone de ouvido. Holding on to You de Twenty one pilots iniciou, e mais um daqueles momentos em que paralizou totalmente veio de brinde , realmente odeio quando isso acontece.

Acordei quando Rafael colocou sua mão sobre meu rosto, a música devia ter recomeçado pelo menos umas três vezes.

- Você tá bem? - ele pergunta preocupado.

- Sim, não se preocupa, isso é normal de acontecer... Mas então, como a Flávia tá, ela nao apareceu esses dias.

- Ela anda ocupada com uns problemas na família, ela acha melhor eu não me envolver... - ele parecia não ter muito interesse em falar sobre ela.

- Rafa, vocês tão bem... não estão?

- Quer que eu seja sincero? Não muito, amo ela mas... ela anda estranha ultimamente, talvez seja só eu...

- Coisas de uma relação, relaxa, logo passa - sorri.

Volto a olhar para o teto, ainda ouvindo a mesma música.

- Gosto de te ter por perto de mim - falou.

Encarei seus olhos totalmente azuis, única coisa que enxergava em meio ao breu de seu quarto. Ele sorriu mas eu não fiz o mesmo.

- Rafa... só... não me deixa acabar com seu relacionamento com Flávia - falei seria - não é o que eu quero.

Seu sorriso despareceu, no lugar ficou uma feição incomum, apenas assentiu e se virou para o outro lado de sua cama ficando de costas para mim. Será que novamente fiz merda?

- Estranho essa sua resposta - ouvi sua voz fraca - ia dizer que isso me lembra minha gata.

- Você tem uma gata? - pergunto, sem resposta - por que não me falou?! Eu amo gatos!

- Um dia terá o prazer de conhece-la - ela solta uma risada fraca.

Tenho certeza de que estou certa tomando essas decisões, acabar com um relacionamento - algo que nunca fiz - não é o que eu quero.

- Laura - ele diz distante - quando é seu aniversário?

- Primeiro de junho, por que?

- Só queria saber...

Dei de ombros e solto meu cabelo - já que não da para dormir com ele preso -, em minutos, adormeço.



Notas Finais


Ruim.

Espero que tenham gostado, tô digitando desde às 10 da noite ( me distraio fácil, perdão hihi)

Comentem o que estão achando e favorite, é bom para saber se devo mudar algo ou não ^^
Um bjo e até o próximo capítulo, flws!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...