1. Spirit Fanfics >
  2. Suicida >
  3. Eu Sempre estive lá...

História Suicida - Eu Sempre estive lá...


Escrita por: Ahhhhhhhhh

Capítulo 14 - Eu Sempre estive lá...


Fanfic / Fanfiction Suicida - Eu Sempre estive lá...

Eu sempre estive lá e me dói saber que vc nunca saberá disso...

Sempre que vcs brigavam eu tava lá, dando apoio, tentando fazer com que desse certo, eu não fazia por ela, eu fazia por vc, como vc pode não enxergar?! O quanto eu te amo! Somos melhores amigos, falar com vc já se tornou uma necessidade, meu Deus como dói, eu fiz merda de novo, como eu pude digitar aquilo, eu só queria ajudar mas nem isso eu faço direito não é?!

Eu não faço porra nenhuma direito! Eu sou escandalosa, infantil e ao mesmo tempo há quem diga que sou uma adulta, eu gosto de palavrões e suporto pessoas me dando lição de moral por coisas que elas fazem mas eu não posso fazer, eu aguento tanto tempo quieta, tudo por vc, eu conseguia falar com vc, eu conseguia me sentir melhor com vc, mas tudo passa não é?

E passou, eu pisei na bola e disse algo idiota pra ela, na minha visão não era pra ofende-la e realmente não foi nada de mais, eu disse pra ela parar de se cortar ou então não contar pra vc pq eu sei que quem se machucava sempre era vc, eu disse que ela podia falar comigo, podia desabafar e eu estaria lá.

Mds o namoro de vcs só existe por minha causa! Desde o começo, eu juntei vcs, mesmo sem querer fui eu! Na hora foi um choque, afinal ser trocada pela sua melhor amiga não é fácil, mas ela me deixou, e assim foi éramos só eu e vc melhores amigos, por mais que eu ache que ela não goste disso, vcs brigam e eu estou lá, ajudando juntando vcs de novo, por mais que eu sabia que daqui uma semana vai acontecer novamente, e vai ser assim pra sempre, mas uma hora, uma hora muito próxima eu não vou mais estar lá pra acudi-los, eu não vou estar lá pra mais ninguém, nem pra mim mesma...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...