História Just Right - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Kookmin, Namjin, Top!jimin
Exibições 265
Palavras 3.051
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteo o/
Desculpem pelos erros e acho que só tem mais dois ou três cap para acabar Just Right :c
Com o próximo cap que vai sair de madrugada ou amanhã , não sei bem kk , vai sair o primeiro cap da fic que eu quero fazer (a curta) e com o último cap de Just Right , sai o primeiro da proxima fic que eu vou fazer , mas essa vai ser meio longa .. Ai ficarão duas fic (uma longa e uma curta e TALVEZ uma segunda temporada de Just Right)

Desculpem qualquer erro e até as notas finais <3

OBS : Recomendo ler ouvindo "Lost Stars - Jungkook (cover)" Os covers que esse benino faz são dos deuses sério aushauhsha :3

Capítulo 34 - Vou ser um Park !


Fanfic / Fanfiction Just Right - Capítulo 34 - Vou ser um Park !


Pov. Jimin 

~ "Fiquei imaginando se aqueles que dizem que 'é melhor ter amado e perder do que nunca ter chegado a amar' perderam aqueles que amaram." ~ ##


- Certeza que não ... Essa pessoa não faz idéia do que é perder alguém que ama... - sussurrei falando sozinho 

 


Estava no avião lendo mais um livro na esperança de esquecer um pouco a única pessoa que passava pela minha cabeça desde ontem , Jeon Jungkook . Novamente meus olhos estavam marejados e eu estava me segurando para não chorar , não era costume eu chorar na frente de ninguém , mas me sentia completamente destruído por dentro


Fecho o livro o deixando no meu colo e fecho os olhos na esperança de dormir um pouco , já tem algum tempo que não consigo pregar os olhos . A viagem será rápida , de carro demora muito mais , mas mesmo assim , acho melhor descansar um pouco . 


Tentativa claramente falha , decido ficar de olhos fechados mesmo e lembrar das coisas que aconteceram nos últimos dias .


                                                                          ''~''~''~'' FLASHBACK ON ''~''~''~''



Adentrei o apartamento com minha Omma e a vi abrir um grande sorriso e até se emocionar , Amber e Jungkook enfeitaram a sala e fizeram bolo e docinhos para receber de volta minha Omma calorosamente , foi muito bom vê-la sorrir depois de quase a ver morrer. Estava tudo tão perfeito que parecia ser mentira , parecia ser apenas um sonho. 


Passamos o dia comendo besteiras e celebrando , até Amber dar a idéia de ver um filme . No meio do filme , Jungkook começou a me olhar e sorrir , estava realemente engraçado a forma que ele me olhava , parecia estar transbordando de felicidade e sem falar do seu sorriso ~Aah, tão lindo~

 


- Do que está rindo Kookie ? - perguntei animado sorrindo grande
- Lembrei daquele dia que pintamos a universidade - falou com um grande sorriso também
- Vocês fizeram besteira né ? - Amber brincou e rimos 
- Jimin arrumou briga né ? - Omma brincou rindo da situação
- Omma ! - Bronquei - Eu estou bem melhor em relação a isso tá - Avisei e todos riram
- Tá bom - riu grande e se levantou - Jiminnie , me ajuda a chegar na cozinha ? Quero mais coca-cola - riu baixo e me levantei e fui até a cozinha a ajudando já que ela já deveria estar deitada . O médico deixou claro que era para deixá-la em repouso .
Chegamos na cozinha e ela me olhou séria e me sentou na cadeira da bancada .
- Eu não sei como dizer isso ... - falou abaixando a cabeça e suspirando fraco - Você sabe que na ausência de seu padrasto , a empresa Park fica sozinha , não é ? - perguntou e eu logo soube do que se tratava . 

 


Quando meu Appa morreu , eu ainda era muito novo e não pude assumir a empresa Park , logo minha Omma apareceu com outro que em pouco tempo se tornou meu 'padrasto' e ele já tinha idade e ensino para assumir o lugar do meu Appa . Desde quando aquele traste tentou me estuprar , eu decidi cursar direito , como real herdeiro da empresa , eu poderia assumir como o dono legítimo mesmo sem ele saber . Poderia simplesmente entrar lá e o expulsar . Felizmente e infelizmente , o traste morreu e agora ela quer que eu assuma tudo . Mas não completei o curso de direito ainda , nem estou em tempo de fazer estágio . 


- Não posso assumir ainda Omma , não me formei - falo na tentativa de convencê-la a colocar outra pessoa em meu lugar por enquanto , falhamente.
- Min Kin-Da chegará em Busan amanhã e vai te ensinar tudo sobre a empresa , seu Appa confiava nela e ela faz questão de te ajudar até você completar seu curso . Além disso , já liguei para sua diretora e você vai ser transferido para uma universidade em Busan , não pude colocá-lo em uma faculdade normal por que você teria que voltar a aprender o que já aprendeu - me explicava e meus olhos marejaram , não queria ter que deixar Jungkook , não estou pronto para isso - Filho , eu preciso de você . A empresa precisa de você . Seu Appa precisa de você ... Você sabe o certo a se fazer ?  - as lágrimas caíram e eu apenas concordei com a cabeça - Seu avião sai amanhã bem cedo . Você precisa sair de casa já com roupa social e ao sair do avião , espere Kin-Da lá no aeroporto mesmo . Ela vai te buscar e te auxiliar até a conta da empresa ir para seu nome e você poder comprar um novo apartamento e seu novo carro - completa tentando me animar 

 


Era normal eu me mudar pensando nos bens que ganharia , sempre me animava com carro novo , moto ou até apartamento ou casa . Mas , desta vez era completamente diferente , eu prefiro morar na rua e ter Jungkook ao meu lado , do que ter tudo e perdê-lo . 
Min Kin-Da é tia do Yoongi , ele já deve saber que ela voltou para Busan , e por mais saudades que eu sinta , não estou feliz em ter que partir .
Sinto os dedos da minha Omma limpar minhas lágrimas e logo depois me olhar como se estivesse dizendo que eu não tenho escolha e que sente muito por isso . Eu sei que tenho obrigações e que se não assumir a empresa , alguém pode se aproveitar e isso pode me levar a perdê-la . Não posso ignorar todo o esforço que meu Appa teve para chegar aonde chegou antes de morrer , esse era o mínimo que eu poderia fazer para compensá-lo .
Ao ver que eu já tinha concordado e entendido tudo , de forma muda , apenas com o olhar , ela volta para a sala como se nada tivesse acontecido e eu tento sorrir . Tenho que aproveitar meus últimos momentos com meu amor . 


Quando adentrei a sala , ainda estava com os olhos avermelhados e inchados , as luzes estavam apagadas , mas mesmo assim , acho que Jungkook percebeu .


- Jimin ? - me chamou baixo - Você está bem ? - perguntou preocupado 
- Sim amor , só estou com sono . Vamos dormir ? - perguntei tentando sorrir e eu logo concordou com a cabeça e fomos para o quarto 


(...)


- Você está muito calado - falou assim que saí do banheiro ,estava tomando banho e saí só com um roupão de dormir azul
- Só estou cansado - digo cabisbaixo e vou para o closet 

 


Demorei mais que o previsto para arrumar as malas já que chorava mais que arrumava . Quando terminei , fui diretamente para a sala , não olhei para a cama , se ele ainda tivesse acordado ia reparar meus olhos inchados e vermelhos . Peguei um livro para tentar ler e ver se me dava sono , acabei me concentrando mais na janela , ou melhor , no céu que se encontrava sem estrelas , apenas as nuvens escuras , quase invisíves por estar de noite . O céu estava uma completa escuridão , assim como minha vida ficaria daqui para frente . 


Comecei a lembrar cada detalhe desde quando conheci Jeon , acabei chorando ainda mais , tentando não soluçar alto , não sei se consegui manter o silêncio . 


A última coisa que eu queria era deixar Jungkook , eu o amo mais que tudo , não sei se vou conseguir ficar sem ele . Quem vai me fazer sorrir ? Quem vai me fazer feliz ? Tenho certeza que nunca vou amar ninguém como o amo . Mas esse é o certo a se fazer ? Eu queria levá-lo comigo , mas não acho certo fazer ele se transferir e mudar toda sua vida por culpa minha , eu não posso interferir na vida dele . Não posso simplesmente arrastá-lo comigo , afinal , os amigos dele estão aqui , ele gosta da minha Omma e vai sentir falta da Sr.Jeon , mesmo magoado com ela, ele sentirá falta e nesse período , ele terá minha Omma . E o pior das questões , eu tenho que assumir a empresa e mandar dinheiro para minha Omma cuidar de Jungkook , a Omma dele parou de mandar dinheiro que eu sei . Vou trabalhar duro para dar-lhe a melhor vida que puder . 


- Vai ficar tudo bem - sussurrei para tentar me convencer - Ele vai ficar bem , nós vamos ficar bem . Talvez tenha que ser assim , pensa no bem dele - Enxuguei as lágrimas e respirei fundo 

- Jimin ? -  Ouvi a voz de Jeon vindo do quarto e logo passei pela porta rapidamente o olhando assustado e com os olhos marejados, tentando não mostrar que estava chorando - Por que não dormiu ainda ?- perguntou parecendo preocupado
- Eu estava na sala vendo a rua e lendo um livro - disse na tentativa falha de o convencer que as lágrimas eram por conta de um livro emocionante , sabia que ele desconfiava já , mas como o conheço , ele não vai me precionar , pelo menos não por enquanto 
- Entendi - falou pensativo , com certeza não caiu na desculpa , nem eu mesmo caí , foi certamente a pior desculpa de todos os tempos . Me sinto tão mal em mentir para ele 
- E você ? - perguntei preocupado - Por que não dormiu ainda ? - 
- Eu perdi o sono , senti falta de você dormindo ao meu lado - falou sorrindo meigo e não perdi tempo para deitar ao seu lado . Antes mesmo de ir embora eu já estava com saudades dele . Realmente não sei o que será da minha vida sem ele .
- Estou aqui agora - o abracei e coloquei sua cabeça em meu peito para sentir o cheiro de seus fios negros pela última vez ~Ah Jeon , eu te amo tanto~

 


(...)

 


Acordo sentindo seu abraço quente e me permito aproveitar por mais uns minutos , sorrio ao lembrar da noite que tivemos e logo uma lágrima cai pela minha bochecha novamente . Volto para a realidade e me levanto com cuidado para não o acordar . Tomo um banho quente pois o frio se faz presente no dia de hoje . Faço minhas higienes e logo me arrumo formalmente . 


Chego na cozinha e vejo minha Omma fazendo café da manhã . Sorrio fraco para ela que não diz nada , apenas vem em minha direção e me abraça forte já com lágrimas caindo . Ela me mostra uma foto que estava eu , Jungkook , Amber e ela abraçados e sorrindo . 


- Não sabia que tinha essa foto impressa, Omma - falo sorrindo fraco , o sono e a tristeza tomaram conta do meu ser 
- Eu gostei dessa foto ,depois te mando por mensagem , também tenho no celular - falou tentando me animar - Toma ! - estendeu a mão para eu pegar a foto . Assim que peguei a foto , um soluço saiu por meus lábios , já não conseguia conter o choro - Você realmente o ama não é ? - perguntou me olhando sorrindo triste
- Sim Omma , ele é o amor da minha vida - falo triste e ela solta mais algumas lágrimas - Eu não vou levar essa foto - afirmo e ela me olha confusa - Me dá uma caneta - peço quase mandando e ela logo me tras uma de cor preta 

 


Viro o lado de trás da foto e começo a escrever nela . Entre as palavras , me lembrei que quando o pedi em namoro com cantadas sem graça , resolvi colocar um pouco de humor , afinal , ele ficaria triste com minha partida. 

 


"O amor da família e a admiração dos amigos é muito mais importante do que a riqueza e os privilégios .
Você é minha família Jeon Jungkook , e eu jamais vou te esquecer pois meu amor por você é igual obra de prefeitura.. nunca acaba ! 
Vai ser difícil viver sem você Jeon , você é tão viciante que vou ter que criar um grupo anônimo de ajuda pra tirar você da minha cabeça . Estou mandando essa cantada daqui do além.. porque eu já morri de amor por você faz tempo, meu coelho ! 
E se eu fosse o Homem de Ferro, o seu coração seria o meu ímã!  P.S : Eu sei que seu super herói favorito é o Iron Man :P
Beijos do seu Jiminnie !" 

 


Ouço uma risada baixa da minha Omma , ela estava lendo o que eu escrevia por trás e eu nem sabia . 


- Espero mesmo que isso anime ele , do jeito que ele demonstra gostar de você , vai sofrer muito - comenta sorrindo triste
- Omma - chamei sua atenção e ela me encarou séria . Mais lágrimas nossas - Não pretendo manter contato até me formar - falo sério a encarando e ela se desmancha em lágrimas 
- Jiminnie , eu não quero ficar tanto tempo sem notícias suas novamente - falava chorando 
- Desculpa Omma , mas é o único jeito de eu não sofrer tanto - disse abaixando a cabeça e terminando de tomar café 
- Tudo bem meu amor - falou ela e beijou minha testa - Sentirei sua falta - fala triste 
- Eu também sentirei ,mas mandarei cartas as vezes , para você não se preocupar - falo limpando as lágrimas e ela concorda com a cabeça - Cuida bem do Jungkook , vou mandar dinheiro para vocês - 
- Pode deixar , serei a nova Omma dele - fala rindo tentando me animar
- Sério Omma ,ele está sozinho agora . Por favor , nunca o abandone e dê do melhor para ele - falo triste e a abraço forte 

 


Termino de comer e vou escovar os dentes para sair . No celular consta ser seis horas da manhã e eu já estou atrasado para pegar o avião . Deixo a foto no local que guardava minha arma e tiro a mesma do lugar , lógicamente eu vou levá-la comigo . Amber me levará no aeroporto e tem seus contatos lá , o que vai me ajudar a embarcar com uma arma . 


Em meu closet , tinha lugares separados para sapatos , roupas , gorros e bonés e objetos como relógios , cordões , anéis e pulseiras . Na bancada que ficavam as variedades de relógios , havia um fundo falso e eu escondia a arma lá dentro . Jungkook sempre foi curioso e se mexesse , acabaria achando rapidamente . Foi isso que me impediu de deixá-lo entrar aqui . Mas como ele já até me viu matando 'alguém' , já sabia desse fundo falso e sabia que era aqui que eu a escondia . Um dia ele vai acabar achando a foto aqui dentro . 

Sem mais demora, saí do closet e vi Jungkook pela última vez . Me aproximei e reparei que ele dormia de forma serena , seus lábios estavam bem rosados e pouco aberto o que mostrava seus dentinhos de coelho . Seus fios negros caídos para o lado e pouco bagunçados . Reparei que havia uma pequena marca deixada por mim em seu pescoço da noite anterior . Agora , olhando bem para seu rosto angelical , acho que vai sofrer tanto quando eu . Não satisfeito das coisas escritas na foto , peguei a palma de sua mão e a caneta que agora estava em meu bolso e escrevi "Nunca desista de seu futuro , de seus sonhos . Estarei sempre com você ! Siga em frente , por favor ..." 


Tinha muito medo dele desistir por mim , eu estava quase desistindo por ele ,então acho que ele seria capaz de fazer isso . Mas vou torcer para que ele não desista , eu acredito em seu potencial e espero que ele possa ser feliz um dia , mesmo que sem Park Jimin ao seu lado .
Selei sua testa com delicadeza e saí com as malas nas mãos .



                                                                          ''~''~''~'' FLASHBACK OF ''~''~''~''



(...) 

 


- Park ! - Kin-Da correu e me abraçou com força ao me ver no aeroporto - Nossa , você está tão grande , está lindo ! - falou sorrindo ~estranho , Kin-Da é tipo Yoongi de saia , não sei o motivo de estar me elogiando assim~
- Olá , como você está ? - pergunto tentando ser formal ,tenho que começar a colocar em prática as coisas que aprendi na faculdade , e posso começar sendo formal . Ela solta uma risada alta e eu também acabaria rindo da situação se não tivesse tão triste por dentro 
- Não força Jimin - continua rindo - Nossa , agora que reparei - comentou mudando sua feição de feliz para esquisita - seu rosto está péssimo , e que cabelo é esse ? Laranja ? - pergunta agora rindo e me gastando 
- Era vermelho , mas desbotou - continuei com a fala triste enquando andava em direção ao estacionamento com Kin-Da - Não vou falar o motivo de estar acabado e nem vou mudar a cor do meu cabelo para agradar ninguém - ~só se fosse para agradar o Jeon~ - Agora vamos logo . Tenho muitas coisas para fazer - ela apenas concordou com a cabeça e seguimos até seu carro nada humilde 
Eu sei que não é bom descontar a tristeza e raiva nos outros , como Jungkook me "ensinou" , mas eu não tenho mais motivos para sorrir , não tenho mais motivos para ser legal com ninguém . Se é para aprender e trabalhar , vou fazer o melhor que puder e restaurar o nome Park que a empresa perdeu com a chegada daquele traste . Vou ser um Park ! 
 

 


(...)



 


Notas Finais


## IMAGINAÇÃO - A Promessa - Richard Paul Evans (Trecho do livro)
GENTE NÃO ME MATEM PF ( JURO QUE NO PRÓXIMO CAP TEM JIKOOK DNV , se bah , até um Lemon auhsa)
Obrigado pelos 117 fav *O* e obrigado por comentarem , eu adoro ver as reações de vocês :3 :3 (e mesmo querendo me matar , ainda amo vocês <3 )

Chenteeeee, se quiserem dar idéias para uma segunda temporada de Just Right , mandem pelo wpp ( 2 1 9 6 8 9 9 2 9 5 2 ) Para quem ainda não sabe meu nome , é Rafa tá :3
Beijoos e comentem se quiserem :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...