História Just Right (REESCREVENDO) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!jungkook, Bts, Jikook, Jikook!flex, Jimin, Jimin!seme, Jungkook, Jungkook!uke, Kookmin, Namjin
Exibições 323
Palavras 2.016
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteeeei o/

KEEP
CALM
AND
HAPPY
BIRTHDAY
TO
JIMIN *O*

Meu Bias completando mais um ano de vida <3 que Deus dê saúde e forças ao nosso Minnie para ele continuar sendo nosso cantor lindo e bundudo que amamos . E muito sucesso na carreira né <3 PARABÉNS AO NOSSO JIMINNIE <3


Vou deixar para falar tudo nas notas finais tá ^^
Desculpem pelos erros e boa leitura <3

Capítulo 35 - Saudades


Fanfic / Fanfiction Just Right (REESCREVENDO) - Capítulo 35 - Saudades


                                                                           Pov. Jungkook 



- Como assim ? - perguntei confuso e totalmente perdido
- Ele voltou para Busan ... - terminou e eu senti um grande aperto em meu coração e meus olhos marejarem , logo deixando uma lágrima cair 


~Ele me deixou ?~


As lágrimas começaram a cair descontroladamente , meu rosto já estava completamente vermelho e a Sra.Park me olhava assustada e logo correu para me abraçar . Senti uma forte dor do peito , como se fosse ter um ataque cardíaco e uma confusão grande em meus sentimentos . Algo que nunca senti antes ,mas parecia um misto de desilusão , tristeza , dor ... Todos os tipos de coisas ruins que já senti na minha vida , não chegava aos pés dessa dor e vazio que estava sentindo agora . A dor era tão grande que parecia que eu ia explodir , sentia vontade de chorar , gritar e quebrar tudo . Nunca imaginei que Jimin me deixaria .


- AAAAAHHH - meu grito saiu seguido por soluços altos de choro 


Comecei a sentir meu corpo cair lentamente e eu ficar de joelhos ainda abraçado com a Sra.Park que chorava comigo . Não sei se ela estava triste por me ver desesperado ou se também sentia uma dor semelhante à minha . 


Depois de chorar por longos minutos e gritar de desespero , senti Sra.Park me levantar e me encarar limpando minhas lágrimas .


- Calma meu querido , eu estou aqui e nunca vou te deixar - falou olhando em meus olhos e eu senti que ela estava sendo verdadeira 
- M-me d-descu-ulpa - fala ainda soluçando - Eu não me imagino sem o Jimin , eu o amo mais que tudo - terminei falando rápido para não me atrapalhar com os soluços e voltei a chorar em seu ombro .Sua blusa rosa já estava molhada com minhas lágrimas mas ela não parecia se importar 
- Ele também te ama Jeon , não guarde mágoas dele por favor - falou e assim que eu ia limpar minhas lágrimas para a responder , reparei algo escrito na palma da minha mão .


Soltei do abraço rápido e ela logo me olhou séria me questionando com o olhar . A escrita estava borrada , mas dava para notar um recado com a letra de Jimin .

 


"Nunca desista de seu futuro , de seus sonhos . Estarei sempre com você ! Siga em frente , por favor ..." 

 


- Ele quer que você termine sua faculdade Jeon, e tenha o foco em seu futuro - a voz da Sra.Park estava embargada 
- Eu não sei se consigo - falei secamente e a olhei nos olhos - A senhora promete nunca me deixar ? - perguntei sentindo meu coração ser quebrado em milhões de pedaços . Não aguentava mais ser magoado e deixado . Até meus pais fizeram isso , e agora a pessoa mais importante , Jimin. 
- Jamais meu filho . E me chame de Omma , por favor - pediu e me deu um sorriso meigo e sincero 
- Obrigado por estar ao meu lado , Omma - falei e sorri fraco , ainda me sentia destruído por dentro 
- Sempre estarei meu filho - falou e me abraçou fortemente



(...)



Pov. Jimin 


- Jimin, sua reúnião começa em dez minutos - avisou KinDa invadindo minha sala . Odeio quando essas pessoas se sentem íntimas 
- Ainda é "Sr.Park" - avisei da forma mais seca que consegui sem a olhar 
- Saudades daquele menino chorão - falou rindo e senti aquela dor forte novamente em meu peito 
- Sai daqui agora - ordenei e a fuzilei com o olhar a fazendo me encarar sério 
- O que aconteceu com você ? - perguntou me olhando incrédula 
- Não entre mais sem pedir para a secretária me avisar . Tenha educação - finalizei ainda falando sem emoção e peguei os papéis para apresentar na reunião . A entreguei outros papéis que já estavam separados e ela me olhou assustada - Demita essas pessoas . Estão apenas dando prejuízos para a empresa - terminei e quando toquei a massaneta da porta para sair senti seu toque em meu ombro me impedindo de sair - NÃO ME TOQUE - gritei ainda de costas para KinDa e encarando a porta ainda fechada -  O que você quer ? - revirei os olhos 
- Esses funcionários trabalham aqui desde quando seu padrasto entrou , eles são ótimos e eficientes - tentou convencer-me 
- Cadê a eficiência deles ? - virei-me e fitei seus olhos - Me responde uma coisa , Min KinDa .. - ela me encarava assustada - Quanto tempo faz que estou no comando da MINHA empresa ? - perguntei exaltando a palavra "minha"
- Amanhã completa quatro anos Sr. Park - falou abaixando a voz 
- E desde a primeira vez que pisei na empresa , naquele dia que ainda tinha cara de moleque chorão , já comecei a cuidar dos negócios . Eu estudei como um condenado , virei noites e noites quebrando a cabeça pensando em como fazer a empresa restaurar o nome PARK , e agora , depois de quase quatro anos , consegui colocar a empresa no devido lugar . Todos na Coréia conhecem essa empresa e dão valor aos advogados que trabalham aqui - me aproximei dela a deixando ainda mais nervosa - Eu sou um Park - mais um passo - A empresa finalmente é Park - agora estava tão perto dela que sentia sua respiração - Se alguém não for competente para trabalhar aqui , simplesmente vai ser eliminado . Estamos conversados ? - a fitei com toda seriedade . Ela não pode estar me desafiando desta forma .
- Mas Park , eles são bons também - ainda tentava me convencer , já estava me tirando do sério 
- Não basta ser bom - me virei e abri a porta - Tem que ser ótimo ! - 

 


Saí da sala e segui para minha reunião . Hoje eu finalmente pude apresentar as mudanças que já estavam sendo feitas aos poucos , mas as tornariam fixas já que me formei e não precisava mais da ajuda de ninguém . Sei que desde quando cheguei aqui , todos os funcionários começaram a falar que eu era "nariz empinado" , até me comparavam com meu Appa , por ele ter sido uma pessoa completamente bondosa e eu ser o contrário . Eu quero dar muito orgulho à ele , mas não sei lidar com minha dor , simplesmente não consigo mais sorrir como antes . Sinto muito por tratar as pessoas da pior maneira possível , mas não consigo evitar .


Amanhã completa quatro anos que estou aqui . Quatro anos que não falo com Jungkook . Quatro anos que não vejo Jungkook . Quatro anos que não consigo mais sorrir . Quatro anos que levo essa vida infeliz .


Depois de mais um dia trabalhoso e cansativo , finalmente chego em casa . Adentro meu quarto jogando a pasta de documentos em cima da mesa que ficava meu notebook e ao lado do mesmo . Não acendo as luzes , apenas abro a porta de vidro do meu quarto depois de tirar as cortinas cinza que as cobriam da frente e fico na sacada olhando a lua que hoje , estava cheia . O céu parece tão grande e a noite está tão bonita . Sinto uma lágrima cair . ~Seria tão bom se Jungkook estivesse comigo , se morasse aqui comigo ~


Adentro meu quarto novamente , agora iluminado apenas pela luz da lua , pego uma roupa confortável no closet e vou tomar um banho . 
Ligo o chuveiro e deixo a água gelada relaxar meus músculos que por sinal , estão  destruídos pelo cansaço . 


Termino o banho e visto uma boxer azul e com o calor que faz hoje , decido nem colocar nenhuma roupa que peguei . Apenas visto meu roupão marrom de dormir e vou até o jardim que havia na frente de casa , lá ficava a caixa de correio e já faz algumas semanas que mandei uma carta para minha Omma e ela ainda não respondeu . 


Abro a caixa e vejo uma carta , meus olhos brilham em empolgação . Corro para dentro novamente e subo as escadas afobadamente até meu quarto . Me sento na cadeira que havia na sacada do quarto e abro a carta já com lágrimas nos olhos . Reparo que dentro da carta , contém um convite , aparentemente de casamento e uma folha dobrada . Decido ler primeiro o que diz na folha .

 


" Olá meu querido ,
Li sua última carta e nem soube bem como começar esta em resposta . 
Bem , eu estou muito bem e Jungkook está melhor . Ele ainda sente sua falta e por vezes , o pego chorando antes de dormir ou até mesmo dutante o banho . Mas não se preocupe , ele sempre mantém o foco nos estudos , que por sinal , já estão no fim . Como eu já te disse , a  formatura dele está bem próxima e isso o mantém mais empolgado , além daquele amigo dele que sempre o alegra também . 
Estou muito orgulhosa de você meu filho,e seu Appa também teria muito orgulho se estivesse conosco . Espero vê-lo em breve já que você finalmente conseguiu resolver    todos os problemas da empresa e finalmente restaurou o nome Park . 
Sinto muito sua falta meu filho , e Jungkook também. Espero mesmo que você possa tirar folga e nos visitar. Beijos carinhosos , sua Omma te ama . Fighting !!! " 

 


É incrível como toda vez que escrevo cartas ou leio , acabo sempre em prantos . Já com os olhos inchados de tanto chorar , decido ler o convite , que por sinal , é incrivelmente lindo ,é branco com detalhes dourados .

 


"                          Parece mentira ... Mas a hora chegou... Vamos casar !!! 
Por isto , amigos , contamos com a presença de todos vocês para nos ver solteiros pela última vez , casados pela primeira e mais felizes do que nunca !!!  [Dizeres do convite] 
Olá Jimin , já faz tempo que não temos mais contato , mas eu e TaeHyung , finalmente vamos nos casar e gostaria muito de vê-lo presente já que você não foi no casamento do Namjoon. (ele ficou triste tá , mas já superou rsrs) 
Entreguei o convite para sua Omma e espero que receba e que compareça no endereço que colocarei ao verso desse convite . Estamos com saudades e se você não aparecer , eu vou ter que ir ai te ver depois da lua de mel , mesmo que você não queira ! 
Abraço !    [escrito manualmente]
De : Jung Hoseok 
Para : Park Jimin  " 

 


Se eu já estava chorando antes , agora minha casa estava submersa em lágrimas . Realmente sentia muita falta dos amigos de Jungkook que depois , acabaram virando meus amigos também . Fico realmente triste de não ter comparecido no casamento de SeokJin com Namjoon , espero ver fotos pelo menos algum dia . 


Desde quando vim para Busan , mandava cartas algumas vezes para minha Omma . É algo meio ultrapassado , mas só uso o celular para trabalhar . Apenas contatos profissionais . 


Agora eu moro sozinho em uma casa bem grande , tenho um carro e uma moto , como tinha antes . Vivo sozinho e sempre estudando e focado nos negócios da empresa , procuro me destrair ao máximo para não acabar como agora . Em prantos, magoado e morrendo aos poucos de saudades daquele sorriso de coelho que Jungkook dedicava especialmente à minha pessoa . 


Em uma das cartas , minha Omma mandou o convite da formatura de Jungkook . Vai ser uma festa "formal" de noite , e pelo que me lembro , faltam apenas dois dias . 


~Será que em dois dias eu consigo adiantar meus trabalhos e tirar uma folga ?~ 


(...) 





Notas Finais


GENTE , NÃO ME MATEM PF TÁ <3 EU AINDA AMO VCS <3 <3
Obrigado pelos fav e pelos comentários , me deixa realmente mt feliz *o*


Postei o primeiro cap da nova fic (a curta) vejam se quiserem <3 (também é jikook) Espero que gostem ^^

https://spiritfanfics.com/historia/merry-christmas-my-hybrid-jikook-6718729


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...