1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. Capítulo 1- "Novo irmão"

História Just Right - Capítulo 1- "Novo irmão"


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Oi, galera! Aqui estou eu com mais uma fic!
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo 1- "Novo irmão"


Fanfic / Fanfiction Just Right - Capítulo 1- "Novo irmão"


                                 POV SAVANA

Aqueles dias eram os melhores... Tempo nublado, nenhum raio de sol, chuva e o cheiro de grama molhada e o melhor de tudo! Minha pele não ficaria vermelha por conta daqueles malditos raios solares. Aquele dia seria perfeito se meu irmão por parte de pai não estivesse vindo morar com a gente. Eu não o conhecia pois ele morava com a mãe que agora vai se mudar para outro país e não queria interferir nos estudos do filho. Outro motivo também para eu não conhecê-lo é por que minha mãe é americana e eu decidir vir estudar aqui na coréia a pouco tempo. Você deve estar se perguntando qual o problema de morar junto com o próprio irmão?! Simples! Não gosto de socializar com outras pessoas, na verdade eu não consigo e também não faço esforço nenhum para isso. E eu também nunca "tive" um irmão e eu também não queria um agora. 
       Eu estava na sala lendo um livro quando meu pai aparece e sai em direção a porta. O acompanho com o olhar e vejo um carro parando em frente a nossa casa. Ah! Ótimo! Ele chegou. Só de pensar em falar com ele já me dá um certo nervosismo e subo rapidamente para o meu quarto e tento dormir mas a curiosidade me consome. Vou até a janela e o vejo de longe... Cabelos loiros, pele branca e olhos castanhos. Ele estava acompanhado de uma mulher com as mesmas características o que era assustador, pois eles se pareciam muito, até mesmo de longe dava para ver a semelhança... Quando eu os vi indo em direção a porta da casa. Me deitei e peguei no sono pensando em como seria ter um irmão mais velho.
                                   POV MARK
       Eu estava totalmente distraído (o que era algo normal) em meio aos meus pensamentos sobre como seria a minha vida morando com o meu pai que nem percebi quando o carro parou em frente a minha nova casa. Abri a porta do carro e falei com o meu pai que estava com um sorriso no rosto. Me despedi da minha mãe e fui ajudar meu pai com as malas e fomos andando em direção a entrada da casa.
     - sua irmã está aqui na sala lendo um livro, desde já peço desculpas se ela o ignorar ou lhe responder meio torto.
     - por que diz isso? -perguntei sem entender.
     - por que ela é anti social.
     - entendi...
       Entramos na casa e ela não estava lá. Será que ela era assim mesmo? Ou ela não tinha aceitado o fato de que agora teria um irmão? Meu pai me olha e diz que ela deve estar no quarto e que eu deveria dar um tempo que uma hora ela iria aparecer.
       Entro no meu novo quarto e fico surpreso em como ele era grande. O melhor de tudo era a sacada, que tinha uma visão incrível da área de lazer que a casa possuía. Ao lado da minha sacada tinha a da minha irmã e nela havia duas cadeiras e uma mesa, fiquei me perguntado quem ficava ali com ela já que não tinha amigos e também não falava com ninguém.
     - o quarto da sua irmã é aqui do lado. Quem sabe você não vai lá depois e fala com ela.
     - quem sabe né? 
     - Ah! Já ia me esquecendo! Vamos sair para jantar mais tarde, esteja pronto às dezenove.
     - ok.
                          ***
       Já estava quase na hora de sairmos e eu já estava pronto. Eu estava na sala esperando a Savana junto com o meu pai. Depois de uns dez minutos eu a vejo descendo a escada. Ela era diferente de tudo que eu já tinha visto... Seus cabelos eram castanho, seus olhos da mesma cor que os meus mas não eram puxados e sua pele era branca como a minha e seu corpo... Era lindo. Não era no padrão coreano. Ela tinha curvas perfeitas na medida certa. Ela usava um vestido rodado preto com estampa de girassol e um decote que só fazia realçar sua beleza... Juro que se não fosse minha irmã eu... No que estou pensando! Ela é sua irmã, Mark! Nada mais do que isso.
       Ela não fazia contato visual com ninguém, apenas descia a escada olhando para o chão, mas logo nossos olhares se encontraram e ela travou aonde estava. Meu pai quebrou o clima tenso presente ali e nos apresentou.
     - oi... -começo falando por que eu tinha certeza que ela não iniciaria um diálogo. - eu sou Mark.
       Ela ficou um tempinho calada até o nosso pai a repreender com o olhar.
     - oi... Meu nome é Savana. - disse ela parada no mesmo lugar.
     - seu nome é muito bonito... Assim como você. 
       Ela cora violentamente com o meu elogio e agradece logo em seguida. Eu até daria um abraço nela mas acho que ela não iria retribuir. 
  
 


Notas Finais


E então gostaram?
Até o próximo!
XO XO
~JADE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...