1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. Aliados.

História Just Right - Aliados.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Voltei!!! Demorei muito? Espero que não kkkkk
Boa leitura!
OBS: fiquem com essa foto desse ser maravilhoso!!!

Capítulo 10 - Aliados.


Fanfic / Fanfiction Just Right - Aliados.


                    POV SANA
       Quem aquela garota pensava que era?! Chega assim do nada e dá um beijo no MEU namorado/irmão!!! Como você é burra não é, Sana?! Por que eu não falei logo de uma vez que era namorada dele?! Simplesmente por que não estou preparada para ser julgada por todo mundo. Eu fiquei sem reação com a atitude de Rosé e saí correndo chorando de ódio dela. Nunca gostei dessa garota!!! Quando eu enfim penso que me livrei dela, ela aparece de novo.
       Resolvi sentar na escada e chorar lá mesmo. Depois de 5 minutos alguém chega. Eu já estava pronta para acabar com a raça daquela garota mas não era ela... E sim Lisa e Namjoon.
     - o que vocês querem?!
     - só viemos ver como você estava...
     - estou ótima! Podem ir embora.
     - Sana... Fica calma ok? O Mark vai conversar com ela! Não se preocupe!
     - não! Ele com certeza vai contar que está namorando comigo!
     - por que você não falou de uma vez que namorava com ele?
     - nós não queríamos... Nós começamos a namorar a tipo... Dez minutos atrás!!! Nem deu muito tempo de pensar no nosso relacionamento!!!
     - entendo...
     - Sana, se eu soubesse que a Rosé viria pra cá eu teria impedido! Você acha que eu queria que ela estivesse aqui?! 
     - por que você está falando isso?! -digo tendo um pequeno ataque.
     - ela não é muito confiável...
     - ótimo!
     - ela é de que série? -disse Nam mudando de assunto.
     - terceiro ano.
     - O QUÊ?! Ela não pode ser da sala do Mark!!!
     - ela não é. -disse Namjoon com certa tranqüilidade.
     - como você tem tanta certeza?! -diz Lisa fuzilando Namjoon com o olhar.
     - eu vim aqui agora para tentar mudar meu turno mas não tem vagas. A não ser que alguém queira mudar.
     - Graças ao senhor! Eu acho que não conseguiria sobreviver sabendo que essa garota estuda na mesma sala que o MEU namorado.
     - relaxa, Sana! Vamos aproveitar que o Mark está se resolvendo com ela e vamos comer alguma coisa!
     - ok...
     - você vem conosco, Nam-oppa?
     - claro.
                    POV MARK
       Aquilo não estava acontecendo. Eu não sei quem iria sair morto dessa... Se era a Rosé ou Eu. A Sana saiu tão furiosa daqui que ela deve estar querendo a minha cabeça. O que eu faço com essa louca?! Digo de uma vez que a garota que acabou de se apresentar pra ela como minha irmã é na verdade minha namorada ou simplesmente digo que não quero nada com ela. Acho que vou ficar com a opção dois, até por que a Sana ficou muito incomodada com o fato de saberem nosso "segredo".
     - Rosé... Nós... Não temos nada sério ok? Só ficamos e... Só isso.
     - pensei que você tivesse gostado.
     - Rosé... Só... Não faça mais isso que você fez aqui, por favor!
     - posso fazer em outro lugar então?
     - não. Não pode. Principalmente se a Sana estiver no mesmo lugar.
     - entendi... Por que ela saiu tão furiosa? Ela é sua namorada por acaso?!
     - Apenas não faça mais nada do tipo! 
     - ok! -ela deu meia volta e saiu jogando o cabelo ruivo dela (com cheiro enjoativo de morango)  na minha cara.
       Disquei o número da Sana e ela me atendeu no primeiro toque.
     - estamos no refeitório. 
       Ela desligou NA MINHA CARA! Porra! Ela está muito puta comigo! Quem mandou eu pegar aquela garota?! AÉ né! O idiota aqui queria esquecer a irmã e resolveu ficar com a primeira que desse na telha. Valeu, Mark por fazer a garota que é apaixonado chorar pela... Vigésima vez?! Já me perdi na conta.
       Cheguei no refeitório e a vi de longe com os olhos inchados de chorar. Me aproximei deles e no momento em que sentei Lisa e Namjoon levantaram da mesa.
     - eu já falei com ela e...
     - você disse pra mim que nem lembrava o nome dela.
     - lembrei na hora.
     - sei...
     - eu pedi pra que ela não fizesse mais aquilo...
     - você contou que somos namorados?
     - não...
     - ótimo! Vou para minha sala, até mais tarde.
       Dito isso ela me deixou sozinho no refeitório com cara de otário.
                    POV ROSÉ
       Que menina estranha aquela tal de "Sana" esse nem era o nome dela de verdade! Coitada! Eu também teria vergonha se tivesse o nome de um bioma. Mas qual era o papo dela?! Eu só beijei o irmão dela e ela ficou histérica! Menina louca!!! Mas falando no irmão dela... Que garoto maravilho...
     - VOCÊ PODERIA OLHAR POR ONDE ANDA, PORRA?!
     - DESCULPA AÍ, RUIVINHA!!!
     - Ruivinha não! Eu tenho nome!
     - e qual seria?!
     - Rosé.
     - Ah... Então você é a garota nova! 
     - sim, sou eu! Agora me dá licença!!!
     - por que você está tão estressada?
     - por causa daquele mal agradecido do Mark! 
     - espera aí... Do Mark?
     - sim! Tem outro por acaso?
     - não tem! O que ele fez pra você?
     - ficou comigo na festa e hoje me deu um fora só por que a irmã dele com nome de vegetação ficou com raiva!
     - A Savana?
     - ela mesmo. - eu o olho de cima abaixo e nem me deparo que estou contando minha vida inteira para um estranho. - quem é você?!
     - Ji Yong. Mas pode me chamar de G-Dragon. 
     - prazer, G-Dragon.
     - o prazer é todo meu! -diz ele beijando minha mão, garoto abusado.
     - vem cá... Você demonstrou muito interesse na Savana... Você tem alguma coisa com ela?
     - eu aproveitei que ela estava bêbada e a agarrei na festa... E o seu amado Mark estragou tudo!
     - Ah... Então foi por isso que ele me largou no meio da pista!!!
     - tecnicamente sim.
     - e foi tudo culpa sua, idiota!!!
     - minha não! Não tenho nada a ver com isso!
     - você gosta dela?
     - da Savana?
     - digamos que sim... Ela era a da vez e o Mark não deixou eu acabar o que comecei então não vou desistir tão fácil...
     - entendi... Também não vou desistir do Mark... 
     - você sabia que eu acho que a gente vai se dar muito bem, Ruivinha?
     - jura? Eu pensei o mesmo...
       G-Dragon me jogou contra a parede e atacou os meus lábios... Não sei por que mas gostei desse garoto.
     - o que acha de nos tornamos aliados para conseguirmos o que queremos? -disse ele no meu ouvido me causando arrepio.
     - acho uma idéia maravilhosa...
                    POV SANA
       Eu ainda estava com raiva. Não exatamente do Mark mas sim daquela garota. Eu e ele já estávamos nos falando "normalmente" como estávamos em
Casa e nossos pais estavam por aqui nós estávamos agindo apenas como irmãos. 
       Eu estava dormindo quando fui acordada com batidas na porta. Me levantei e fui até a porta e me deparei com Mark segurando um balde de pipoca.
     - o que você quer?
     - eu achei que a gente podia ver um filme...
     - eu estou dormindo, Mark! -digo fechando a porta mas ele interrompe.
     - por favor, Sana!!! Você tem a noite inteira pra dormir!
       Pensei um pouco e o deixei entrar. Ele colocou um filme qualquer que eu não estava nem um pouco interessa em ver, por isso encostei minha cabeça no ombro dele e peguei no sono sem perceber.
                          ***
     - Sana? Você ouviu o que eu falei?
     - claro! -digo tentando identificar aonde eu estava.
     - Aé?! Então o que eu falei?!
     - não sei, Mark! Eu falei que estava com sono.
     - tá bom. Mas agora você vai ficar acordada vendo o filme comigo.
     - quem te garante que eu vou ficar acordada?!
     - eu sei um jeito de te deixar acordada...
     - Aé?! Como?!
     - Assim...
       Mark ficou por cima de mim e me beijou intensamente. Suas mãos percorriam o meu corpo todo e sua boca já estava em meu pescoço depositando chupões leves que só me levavam cada vez mais a loucura. Se ele pretendia me deixar acordada conseguiu. Até estava tudo bem até que... Ele passou a mão por baixo da minha blusa que se dirigiu para os meus seios sem sutiã. Aquilo já estava indo longe de mais. Antes que ele pudesse tocar alguma coisa eu o segurei.
     - Mark, para.
     - o que foi?
     - você está indo longe de mais.
     - desculpa... -disse ele saindo de cima de mim com uma cara de desapontado.
     - ...
     - você não quer nada agora não é?
     - não...
     - só não me provoca, Savana.
     - eu não fiz nada! Eu estava dormindo!!!
     - claro que fez! 
     - o que eu fiz?!
     - colocou essa blusa colada sem sutiã. Você por acaso está querendo me matar?
     - desculpa. 
     - amo quando você fica corada...
     - sai do meu quarto! 
     - olha que eu saio mesmo!
     - sai logo então!
     - eu vou sair!- disse ele me abraçando e me beijando. - tem certeza que não quer que eu fiquei aqui?
     - tenho. -ele me beijou de novo.
     - e agora? - ele me beijou mais ainda.
     - tá bom! Pode ficar! Tu és o irmão mais velho mais chato do mundo!!!
     
     
    
 


Notas Finais


E então? Gostaram?
Comentem o que acharam!
Até o próximo💞
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...