1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. Aluna nova.

História Just Right - Aluna nova.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Voltei, galera!
Desculpa por não ter postado ontem .-. N tive tempo.
Espero q gostem!
Boa leitura💞

Capítulo 3 - Aluna nova.


Fanfic / Fanfiction Just Right - Aluna nova.


                               POV SAVANA

  A semana passou e já era sexta ou melhor o dia da festa que eu não quero ir. Eu tinha acabado de acordar e estava tomando café quando minha madrasta aparece na cozinha.
     - bom dia, Savana! Que tal irmos depois da aula no shopping comprar uma roupa pra festa? O Mark pode ir pra lá depois quando acabar a aula e almoçar com a gente! O que acha
     - acho uma boa idéia. Por falar no Mark, cadê ele?
     - deve estar dormindo. Você pode acorda-lo? 
     - posso.
       Subi as escadas em direção ao quarto do Mark, a porta estava destrancada então saí entrando. Ele estava deitado na cama SEM BLUSA com a metade do corpo descoberto. Cheguei perto do seu rosto e fiz carinho no seu cabelo loiro. Ele acordou assustado com o meu toque.
     - Sana! O que faz aqui?!
     - eu vim te acordar... Desculpa..
     - não precisa se desculpar, meu amor... Obrigada por me acordar.
       Ele me chamou de meu amor! Eu fiquei corada com o que ele disse e Mark óbvio não deixa escapar uma e tinha que comentar né?
     - por que está corada, Sana?
     - por nada! Anda! vai se arrumar! Não quero me atrasar! 
     - tá bom, mamãe!
                           ***
     - Mark, quando você sair da aula é pra você ir pro shopping se encontrar comigo e com a Yoona ok?
     - o que vamos fazer lá?
     - comer talvez? -ele riu com aquela risada que eu amava ouvir.
     - desculpa aí, viu? 
     - desculpado. -digo rindo.
                    POV MARK
       Cheguei na minha sala e todos estavam animados com a festa que ia rolar hoje a noite. Um garoto chamado G-Dragon que se achava o máximo junto com o seu grupinho de garotos se aproximou de mim e dos meus amigos.
     - e aí, galera! Vocês vão hoje a noite? - perguntou ele.
     - vamos. - Jackson respondeu.
     - legal. A sua namorada também vai, Mark? 
     - não tenho namorada,
     - e aquela garota que vive com você? A estrangeira?
     - ela é minha irmã. E sim ela vai.
     - bom saber... -disse ele se afastando com a cambada dele atrás.
       Qual era o problema daqueles caras? Eu hein. 
                 POV SAVANA
       Eu pensava que hoje seria um dia como outro qualquer até que entra uma aluna nova na sala e ela se senta do meu lado. 
     - oi! Meu nome é Lisa! E o seu? -disse ela toda empolgada.
     - Savana... - digo me encolhendo na cadeira.
     - Ah! Você é tímida! Já entendi tudo! Desculpa eu sou muito elétrica mesmo. Não sou doida, juro!
       Eu ri com o "desespero" dela em se corrigir e pela primeira vez eu a analisei. Ela não tinha características coreanas... Uma estrangeira! Obrigada, senhor!
     - você é da onde? -perguntei.
     - Austrália. E você? É da onde? Não parece ser daqui.
     - eu sou dos estados unidos. Mas tenho descendência coreana.
     - Ah sim... Entendi! Você tem algum apelido?
     - meu irmão me chama de Sana. Pode me chamar assim se quiser.
     - tudo bem então, Sana! Quem mais é legal aqui na sala?
     - ninguém. Na verdade eu não falo com ninguém.
     - você fala comigo agora!
                          ***
       Aquela garota era REALMENTE elétrica. Ela passou o dia todo comigo. Pelo visto seriamos amigas ou já éramos, não sei. Eu inclusive a chamei pra festa de hoje a noite por que ninguém merece passar a festa grudada no irmão o nos amigos dele e ela claro hiperativa do jeito que era aceitou na hora.
       A aula acabou, me despedi de Lisa e fui para o shopping com a minha madrasta. 
                           ***
       Depois de um tempo compramos uma saia e uma blusa colada pra mim (eu nunca gostei de roupas coladas, na verdade nunca tinha provado, mas tenho q admitir que adorei a roupa) e Mark apareceu para Almoçar depois.
        Voltamos para casa e eu passei a tarde toda dormindo. Esse não era o meu plano mas eu apaguei, Mark me acordou me chamando para comer e óbvio já tinha 500 mensagens da Lisa no meu telefone. Ela era realmente louca... Mas eu já estava gostando desse jeitinho dela. Quem diria, Sana! Agora eu tenho um irmão mais velho, amigos e vou para uma festa essa noite. Já pode chover canivetes.
     
     
 


Notas Finais


Gostaram?
Provavelmente não terei tempo pra postar amanhã masssss quem sabe eu arranjo um tempinho.
Até o próximo!
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...