1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. A Festa.

História Just Right - A Festa.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês! esse não ficou muito grande .-.
prometo que o outro vai ser maior!
Boa leitura <3

Capítulo 4 - A Festa.


Fanfic / Fanfiction Just Right - A Festa.

                                                                                     POV SAVANA

     Quando eu pisei naquele lugar me lembrei por que não gostava de festas. Aquela música alta e a ausência de luz estavam me dando dor de cabeça, pra quem não sabe eu uso óculos e eu estava de lente o que era algo que eu não curtia muito.

     Mark andava com o abraço em volta do meu ombro, me guiando em direção ao bar. Eu claro não iria beber, mas não custava nada acompanhar.

- Você está bem? -perguntou ele  percebendo a minha inquietação em enxergar.

- Sim, sim. Depois eu me acostumo com a lente de novo.

- Ok então. - disse ele depositando um beijo em minha bochecha.

                                                                                                ***

     Todos já haviam chegado e estavam curtindo a festa inclusive eu. Eu estava com a Lisa dançando (tentando pelo menos) e Mark já havia sumido da minha vista a muuuuuito tempo.

- Sana, vou no banheiro... - ela falou mais alguma coisa mas eu não escutei, apenas concordei com a cabeça.

     Aproveitei que estava sozinha e fui atrás do Mark. Não demorou muito para eu vê-lo se pegando com uma ruiva. Ele entrou na escola essa semana!!! Como já pode estar se pegando com alguém que mal conhece?! Eu olhava aquilo tudo incrédula... Não sei por quê mas aquilo acabou comigo, saí andando com muita raiva até que esbarro em alguém...

                                                                                  POV G-DRAGON

     A festa estava foda pra caralho mas... poderia ficar melhor! Só faltava encontrar a estrangeira bonitinha e a noite estava feita! O plano já estava pronto só faltava ser colocado em prática. Eu estava distraído junto com Seungri e Taeyang dançando com umas garotas (e quem sabe pegando talvez... não lembro direito!) até que a vi de longe... é agora!

- Com licença, meninas! mas agora eu vou me ocupar! vamos meninos!

     Taeyang me entregou um copo com a bebida mais forte que tinha no bar e eu fui em direção a ela enquanto os meninos  foram para o local combinado.

- Savana! Você por aqui! - digo a segurando quando ela esbarra em mim.

- te conheço?

- Sim! sou da sala do seu irmão! ele já me falou de você e... cadê ele?

- Isso não interessa agora! - disse ela irritada. Ótimo.

- aceita um pouco? - digo oferecendo o copo com a bebida.

     Ela hesitou um pouco e acabou pegando o copo e virando de uma vez.

- Vamos para um lugar que tenha menos gente... o que acha?

- Acho ótimo! Estou querendo sair daqui faz tempo!

- vamos então... mas vamos passar no bar antes...

- Ok.

     Passamos no bar e ela já estava no terceiro copo. Eu não aguentava mais... Era agora que a festa ia realmente ​começar!

                                                                                            POV MARK

     Eu nunca fui de ficar alterado por causa de bebida e eu também não bebia muito. Eu tinha total consciência que estava uma garota qualquer mas... era culpa dela​. Se não por ela ​eu não estaria fazendo isso. Não sei por quê mas desde que eu a vi ela não sai dos meus pensamentos... pensamentos que eram totalmente errados mas que eu não conseguia evitar! Então talvez aquela garota que eu nem sabia o nome poderia me ajudar a esquecê-la. Eu estava me pegando com aquela garota até Lisa chegar e interromper tudo.

- Mark! Que bom que eu te achei!

- Que foi, Lisa?

- A Sana sumiu!

- Como assim sumiu?!

- Eu pedi para ela ficar no mesmo lugar e quando voltei ela não estava mais lá! Eu já procurei por ela em todos os lugares e não achei!

- Vamos procura-la.

     Larguei a garota no meio da pista e fui atrás da Sana junto com a Lisa. Rodamos a pista TODA e não a achamos. Fui até os meninos e perguntei se tinha algum lugar que ela poderia estar.

- Olha... tem o terraço mas só os ex-alunos e um pessoal do terceiro ano ficam lá... Você poderia dar uma olhada.

- ex-alunos? isso não me parece ser coisa boa!

- e não é. Eles levam as garotas para lá e... Você sabe o resto!

     Puxo Lisa pelo braço e saio correndo até o terraço. Entramos correndo e encontramos Sana sendo agarrada por um grupo de garotos... G-Dragon, Seungri e Taeyang.

 

 

 


Notas Finais


E então? gostaram?
Vejo vocês no próximo com muitas tretas!
XO XO
~JADE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...