1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. A Festa-2

História Just Right - A Festa-2


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Desculpa a demora, gente! esse capítulo tá meio pequeno pq to muito enrolada esses dias .-.
boa leitura <3

Capítulo 5 - A Festa-2


Fanfic / Fanfiction Just Right - A Festa-2

                                                                                       POV MARK

- SOLTEM ELA AGORA!

     Os garotos olham para mim e começam a rir da minha cara! E o pior... Eles voltaram a se agarra com ela como se eu não estivesse lá! tipo me ignorando TOTALMENTE!

- Lisa! chama os meninos!

     Dito isso ela saiu correndo. E lá fui eu pronto para uns socos. Não sou muito bom de briga (só de artes márcias mas acho que isso não ia rolar agora) mas eu sou capaz de tudo para proteger a mulher que eu... A minha irmã. Parti pra cima do Seungri. O Taeyang era muito forte, não queria ter que brigar com ele logo de cara. O G-Dragon era porra loka, tinha medo do que ele poderia fazer comigo e o Seungri era o menos mal de todos ali, mas isso não significava que eu ia sair de boa dessa. Dei um soco no rosto dele (que não fez muito efeito) e ele revidou com um certeiro no meu olho esquerdo.

     Não sei o que aconteceu, só sei que sete garotos chegaram e acabaram com a raça deles. Eu não conhecia nenhum dali! Eles estavam ajudando por bondade mesmo (pelo menos eu acho que era isso). Aproveitei que G-Dragon estava distraído e peguei Sana no colo e saí correndo de lá com ela. No meio do caminho encontrei Lisa e os meninos.

- Descubram quem são esses garotos e me contem depois!

                                                                                               ***

     Eu tentei não chorar mas era impossível. Eu estava no carro do pai do Jackson e ele estava dirigindo. Ele não tinha idade mas dirigia mesmo assim. ENFIM! voltando para a Sana... As marcas de chupão eram evidentes na pele branca dela. No momento ela estava dormindo (não sei como mas ela dormiu) quando acordasse ela iria me dar trabalho, tenho certeza que ela nunca tinha bebido antes na vida.

     Cheguei em casa com a Sana e por sorte, MUITA SORTE, nossos pais estavam dormindo. Aquela casa era tão grande que eles nem iam escutar nada. Subi as escadas com todo cuidado para que ela não se machucasse. A levei até meu quarto e a deitei na cama enquanto eu ligava a banheira e ia atrás de alguns remédios para ela.

     Comecei a tirar a roupa dela. Se ela estivesse em sã consciência ela me mataria com toda certeza! mas eu não podia fazer nada! Ela tinha marcas por todo corpo. Tirei a blusa dela e ela estava sem sutiã. Ótimo! Só que não. Eu tinha que me controlar... Ela era minha irmã! Eu não podia pensar essas coisas a respeito dela... Mas isso estava muito difícil ultimamente.

     Tirei a saia dela, mas não tirei a calcinha (por enquanto) e então a coloquei na banheira com água morna e dei banho ela me controlando tipo MUITO. Depois eu a vesti com uma roupa que peguei no guarda-roupa dela (evitando o máximo possível ter contato com o corpo perfeito dela) e a deitei na cama.

                                                                                           POV LISA

     A festa inteira parou para ver a porrada rolando solta (pelo menos a festa no terraço parou). Eu não conhecia aqueles sete garotos, aliás quem seria eu para conhecer alguém né?! Entrei essa semana na escola!

    Depois de muitos socos e chutes uns garotos chamados T.O.P e Daesung chegaram e declararam paz arrastando os amigos babacas dali. Jackson já tinha voltado da casa do Mark e da Sana e ele havia me dito que aqueles dois eram os únicos que tinham juízo daquele grupinho.

     A música já tinha voltado a tocar e todos estavam enchendo a cara novamente. Estávamos todos discutindo preocupados com a Sana até que uma menina MUITO bonita de cabelos negros e lisos chega e fala conosco.

- Oi... é... desculpem os meus amigos... eles sempre se metem em confusão! -disse ela.

- Tudo bem, Bom sabemos exatamente como eles são! - respondeu BamBam com raiva.

- Espero que você esteja pedindo desculpas, Bom. -disse um dos garotos que separou a briga. E como ele era bonito! Eu já ia jogar meu charme pra cima dele só que a tal Bom abriu a boca pra falar.

- Sim, amor! - AFF.

     Eles de despediram da gente e foram embora. Eu já estava pensando em ir para casa também mas me lembrei que eu tinha que ir falar com os garotos misteriosos e seria agora.

- É... Posso falar com vocês?

- Ah claro! você é amiga daquela garota né? -perguntou um dos garotos.

- Sim! meu nome é Lisa, prazer! vocês estudam no nosso colégio?

- Sim, somos do terceiro ano mas não somos do mesmo turno que vocês.

- Ah sim! Eu sou do segundo ano.

- Ah... não parece.... me desculpe! meu nome é Namjoon e esses são meus amigos: V, Jimin, Jin, Suga, J-hope e Kook.

- Esses são nossos apelidos mas ok. -respondeu o garoto que era chamado de V.

- Você já vai para casa? -perguntou Namjoon.

- Eu ia, aliás minha única amiga já foi embora por causa daqueles retardados! -respondi revirando os olhos.

- Por que você não curte a festa com a gente? -perguntou ele.

- Por que não?

                                                                              POV G-DRAGON

     - SEUNG HYUN EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA! ISSO INCLUI VOCÊ TAMBÉM, DAESUNG! -gritei com eles do banco de trás.

- Qual o seu problema, G-Dragon?! Quando você vai parar de ser um cafajeste?! você teve sorte que eu cheguei por que aqueles garotos iam acabar com vocês três!!!

- NÃO IA NADA! eu estava me divertindo! SÓ ISSO!!! -respondi em minha defesa.

- Não envolva garotas indefesas nas suas diversões, G-Dragon! E vocês dois?! - disse ele se referindo a Taeyang e Seungri. - Não acredito que vocês acompanharam o G-Dragon nessa loucura!!!

     Estavam apenas nós cinco no caro. E é claro que o garoto exemplar (também conhecido como T.O.P) deixou primeiro a Bom em casa para pode escrotiar com a gente. O T.O.P se acha o dono da razão só por que é o mais certinho do grupo! ele se achava no direito de brigar com a gente... Mas vai ter volta! Se aquela estrangeira pensou que a gente tinha acabado, se enganou! não faço NADA pela metade.

 

 


Notas Finais


E então gostaram? vou ver como faço para postar o próximo, pq eu to realmente muito enrolada .-.
Até o próximo <3
XO XO
~JADE<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...