1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. Eu aceito.

História Just Right - Eu aceito.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Voltei, galera!!!
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura💞

Capítulo 8 - Eu aceito.


Fanfic / Fanfiction Just Right - Eu aceito.


                                   POV SANA
       De cara ele apenas roçou os lábios nos meus, até aí estava tudo maravilhoso! Mas foi então que ele pediu passagem com a língua aí o pânico tomou conta de mim tipo MESMO. Eu acho (tenho certeza) que ele percebeu meu nervosismo e separou o beijo.
     - você nunca beijou ninguém não é?
       Graças ao Senhor, que estava escuro e que ele não podia ver o meu rosto! Tá! Não estava tão escuro assim mas não dava para notar que eu estava corada... Eu espero.
     - sim.
     - relaxa ok? Você confia no seu irmão?
     - sim...
       Depois daquilo foi tudo maravilhoso. Mark pediu passagem com a língua de novo e eu cedi. Ele tinha as mãos no meu rosto, enquanto seu polegar fazia um leve carinho na minha bochecha. O beijo foi calmo e ao mesmo tempo intenso. Se eu tinha alguma dúvida de que ele me amava elas acabaram agora!
                              POV BAMBAM
       Estava em casa de boa me recuperando da ressaca da noite passada quando minha mãe resolveu pegar os álbuns de fotos. Quando ela não tinha nada pra fazer ela ficava lá vendo fotos e claro que ela me arrastava pra ver junto com ela. Como eu sou um bom filho eu faço esse sacrifício de ver fotos minhas quando era criança.
      Em meio a 500 fotos (não to zoando deveria ter tudo isso espalhado pelo chão da sala) uma delas me chamou atenção. Na foto estava eu e uma garota com cabelos  claros. Ela me lembrava MUITO uma pessoa só que não sei quem...
                         ***
       A segunda-feira chegou e eu não conseguia tirar aquela foto da minha cabeça. Eu estava tomando café da manhã com a minha mãe e resolver perguntar para minha mãe quem era. Eu então tirei a foto do bolso que havia pegado escondido.
     - mãe... Quem é essa? -digo mostrando a foto.
     - era a filha de uma vizinha nossa de quando morávamos na Tailândia. Ela costumava brincar com você! 
     - e... Pra onde ela foi?
     - ela se mudou com a família para a austrália. 
     - Ah sim... A senhora se lembra o nome dela? 
     - não... Pra que você quer saber?
     - só curiosidade mesmo! 
       Conversar com minha mãe não ajudou muito. Acho que eu estou viajando! Quais são as possibilidades de eu conhecer essa garota da foto?
       Fui para a escola e vi de longe Sana e Lisa conversando e... Espera aí... A menina da foto parece MUITO com a Lisa...
                               POV SANA
       Nos separamos por falta do maldito ar. Ele me olhou mas eu desviei o olhar pelo simples fato de estar com vergonha. Eu acabei de beijar o meu irmão mais velho, que por sinal eu conheci a uma semana! 
     - Mark... Isso não é... 
     - errado? -disse ele me interrompendo. - tecnicamente sim. Mas eu não ligo... Você se importa com isso?
     - não...
     - então, Sana... Eu estou apaixonado por você... Eu não tiro você da cabeça desde que te vi a uma semana atrás... Você é diferente de todas, Savana. Nenhuma mexe comigo como você... Sabe aquela ruiva? Eu fiquei com ela pra te esquecer mas... Não deu certo. 
     - aquela ruiva... -digo revirando os olhos e ele ri.
     - então, Sana... É... Sei que é muito cedo mas... Namora comigo?
     - Mark... Não sei... Eu estou muito confusa... Nós somos irmãos, nós nos conhecemos a pouco tempo... E o que as pessoas irão pensar?!
     - você me falou que não ligava a cinco minutos atrás!
     - Mark... Me da um tempo pra pensar ok? Eu te amo, tu sabes disso... Mas deixa eu arrumar a confusão que tem em minha mente ok? Me entenda... Por favor...
     - ok... Vamos voltar.
                          ***
       Estávamos a caminho da escola e Mark não trocava nenhuma palavra comigo. Ele obviamente estava com raiva por eu ter pedido um tempo para pensar mas... Ele queria o quê? Eu o amo mas preciso de um tempo e coragem para aceitar algo tão fora do normal... Eu estava muito mal por ser ignorada por ele, era quase como se eu me sentisse culpada.
       O carro parou em frente a escola e nós descemos, ele sem falar nada entrou na escola e eu encontrei Lisa na entrada.
     - Sana, sua louca!!! Como você está?! Você quase matou todo mundo! E ainda por cima não respondeu minhas mensagens!!!
     - Desculpa, Lisa... Aconteceu tantas coisas nesses dias que eu nem vi...
     - conta tudo!!!
     - é... Com licença? Posso falar com vocês rapidinho?
     - claro, Bambam! -disse Lisa.
     - é... Você é daqui da coréia, Lisa?
     - não! Ela é da Austrália! Né, Lisa?
     - si-sim. - ela respondeu insegura? Era o que parecia.
     - Ah! Desculpa então! Você me lembra uma pessoa...
     - sem problema... Vamos pra aula?
     - vamos! Eu acompanho vocês. -disse ele andando lado a lado com a gente.
       Fomos andando e quando chegamos na porta da sala eu puxei Bambam para um canto.
     - Bambam... Você pode fazer um favor pra mim?
     - claro que posso!
     - você pode perguntar pro Mark de ele está bem?
     - por que você não pergunta? Vocês são irmãos!
     - ele está me ignorando.
     - Ah sim... Entendi. Eu pergunto sim! Boa aula, Sana!
     - pra você também!
                   POV MARK
       Eu estava dormindo na minha cadeira quando sou acordado por um animal ,ou melhor, pelo Bambam. 
     - O que você quer? São sete da manhã!!!
     - quero saber por que está com raiva da Sana!
     - não estou com raiva dela... Espera aí! Como você chegou a conclusão de que estou com raiva dela?
     - me encontrei com ela na entrada. Agora explica! 
     - não estou com raiva. Só quero ficar sozinho...
     - você poderia parar de ignorar e pelo menos dizer que quer ficar sozinho. Ela parecia triste, Mark.
     - vou falar com ela mais tarde ok?
     - você vai deixá-la triste o dia inteiro? 
     - eu vou matar a aula do intervalo dela, satisfeito?
     - sim!
                            ***
       O intervalo da Sana começava antes do meu e lá estava eu saindo da sala para ir atrás dela concertar a merda que eu fiz ,ou melhor, mais uma delas. A avistei de longe com a Lisa e as duas estavam sentadas em uma árvore. Será que Lisa sabia de toda a história?
     - Sana... Podemos conversar?
     - podemos.
     - é... Eu vou ali rapidinho! -diz Lisa saindo e piscando o olho pra mim. Ela sabia, que ótimo!
     - desculpa se você ficou chateada por eu ter ficado distante... Eu só queria ficar um pouco sozinho... 
     - tudo bem... Eu te entendo... Me desculpa também... Eu me senti culpada por você ter se afastado.
     - não se sinta assim...
     - ok...
     - tenho que voltar para aula agora... A gente se ver na saída?
     - sim... Ah, Mark!
     - oi.
     - eu aceito... Namorar com você.
        


Notas Finais


E então gostaram?
Qual será o papo da Lisa?
Até o próximo!
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...