1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. A Garota Ruiva.

História Just Right - A Garota Ruiva.


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Blackpink in your area!
Voltei com mais um capítulo BOMBÁSTICO!
Espero que gostem!
Boa leitura💞

Capítulo 9 - A Garota Ruiva.


Fanfic / Fanfiction Just Right - A Garota Ruiva.

                    POV LISA
       Larguei Sana com Mark por que enfim né! E saí andando por aí sem rumo para dar um tempo para eles se resolverem. Acho muito fofo eles se gostarem mas tem gente que deve achar estranho mas... Eu acho fofo. 
       Por falar em irmão... Qual era o papo daquele garoto? Aquele tal de Bambam? Ele ficou fazendo umas perguntas estranhas pra mim. Eu não sei por que mas acho que o conheço de algum lugar... Mas acho que deve ser coisa da minha cabeça. Eu acabei de voltar da Austrália e ele mora aqui. Como Poderia conhecê-lo?
       Eu continuava andando no modo "vai por Deus" (também conhecido como vai na fé que um dia chega lá) pela escola mesmo não conhecendo o espaço. Depois de um tempo andando eu tinha quase certeza que estava perdida até que...
     - AI, GAROTO! Olha por onde anda!!!
     - Desculpa, Lisa!
       Eu simplesmente esbarrei naquela garoto lindo de sábado o... Como é o nome dele mesmo? Namjoon!!!
     - desculpa, Namjoon! Eu estava perdida aqui nos meus pensamentos!
     - sem problema, Lisa! O que está fazendo aqui no convênio?! 
     - convênio?! Não! Eu estou... Esquece! Eu não sei aonde estou!
     - você quer que eu te leve de volta para sua sala?
     - não precisa! Obrigada.
     - ok, então.
     - até mais, Nam!
     - até, Lisa! -disse ele com aquele sorriso LINDO.
       Virei de costas e saí andando, mas a verdade é que eu não sabia voltar pra minha sala. 
     - Namjoon!!!
     - você não ia pra sua sala?
     - acabei de chegar a conclusão que não sei voltar.
     - vem, eu te levo. -disse ele rindo mais uma vez.
       Acho bom esse menino parar de sorrir assim! Por que, senão eu não respondo pelos meus atos! Fomos andando lado a lado pela área do convênio, até que eu comecei a reparar um pouco mais nele. Ele não estava de uniforme e esse nem era o turno dele.
     - o que você faz aqui? Sua aula não é de tarde?
     - é sim, mas eu vim resolver uns problemas aqui na coordenação.
     - Ah sim...
     - e a sua amiga? Ela está bem?
     - está sim! Muito bem por sinal!
     - que bom então. -disse ele rindo DE NOVO! Já mandei esse garoto parar! - Se aquele garoto fizer algo com vocês de novo pode me chamar que eu repito a dose mais uma vez.
     - te chamar como?
     - não sei, Lisa! Você não me deu tempo para pensar nisso!
     - desculpa! Eu grito se ele chegar perto de mim.
     - ou então você pode me avisar!
     - como? Telepatia?
     - toma o meu número!
       Nós trocamos nossos números de telefone e EU JURO! Que não sou atirada! Não era minha intenção pegar o número de telefone dele! Eu só sou lesa mesmo e não entendi o que ele queria dizer. 
     - oi, priminha Linda!!! - acho que estou delirando. - que saudades de você!!!
     - o que você está fazendo aqui?! -Namjoom nos olhava sem entender nada.
     - seus pais falaram com os meus e eles acharam que eu deveria vir estudar aqui também! Surpresa em me ver? Eu estava na festa de sexta que teve, você também estava nela?
       Ferrou. Tudo que eu menos queria era ver a minha prima na minha frente e ESPERA AÍ!!! Festa de sexta, garota ruiva... Não pode ser... Isso não vai acabar bem...
                            POV SANA
     - você aceita mesmo?
     - sim!
       Dito isso ele me abraçou bem forte e me encheu de beijos e eu claro estava tendo uma crise de risos.
     - Tá bom, Mark! Chega! -digo tentando respirar. - volta para sua sala agora.
     - Ah não, Sana! 
     - Ah sim, Mark! 
     - você me deixa lá então?
     - Tá bom! Mas vamos rápido por que meu intervalo já vai acabar! 
     - você que manda!
     - Mark...
     - oi.
     - o que você acha que as pessoas vão pensar da gente?
     - não sei e também não me importo! Aliás as pessoas não precisam saber por enquanto.
     - nossa! Tá! mas... E os nossos pais? Eles vão ter um treco!
     - eles não precisam saber!
     - um dia eles vão descobrir!
     - Claro que não,Sana! É só nós sermos discretos!
     - Acho difícil ser discreta a minha vida toda! Quero ficar com você pra sempre...
     - Sana! Me namorando ou não a gente vai ficar junto pra sempre! Somos irmãos, esqueceu? -disse ele rindo.
     - não esqueci, Mark! -respondi rindo também. - mas eu quero que você seja só meu pra sempre!!! -digo dando um beijo na bochecha dele.
     - Mark?!
     - Rosé?!
       Rosé?! Quem é essa porra?! Da onde ela conhece o Mark?!
     - SANA! MARK! O que vocês fazem aqui?! -aparece uma Lisa desesperada ao lado de um garoto loiro.
     - eu vim deixar o Mark aqui e você?
     - eu me perdi e encontrei o Namjoon! - disse ela abraçando de lado o garoto loiro. - Ah! Nam, essa é a sana! Minha melhor amiga! E Sana esse é o Namjoom meu amigo.
     - e você quem é? -digo me virando para a garota ruiva.
     - sou a Rosé! Sou prima da Lisa. -diz ela vindo até mim e me abraçando.
       Mark parecia um defunto de tão pálido que ele estava.
     - meu nome é Sana! Sou a... -penso um pouco antes de falar e me lembro do que Mark me disse "as pessoas não precisam por enquanto". - sou a Irmã dele! E você da onde o conhece?
     - eu o conheci na festa de sexta não é, Mark? - diz ela indo até ele e lhe dando um selinho.
       Então ESSA era a tal garota ruiva de sexta!!! E o pior de tudo!!! Ela era prima da minha melhor amiga!!!
    


Notas Finais


E então? Gostaram?
Até o Próximo!!!
XO XO💄💋
~JADE💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...