1. Spirit Fanfics >
  2. Just Right >
  3. Capítulo Único - Just Right.

História Just Right - Capítulo Único - Just Right.


Escrita por: miamimi

Notas do Autor


Oieoioioeieoejeosjzhosbja
ENTON, Kjkjskkskskak não me matem, eu tava precisando fazer essa drabble :v

SÓ AS KAPOPERS LOKA PERCEBERAM QUE É DA MÚSICA DO GOT7

Dá pra perceber também que é de Mrs. Potato Head da Melanie Martinez HAUAHUAHAUAH

Enfim, tá aí um tema que eu queria trabalhar. Fica minha opinião/dica sobre estereótipos estéticos u.u Resolvi usar NaLu pq é a minha zona de conforto e a maioria do pessoal que é meu amigo/me segue lê mais fanfics deles mesmo então... poiser ._.

P.S Just Right significa "Apenas certo", mas também pode ser "Medida certa", depende da interpretação.

Caraio mano, minha primeira fanfic de classificação etária LIVRE kakakakaka Fora aquela do concurso lá :v
Aproveitem! Boa leitura! :3

Capítulo 1 - Capítulo Único - Just Right.


Garota por que está chorando? 

Não gosta do seu rosto? Do seu corpo? Não se acha bonita?

Quantas vezes eu já lhe peguei sozinha neste banheiro? Insatisfeita com seus olhos? Seu nariz? Sua boca? Sempre reparando em seus defeitos, conversando com o espelho.

Espelho, por favor diga a ela. Que ela não precisa mudar nada, que ela é bonita e perfeita, tal como está agora, porque tudo seu está na medida certa.

Garota por que está chorando de novo? 

Por trás desta porta vejo você se maquiar por horas e horas.

Pare de repetir ao seu reflexo. Que ninguém vai te amar se não for atraente.

Você soluçava em meus braços, perguntava-se o que tinha de errado. Eu respondia que não havia nenhum erro, que você era linda do jeito que você era, que não precisava mudar nada.

Padrões de beleza são efêmeros, um rostinho bonito não irá lhe fazer melhor.

Quando você entrou na sala e sentou-se do meu lado, eu olhei para seu rosto e estranhamente não vi nenhuma maquiagem. Nenhum corretivo, nenhum batom. E como previ, você estava perfeita. 

— Lucy?

Quando você se virou, sorri mais uma vez, contemplando suas pequenas sardas amostra.

— Você está linda hoje.

 


Notas Finais


KYAAAAAHHHHH NASHO ME COME *---*

Musicas: Mrs. Potato Head (Melanie Martinez LINDA PERFEITA DIVA PSICÓTICA) e Just Right (GOT7)

GENTE EU SÓ TÔ OUVINDO KAPOPI AGORA
O QUE EU TÔ FAZENDO DA MINHA VIDA MEU DEUS

Sobre o disband de 2NE1...
QUERIA
ESTAR
MORTA

~Caham~
Acho que irei fazer mais uma drabble do mesmo tema... ou não, sei lá :v
Espero que tenham gostado! Bye! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...