1. Spirit Fanfics >
  2. Just Say Yes >
  3. Primeiro beijo

História Just Say Yes - Primeiro beijo


Escrita por: Miss_Hope8 e Isabelita21

Notas do Autor


Boa tarde meus amores, estou na escola mais resolvi postar. Sem mais enrolação bora pro capítulo

Capítulo 4 - Primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - Primeiro beijo

Um mês depois


Moon on

      Um mês se passou e, eu e ela ficamos cada vez mais próximas, meu sentimento por ela ficavam cada vez mais. Ela sempre me fazia sair com ela e os seus amigos. Logo quando começamos a nos aproximar e ela vinha ficar comigo percebia alguns olhares desagradáveis dos amigos dela mais não me importei muito. Sinto alguém pegar no meu ombro me viro e era solar.

- O que foi? Está tão calada.

- Nada, só estou pensando.

- Pensando? Pensando em que? Posso saber?

      Ela pergunta com uma expressão de preocupação, a olho nos olhos e do um sorriso no canto da boca,e me levanto de onde estava e saio vou para a sala, ela vai atrás de mim. Eu queria chamá-la para dormir la em casa já que meus pais não estavam em casa para ficarmos a sóis.

- O que foi?

- Nada, estava só pensando em chamar alguém para ir dormir la em casa já que estou sozinha.

      Ela abaixo a cabeça e perguntou sem olhar nos meus olhos.

- Quem você vai chamar?

       Sua voz saio trêmula, eu levanto a cabeça dela a olhando nos olhos e dou um beijo na sua testa.

- Você era a pessoa que ia chamar para dormir comigo.

      A expressão dela mudou de triste para feliz. Mais por que ela ficou tão triste quando eu desse isso? A aula acaba e eu vou para casa chego na mesma e vou para o meu quarto e me jogo na cama estava cansada mais me lembro de solar e vou para o banheiro entro no mesmo e tomo um banho calmo e relaxante. Saio do banheiro e vou em direção ao guarda-roupa e tiro uma calça de moletom e uma blusa branca. Solar chega e logo para a sala sentamos no sofá ficamos um tempo em silêncio mais solar o quebra.

- Vamos assistir um filme?

- Ah sim vamos, qual?

- Não sei, um romance?

- Seria ótimo.

      Escolhemos um filme que se chamava P.S eu te amo. Quando começou já estávamos chorando o filme acabou e já dava para fazer uma lagoa com nossas lagrimas, de boas, troco de roupa e ela faz o mesmo quando termino me viro, Solar ainda está se trocando me sento na cama e observo suas costas nuas.

- O que está olhando?

      Solar pergunta se virando e a olho dos pés à cabeça ela ainda estava sem blusa mais logo a veste.

- Seu corpo é lindo.

      Falo ela fica corada e se deita do meu lado, fica de frente para mim e começa a mim encarar, me viro, porque, com aquele olha não ia consegui me segurar e ia a beijar. Quando me viro ela segura meu ombro e não deixa eu me virar continua me encarando e se aproxima devagar e cola sua testa na minha por um estante pensei que ela ia me beijar. Ela fecha o olho e me beija, um beijo calmo e doce como se quisesse fazer isso a muito tempo nos separamos e a olho ela não fala nada só se esconde o rosto na curva do meu pescoço também não falo nada e vou dormir com ela nos meus braços.


Acordo e ela está com a cabeça em meu peito fico olhando ela dormir a mesma se mexa.

- Bom dia

      Ela fala olhando para mim e dá um selar rápido em meus lábios, logo depois se levantando, a olho quando ia se levantar da cama a puxo pelo braço e a mesma olha para mim e se deita novamente ao meu lado toda manhosa.


Notas Finais


Por enquando é só isso tchau beijos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...