1. Spirit Fanfics >
  2. Just Say Yes >
  3. Declaração

História Just Say Yes - Declaração


Escrita por: Miss_Hope8 e Isabelita21

Notas do Autor


Boa noite meus amores espero que tenham uma boa leitura

Revisão feita por: ~Crybabiws
Muito obrigado pela ajuda ❤

Capítulo 6 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - Declaração

Moonbyul on

Quando ela olha para mim dou um sorriso e vou para minha cadeira. O professor adentra a sala e começa a explica a matéria. Era aula de ciências, que particularmente eu gosto muito, o tempo passou rápido e a segunda aula começou era de geografia, olho para Solar e dou um sorriso e a mesma corresponde com um sorriso lindo, toca para o intervalo e eu saio da sala e faço meu caminho onde eu sempre fico, tomei a liberdade de chamar de meu cantinho, era um pouco afastado da cantina, o lugar era aberto com uma arvore antiga que servia de uma boa sombra, e uma grama verde bem cuidada eu suponho, vejo Solar vindo em minha direção e senta do meu lado escorra a cabeça no meu ombro.

- O que foi princesa?

Eu falo a olhando e acariciando sua cabeça e ela me dá um abraço forte e começa a chorar, se aninha no meu peito.

- Terminei com o Eric

- Por que?

Quando eu faço essa pergunta ela olha com uma expressão séria.

- Porque eu amo outra pessoa.

Quando ela falou isso meu coração ia saindo pela boca. Meu Deus, ela realmente disse isso?

- Q-quem é a pessoa?

- Você .

Quando ela falou que era eu que ela amava meu coração estava em festa a abracei, fiquei sem reação, e finalmente tive a coragem de fazer o que eu queria a muito tempo, me inclinei até nossas testas ficarem coladas, a beijei a mesma ficou um pouco supressa de início, mas retribui na mesma intensidade, o ritmo era calmo, como se quisemos parar o tempo e ficar ali para sempre, que de minha parte era verdade, suas mãos sobem tímidas para o meu pescoço, e as minhas descem para sua cintura, se tornando um beijo mas urgente enquanto ela se ajeitava em meu colo. Mas como que tudo que é bom dura pouco, logo o sinal tocou, fomos parando o beijo, até que ela olha para mim como se não quisesse ir.

Fomos caminhando juntas até a sala, aonde tivemos que nos separar, como eu sento na frente e ela atrás na janela. O professor de matemática começou sua aula, a aula foi chata entediante, e olha que eu era de exatas, quando finalmente o sinal toca, eu já estava orando para F(X), Solar vem ao meu encontro para irmos embora.
Quando chego em casa, depois de deixar Solar em sua casa, vou para o meu quando e faço a lição de casa. Depois vou tomar banho saio do banheiro e vou para a cozinha preparo alguma coisa para comer e volto para o meu quarto e fico pensando na minha conversa com Solar.

    Solar on

Quando a moon me deixou em casa, eu entrei e fui para o meu quarto joguei a minha bolsa em cima da cama e fui em direção ao banheiro tomei um banho longo e relaxante, pensando em tudo que havia acontecido hoje, sai e troquei de roupa, e fui ate a cozinha preparei algo para mim,e foi assistir TV estava passando um dorama que eu assistia quase todo dia. Esse dorama me fazia lembrar da Moon, a personagem tinha seu jeito extremamente fofo, por isso que eu gostava tanto dele, me perdi em meus pensamentos, comecei a pensar em chamar a Moon para vim dormir aqui em casa já que estou sozinha, meus pais estão viajando eles virão visitar minha avó.

Resolvi mandar uma mensagem para ela perguntando se ela podia vir dormir aqui em casa e ela respondeu que podia não demorou muito para que ela chegasse...e fomos direito para o meu quarto chegando no mesmo me sento na cama e dou tapinhas para que ela se sentasse ao meu lado. Começamos a conversar com a coisa aleatórias e resolvemos assistir um filme.

       Moonbyul on

Quando recebi a mensagem da Solar perguntando se eu podia ir dormir na casa dela meu dia não poderia melhorar, nunca ia imaginar dormir na casa dela, eu disse que podia, afinal eu estava sozinha mesmo que mal faria, ne?

Quando cheguei na casa dela fomos direito para o seu quarto, conversamos um pouco com as coisas aleatórias até resolvemos assistir um filme.
O tal filme começou, Solar deitou a cabeça em meu peito, então acho que ela pode perceber o quanto eu estava nervosa, de vez em quando ela olhava para mim e depositava um selar rápido em meus lábios, me deixando com cara de trouxa, o que essa menina quer, me enlouquecer? Depois de um tempo que o filme tenha acabado nós nos preparamos para dormir, eu estava de costa para ela me troquei rápido, quando terminei. Solar ainda não tinha se trocado, então resolvi me virar novamente para ficar de costas para ela e me conter para não avançar nela e a foder de todas as formas, ela terminou de se trocar e então nos deitamos, quando eu menos esperava Solar se aninhava-se em mim a puxei para perto do meu corpo, em um abraço protetor e assim dormimos.


Notas Finais


Até outro dia meus amores... 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...