História Just Say Yes - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Isabelita21

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Moonbyul, Solar
Tags Moonsun
Exibições 82
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura

Capítulo 7 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Just Say Yes - Capítulo 7 - Jealous

Solar On

Acordo olho ao meu redor e vejo a coisa mais linda do mundo que era Moon Byul Yi dormindo, me levanto devagar e vou até o banheiro faço minha higiene pessoal e vou até a cozinha prepara o café da manhã para mim e para Moon, volto para o quarto para acorda-la porque se não íamos nos atrasar para a aula quando entro no quarto ela estava vestindo o uniforme então quando vi isso me virei para não fica encarando o seu corpo maravilhoso por sinal os pais dela estavam de parabéns! Sinto os braços dela me envolver em um pequeno abraço sinto ela depositando um beijo na minha bochecha, me viro para olha em seus olhos e então te dar um beijo. Vamos para a cozinha e tomamos nosso café da manhã em silêncio não um silêncio constrangedor, um silêncio confortável, terminamos e logo saímos da minha casa e fomos para a escola. No caminho para a escola não conversamos muito só o suficiente para não ser desagradável quando chegamos na escola logo avistei minhas melhores amigas. Despeço-me de Moon e foi falar com elas.

- Oi, bom dia

- Oi, bom dia vejo que você e ela ficarão bem próximas, quer dizer mais ainda.

Olho para Whee in com um olhar mortal e entro na sala, logo depois o sinal toca e a aula começa. A aula passou rápido e logo o sinal toca informando o final da aula e o início do intervalo saio da sala e vou para a cantina chegando na mesma vou em direção as meninas e sento do lado de Whee in e Hwasa estava de frente para mim e Moon estava sentada com os seus amigos.
  Eu queria muito que ela sentasse comigo eu me sinto tão confortável quando ela está por perto. Sinto uma mão repousar no meu ombro uma mão que eu já conheço era o Eric ele senta do meu outro lado, o lado que era para a Moon se sentar não ele! Olho na direção da Moon e a mesma está com uma cara de decepção volto meu olhar para o Eric e o mesmo está com o sorriso travesso nos lábios, não gosto disso ele vai aprontar alguma coisa, me levanto e vou andando em direção a saída, passo bem do lado da Moon e faço um sinal com a cabeça indicando para ela ir me encontrar em um lugar mais reservado.
Quando estava do lado de fora vi a Moon saindo do refeitório e vindo na minha direção, ela estava com uma cara meio triste e decepcionada eu não aguento ver ela assim, Moonbyul me encarava e quando chega perto o bastante me envolve em um abraço que dava para perceber o quanto ela queria aquele abraço.
A única coisa que eu queria naquele momento era que o Eric não tivesse nos interrompido, o sinal toca e não deu para mim falar com a Moon sobre um coisa muito importante, vou para sala e a aula começa depois de um longo e demorado tempo a aula acaba e um vou para casa, chegando na mesma vou para o meu quarto e depois tomar um banho, saio do banheiro e vou vestir uma roupa saio do meu quarto e vou para a cozinha prepara algo para comer enquanto a comida estava no micro-ondas pego meu celular para verificar se não tem nenhuma mensagem, pego o mesmo e o desbloqueio e tem um mensagem da Moon me chamando para sair, respondo dizendo de aceito sair com ela. Depois de um tempo termino de comer e vou para o meu quarto, chegando no mesmo me jogo na cama e acabo dormindo sem ver se a Moon me respondeu.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...