História JUST SEX | LH FIC - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Holland Roden, One Direction
Tags 5sos, Holland, Justsex, Legal, Lukehemmings, Roden, Sex, Teenwolf
Exibições 9
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comentem para mais !

Boa Leitura <3

CAPITULO CONTEM SEMI HOT (16)

Capítulo 2 - Capitulo 2 ✌


Ficamos na mesa comendo e notei algo Rebeca não parava de olhar para o moreno, eles estavam se falando por olhar mas eu não conseguia captar até ela levantar e pedir licença. Fiquei olhando e ela foi para o banheiro mas não o feminino ela foi ao de funcionários e o tal moreno levantou-se e seguiu a mesma direção . MEU DEUS

 

Reb's Povs'On

 

Eu levantei e fui apressada ao banheiro pois tinha tido uma conversa meio erótica somente ao olhar com o Dave. Ninguém estava no banheiro de funcionários então entrei e aguardei o garoto que veio rapidamente, ele fechou a porta e já tirou o casaco e me puxou pela cintura me dando um beijo de me tirar do mundo, logo em seguida puxou a t-shirt que eu estava vestida e começou alisar meus seios e eu não estava aguentando mais de tanto prazer, até que tirei o sutiã e ele chupou meus seios loucamente, em seguida eu tirei a camiseta dele e desci com a língua de seu peito até a sua cintura, fui tirando seu cinto e quando finalmente tirei ousei toda sua calça e cueca pra baixo deixando seu pênis duro na minha frente e ai foi quando eu simplesmente o lambi e levantei. Levantei e coloquei minhas roupas novamente me retirando do banheiro e o deixando com cara de idiota e semi-nú.

 

Sue's Povs'On

 

Avistei Rebeca vindo da mesma direção do banheiro dos funcionários e logo imaginei o que se passou por lá mas tinha sido em incríveis 3 minutos IMPRESSIONADA , ela se sentou e olhou bem nos meus olhos soltando um suspiro que parecia dizer que não estava contente , e quando observo na mesma direção o tal Dave vem vindo .

 

Danni : O que se passa Reh ?

 

Rebeca : Absolutamente nada - Noto a bochecha dela ficando rosa enquanto Dave senta ao lado

 

Dave : Estavam falando sobre ?

 

Nicolas : Absolutamente nada - ele sorri formando leve covas em suas bochechas perfeitas .

 

Rebeca : Meninas vamos embora estou com muita cólica ! - Ela diz já se levantando

 

Eu : Vamos então para que possa se deitar ! - Alguma coisa dizia que era uma fuga .

 

Nicolas : Mas está tão cedo ! Quer que eu ás leve ? Estou de carro . - Gente este garoto é muito fofo ! MUITO

 

Eu : Não obrigada Nick eu também vim de carro e levo as meninas em casa , me desculpe a retirada nos vemos logo ! Bye

 

Meninas : Bye

 

Eles : Tchau meninas !

 

 

Eu não sou de admitir coisas como essas mas esperava ter ficado mais tempo olhando para aqueles rapazes , principalmente o loiro Nick . Entrei no carro e logo depois as meninas entraram ao lado , era um carro bem grande desses com três lugares na frente , "SIM EU NÃO ENTENDO NADA SOBRE CARROS , GANHEI ESSE DA MINHA MÃE " , logo que entramos eu e Danni olhamos para a cara de Reh :

 

Rebeca : Meninas eu amarelei de novo !

 

Danni : Ai eu não acredito que você tentou assim tão folgaz de novo , ja te disse pra ir com menas sede ao pote , não vai conseguir perder a virgindade assim Reh !!

 

Eu : Eu tenho de concordar ! Somos suas amigas mas ficar dando uma de garota ousada sendo que não consegue ao menos olhar o genital masculino de frente é uma grande piada !

 

Rebeca : Achei que desta vez conseguiria ao menos fazer o que a Sue disse ! Mas não dá era muito grande e meio torto , nunca vi isso , nem sei se é normal ! - Não aguentamos e rimos muito alto , não pude acreditar no que ela tinha dito , era muito cômico e constrangedor !

 

 

 

---------------------------------------------

  Comentem nos capítulos para mais !  


Notas Finais


Obrigado pela leitura . Até o proximo cap !

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...