1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Por favor.

História Just smile. - Por favor.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais uma fic,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 1 - Por favor.


-Acorda Zoey.-a voz soou gritando de algum lugar do andar de baixo,provavelmente a cozinha,eu suspirei e virei para o outro lado na cama.-Zoey,você vai se atrasar gatinha.-a voz tornou a chamar insistente e eu cocei os olhos olhando o teto pintado de azul marinho com estrelas pontilhadas de branco por todo ele como se fosse uma galáxia só minha,suspirei e me sentei bocejando.-Shawn,levanta já daí.-a voz gritou novamente mas dessa vez não era para mim,ouviu-se um resmungo que eram algumas doses de palavrões com palavras desconhecidas gritadas do quarto ao lado do meu,eu sorri de leve e me ergui da cama,eu fui até o meu banheiro me arrastando lentamente sem a mínima pressa.-Zoey,Shawn.-a voz gritou de novo e eu suspirei rindo.

-Estamos acordados.-eu gritei ao mesmo tempo em que a voz masculina do quarto ao lado gritou,era sempre assim todos os dias no fim,eu ri e ouvi ele me xingar do quarto ao lado para não falar ao mesmo tempo que ele,eu ignorei e me enfiei debaixo do chuveiro,a água morna escorregando pelo meu corpo,os cabelos negros numa cascata tapando minha visão,terminei o banho e entrei no closet apenas de toalha,meu cabelo ainda pingando pelo caminho e escorrendo pelo meu rosto,me enxuguei e enfim pude me vestir,coloquei um short jeans curto e claro com uma blusa vermelha que tinha um decote redondo não muito profundo e como eu não tinha seios grandes não ficava exagerado,a blusa era colada até minha cintura onde ela se abria como um babado rodado leve,eu calcei um Vans vermelho nos pés e penteei meus cabelos,ele era na maior parte do tempo bem indeciso,ficava entre o ondulado e cacheado,ondulado até a altura do queixo e então cachos nas pontas dele,batia na altura da metade das minhas costas,era negro e brilhante,passei maquiagem no rosto,apenas a pele e um gloss com gosto de morango,coloquei rímel e sorri para o espelho,deixei meus cabelos soltos aceitando que estava bonito hoje,peguei minha mochila que tinha sido aprontada ontem e pus no ombro bem no momento em que alguém quase arrancou minha porta na base de socos.

-Zoey.-a voz chamou impaciente,eu bufei e abri a porta dando de cara com um garoto alto,eu era uma garota alta com meus 1,71 de altura mas perto dele eu parecia pequena,ele tinha mais de 1,85,cabelos castanho arrumados num topete,olhos da mesma cor apesar da cara de bravo seus olhos sempre tinha um toque doce,ele prensava os lábios vermelho levemente finos me olhando impacientemente,usava suas roupas comuns,uma camiseta branca com um cordão transpassado prendendo a gola em V da camisa,uma calça jeans preta apertada,camiseta de flanela xadrez azul marinho sobre a branca,nos pés um tênis comum,ele colocou os braços cruzados sobre o peito e então sorriu deixando de lado a cara de bravo.-Bom dia Zo.-ele disse beijando minha testa com carinho.

-Bom dia Shawnie.-eu disse sorrindo largo,ele passou o braço sobre meus ombros e me arrastou escadaria abaixo,sentado na mesa lendo jornal e bebendo café puro como sempre estava meu pai,era 1 mísero centímetro mais baixo do que eu,os cabelos tinham ficado com fios grisalhos ao longo do tempo,seus olhos eram da cor de café com achocolatado coisa que as vezes ele gostava de tomar,os cabelos eram preto exceto os grisalhos,ele tinha uma leve barriga que ele tinha lutado pelos últimos anos para se livrar e tinha realmente começado a desaparecer,seus olhos se ergueram para nós dois e ele sorriu.

-Bom dia suas crianças preguiçosas.-ele disse bebericando seu café com um olhar divertido,era basicamente seu estado de espírito na maior parte do tempo,eu tinha a quem puxar com certeza,Shawn fez careta e xingou baixo,eu bati em seu ombro,ele mostrou a língua.

-Não sou criança,tenho 18.-ele disse e eu revirei os olhos pouco abalada.

-Mas é tão idiota que podia se passar por 10 caso não fosse gigante.-eu disse e meu pai lutou contra um engasgo rindo e quase cuspindo o café.

-Isso é inveja porque eu fiquei com toda a beleza da família.-ele disse revirando os olhos na minha direção,eu fiz um barulhinho irritante com a boca e ele se contorceu irritado,era um som entre um sopro e um assovio que sempre deixou Shawn furioso comigo quando criança,ainda surtia efeito.

-Quietos ou vão se atrasar.-meu pai lembrou e eu olhei alarmada para o relógio,íamos sempre vinte minutos antes da aula propriamente dita e faltavam apenas 10 minutos para esse horário,coloquei suco num copo e bebi.-Você vai acabar voando se não comer direito.-meu pai comentou divertido e eu revirei os olhos sorrindo.

-Fica tranquilo tio,eu faço ela lanchar direitinho.-Shawn disse e deu um peteleco na minha testa,eu arregalei os olhos e joguei uma torrada em sua direção,bateu na camisa espalhando farelos,ele a pegou e comeu espanando os farelos,eu estreitei os olhos irritada,ou fingindo estar,papai acabou com nossa guerrinha de torradas lembrando do colégio,era nosso primeiro dia de aula,estudávamos na Angeles High School,ficava no centro de Los Angeles e era uma escola tradicional muito boa,estudamos lá desde o nosso sexto ano e estamos indo para o último ano de colégio,todos lá nos conhecem,Shawn é líder do time de basquete da escola e eu sou líder das líderes de torcida,eu não faço muito jus ao esteriótipo de líder de torcida,sou simpática e falo com todos,ninguém é zoado pelas líderes de torcida e no caso de ser bem essa líder de torcida é punida,as vezes até expulsa por não perpetuar o verdadeiro espírito de torcida na escola,não são regras minhas mas concordo,eu sou legal com novatos e dou aulas de reforço no colégio para os alunos mais novos além de ser uma ''professora'' quando alunos estão indo mal em certas matérias,eu os ajudo com trabalhos extra para reajustar as notas,não que eu queira ser professora mas gosto de ajudar já que sou boa aluna,Shawn me trouxe de volta dos devaneios sobre a escola estalando os dedos a frente do meu rosto,o olhei curiosa.-Vamos.-ele chamou como se já tivesse dito isso antes sem que eu escutasse,eu concordei,dei um beijo na bochecha do meu pai como despedida.

-Boa aula.-ele desejou a nós dois,entrei no carro de Shawn,ele ganhou um ano atrás quando finalmente tirou carteira,ele agora era meu motorista particular,entrei e cantei músicas que passavam na rádio junto dele até finalmente chegarmos na escola,eu estava rindo quando desci do carro,olhares se voltaram para nós dois no ato,eu sorri e acenei para alguns conhecidos no potão do colégio,cumprimentei uma garota que eu jurava ser novata,ela sorriu envergonhada e ficou extremamente vermelha quando Shawn piscou um dos olhos para ela,eu sorri e continuamos a andar,apesar de morarmos juntos Shawn não era meu irmão,nem eramos parecidos mas as pessoas as vezes tendiam a achar que nosso jeito parecido e o fato de morarmos juntos era suficiente para dizer que eramos irmãos,talvez irmãos de coração,Shawn é meu primo de primeiro grau,os pais dele morreram num acidente quando ele tinha 4 anos e desde então meus pais o adotaram,ele era filho da minha tia irmã da minha mãe,a cerca de cinco anos atrás minha mãe morreu de câncer e sobramos apenas eu,meu pai e Shawn juntos,ele se tornou mais do que um primo ou um  amigo para mim com o tempo,eu me parecia mais com meu pai do que com minha mãe mas meu pai insistia que eu tinha a teimosia dela e seus olhos,não só os olhos físicos mas também o modo de enxergar coisas boas em tudo que vejo,ele sempre dizia isso,Shawn me acompanhou até meu armário e o seu que era ao lado direito do meu,Shawn jogou tudo ali dentro e me olhou recostado ao meu lado,algumas pessoas passavam e nos cumprimentavam sorrindo,eu sorria de volta alegre e animada.

-Hora da aula Zo.-ele disse suspirando quando o sino tocou alto,eu ri da sua cara triste e me estiquei para beijar sua bochecha.

-Não fique assim Shawnie,pelo menos é História com a senhorita Blaker.-eu disse e ele deu um largo sorriso,revirei meus olhos,eu gostava da aula porque amava história e a senhorita Blaker ensinava bem,Shawn no entanto gostava do fato que a senhorita Blaker só tinha 24 anos e tinha seios fartos que nem as roupas folgadas meio hippie que usava escondiam,ela tinha um sorriso largo digno da juventude e metade dos garotos no colégio tinham uma queda por ela,Shawn não era um deles mas isso não o impedia de achar ela gata,eu ri de leve.

-Fiquei animado,vamos logo Zo.-ele chamou e puxou meu braço para me apressar,fechei o armário com um estrondo e rindo me deixei ser arrastada mas só até escutar passos atrás de mim.

-Senhorita Night.-a voz chamou e eu me virei para olhar,a senhorita Félix estava me olhando com um largo sorriso,ela era nossa vice-diretora e professora de artes,era filha da diretora e devia ter seus quase 30 anos,era bonita de um jeito exótico,os olhos eram de um tom lilás incomum e os cabelos loiros curto num channel curto na altura do queixo liso,eu sorri para ela parando com Shawn.

-Sim Amber.-eu disse a chamando como sempre pelo primeiro nome,ela sorriu aliviada e pôs a mão sobre o peito como se tivesse corrido em seus saltos até ali.

-Se não for incomodo será que poderia mostrar a escola ao nosso aluno novo,ele é novo na cidade também.-ela disse sorrindo e eu dei de ombros.-Está dispensada da aula,falarei com Rebbeka sobre o motivo.-ela disse se referindo a aula de história que lembrei que perderia,soltei um muxoxo mentalmente mas por fora dei um largo sorriso para ela.

-Tudo bem Amber.-eu disse,Shawn ainda estava ao meu lado,acenei e ele concordou,sorriu para Amber e lhe deu o braço para que seguissem até a sala para ele estudar(ou olhar os seios de Rebbeka Blaker,a professora) e ela para avisar minha falta,eles saíram e só então percebi o garoto recostado nos armários,ele tinha os braços cruzados sobre o peito com uma perna dobrada recostada na parede e parecia insatisfeito,tinha olhos castanho e cabelos pintados de um meio cobre meio dourado,sua sobrancelha tinha uma falha que com certeza era intencional,seus lábios estavam virados para baixo de modo que ele parecia mais bravo do que Shawn quando perdia um jogo ou estava com fome,eu sorri para ele que me olhou com certo desdém.

-Seu sobrenome é noite?-ele questionou irônico,sua voz era meio rouca e baixa,eu olhei curiosa e franzi a testa um pouco confusa.

-Meu nome é Zoey Night O'shair.-eu disse erguendo uma sobrancelha e sorrindo.-Então sim,meu sobrenome é noite.-eu disse por fim rindo,ele continuou sério me encarando.

-Certo,estranhamente isso não é a coisa mais incomum que já vi.-ele disse erguendo o queixo de um jeito sarcástico,eu ri de leve mas novamente ele se manteve sério,eu pus meu livro de volta no armário e entrelacei as mãos atrás de mim em minhas costas sorrindo.

-Hum,vamos,vou te mostrar o colégio.-eu disse sorrindo e ele se desencostou da parede,ele era uns seis centímetros mais alto do que eu mais ou menos,pôs as mãos no bolso do casaco e ergueu uma sobrancelha esperando.-Muito bem,vamos lá então.-chamei murmurando e sorrindo nervosa,eu o levei até seu armário que era algumas fileiras do meu,ele guardou a mochila e suas coisas enquanto eu olhava para ele.

-Perdeu algo?-questionou sem me olhar enquanto fechava a tranca do armário,eu mordi o lábio inferior e franzi o nariz.

-Talvez.-eu disse erguendo o queixo em desafio,eu dei um sorriso,ele revirou os olhos.

-Você não para de sorrir nunca?-ele questionou curioso mas seus tom era de tédio.

-Hum..não.-eu disse e dei de ombros rindo ao estreitar os olhos para ele.-Afinal,qual o seu nome?-questionei e ele bufou começando a andar em direção ao pátio mas duvido que ele soubesse,parecia só querer ficar longe de mim.-Não pode ser pior do que ter o sobrenome noite.-eu disse rindo de leve correndo até alcançá-lo,ele não pareceu animado por ter conseguido mas me olhou de soslaio erguendo uma sobrancelha sem parar de andar.-Ah aqui é pátio.-eu disse assim que chegamos e fiz um gesto mostrando o lugar vago cheio de mesas parar lanchar,o pátio era na verdade o refeitório,todos sempre lanchavam ali ao invés do refeitório que ficava dentro do colégio então a diretora pôs mesas e transformou ali,o refeitório só servia para pegar a comida antes de ir ali.-Acredite,não é o melhor lugar para comer,existe um lugar que quase ninguém vai e é maravilhoso.-confessei dando de ombros.

-Você parece ir muito lá então eu talvez não esteja interessado.-ele disse e eu revirei meus olhos,ele se jogou numa das mesa e me encarou,eu cocei o braço desconfortável e franzi a testa.

-Se eu te deixar aqui posso me justificar com Amber,ela não vai ligar,você vai ficar perdido até ser simpático com alguém para te ajudar.-eu disse para ele cruzando os braços.-Ninguém aqui atende aos mal-humorados.-eu afirmei erguendo uma sobrancelha.

-Não sou mal-humorado.-ele disse e bufou,eu me virei e comecei a ir embora do pátio.-Espera,eu não conheço todo o colégio.-ele lembrou como se eu fosse burra e eu concordei.

-Sei disso.-eu disse e ia me virar para começar a andar,ele segurou meu ombro com força me plantando ali,eu virei irritada.-Diga por favor.-eu pedi e ele riu sarcástico,mesmo assim era só o som da risada pois seus lábios nem mesmo esboçaram um sorriso.

-Não falo por favor.-ele afirmou e eu dei de ombros.

-Que pena.-eu disse irônica.

-Certo,você é irritante então por favor me tire daqui e me mostre esse colégio para que eu possa finalmente ficar sozinho.-ele pediu e eu fiz careta mas logo sorri.

-Viu?Não doeu.-eu disse e ri,ele suspirou exasperado como se eu fosse um grande tormento.-Vamos lá..-eu disse e deixei no ar esperando.

-Cameron.-ele disse de má vontade.-Cameron Dallas.-ele disse de cara fechada e eu sorri abertamente,meus olhos apertados até vê-lo pela sobra dos meus cílios grandes.

-Muito bem Cameron vamos lá continuar o tour.-eu chamei com a mão e dei uma leve risada do seu jeito desanimado de andar,bufando a cada vez que me via sorrir o que era muito,tanto por ser natural quanto para irritá-lo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo,como me sai?A garota na capa sou eu,não sou nenhuma modelo nem nada então relevem kkkkk
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...