1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Cócegas.

História Just smile. - Cócegas.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo...

Capítulo 10 - Cócegas.


Acordei com batidas em minha porta,estava mais próximo de uma tentativa de invadir ou quebrar a porta,resmunguei jogando o travesseiro que estava atrás da minha cabeça em direção da porta e ouvi uma risada baixa abafada.

-Acordem seus dorminhocos,o café está na mesa.-a voz de Shawn chamou gritando do outro lado da porta,eu bufei e me aconcheguei a um lugar extremamente confortável.-Se não descerem em dois minutos eu volto e arrombo a porta,vou achar que vocês estão pelados se amassando.-ele disse rindo e eu grunhi como um animal quando provocado.

-Você é um idiota Shawnie.-eu gritei e ele riu ainda mais com seus passos pesados ecoando para longe dali.

-Acho que ele não estava brincando.-a voz abafada de Cameron surgiu acima de mim e eu ergui a cabeça rápido o vendo esconder o rosto no travesseiro que sua cabeça estava,eu sorri de leve negando com a cabeça.

-Não estava mesmo.-concordei e ele olhou assustado,os olhos castanhos arregalados e eu ri.-Vamos levantar.-chamei cutucando seu abdômen abaixo de mim,ele se contorceu.-Você tem cócegas!-exclamei rindo e ele negou rápido com a cabeça,rápido de mais para a sorte dele,eu me inclinei sentando o mais rápido que consegui  e comecei a dedilhar por suas costelas e abdômen enquanto ele se contorcia fazendo caretas na tentativa de prender o riso,ele dava tapas em minhas mãos mas eu insistia com força rindo até a minha barriga doer sem parar de lhe fazer cócegas,ele tentou fugir de mim rolando na cama mas eu consegui agarrar seu corpo enlaçando minhas pernas em sua cintura,forcei meu peso até que ele estivesse virado olhando o teto e pude subir sobre seu colo,não conseguiria prender suas mãos com as minhas e quando tentei lhe fazer cócegas ele continuou a afastar minhas mãos,eu bufei rindo então empurrei com os pés as mãos dele acima da sua cabeça prendendo empurrando meus pés sobre seus pulsos,ele se contorceu mas não teve escapatória quando eu dedilhei novamente por suas costelas e ele se contorceu sem conseguir segurar a risada.-Você sabe rir.-eu disse fingindo surpresa e continuei lhe fazendo cócegas enquanto ele ria até perder o ar.

-Para.-pediu baixinho entrecortado pelas risadas,eu ri do jeito mais maléfico que consegui.

-Só se dizer que eu sou incrível e você me ama.-eu sugeri quase ronronando.

-Não mesmo.-ele gritou rindo alto,ele ficava muito bonito rindo,uma pena que antes disso nunca tivesse visto seu sorriso.

-Então sofra.-eu disse rindo alto e continuando com a seção de cócegas,ele se contorceu mas as mãos ainda estavam presas contra meus pés.

-Você é completamente incrível e eu te amo chatinha.-ele quase gritou entre risadas que entrecortaram a frase,eu gargalhei jogando meu corpo sobre o seu,deitei a testa contra seu peito e cai na risada,suas mãos ficaram livres e ele começou a tentar recuperar o fôlego,sua respiração era um som sofrido intercalado por leves risadinhas baixas,eu ri muito com o corpo chacoalhando contra o seu,ele me cutucou nas costelas e eu ergui o rosto sorrindo,minhas mãos apoiadas em seu peito,ele deu um sorriso irônico com um olhar que me fez arregalar os olhos,não pude nem começar a dizer não antes que ele me empurrasse com o peso do seu corpo me fazendo estatelar de costas em minha cama erguendo as mãos para manter seu corpo longe mas suas mãos alcançaram as laterais do meu corpo e eu me contorci com ele sobre mim me fazendo cócegas em sua revanche,eu ri mas não tentei correr para lugar nenhum,minha barriga chegou a doer e lágrimas escorriam dos meus olhos de tanto que eu ria.

-Eu vou invadir esse quarto,estou muito desconfiado dessa gritaria e risadas.-a voz de Shawn soou rindo do lado de fora,bufei alto o suficiente para que ele ouvisse.

-Já vamos descer.-eu gritei para ele que rindo saiu dali com passadas pesadas na direção do quarto ao lado do meu.-Melhor irmos mesmo.-falei olhando para Cameron com um leve sorriso,ele concordou com a cabeça acenando de leve voltando ao ser taciturno e sério de sempre,me ergui e ele me seguiu para fora do quarto em silêncio,meu pai estava a mesa terminando uma caneca enorme de café enquanto lia o jornal de hoje,ele ergueu o rosto da caneca e sua sobrancelha subiu em curiosidade.

-Não acho que eu conheça ele.-meu pai comentou e eu dei de ombros.

-Não conhece,ele começou a estudar no colégio a pouco mais de um mês.-concordei balançando a cabeça na direção dele.-Cameron Dallas esse é o meu pai,pai este é o Cam.-eu apresentei indicando com as mãos,meu pai se esticou para apertar a mão dele.

-Seu namorado filha?-ele questionou sorrindo e eu gargalhei.

-Oh deuses,pelo meu anjo,não pai.-eu disse envergonhada balançando a cabeça em negação.-Ele nunca me pediria em namoro.-conclui em explicação e meu pai deu uma risada achando minha reação divertida.

-Não acho que devesse falar algo tão radical.-Cameron murmurou e eu olhei de testa franzida,ele sério se sentou ao lado do meu pai me ignorando,meu pai olhou divertido na minha direção e eu bufei sentando ao lado de Cameron.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo,como me sai?
Até mais um Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...