1. Spirit Fanfics >
  2. Just smile. >
  3. Obrigado.

História Just smile. - Obrigado.


Escrita por: DameNoir

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá embaixo..

Capítulo 11 - Obrigado.


Me sentei ao lado de Cameron na mesa e meu pai prendeu o riso para minha careta mas o olhar divertido me mostrava que ele se segurava para não cair na risada,bufei mais uma vez e comecei a me servir,Cameron se manteve sério e não me olhou mas conversou com meu pai num tom calmo,meu pai precisou ir para trabalhar e se despediu sorridente,beijou minha testa e deu um leve aperto no ombro de Cameron que acenou com a cabeça,meu pai gritou uma despedida para o meu primo no andar de cima e enfim saiu,terminei de comer e esperei que Cameron acabasse para lavar tudo,coloquei tudo na pia e iniciei meu trabalho ali,para minha surpresa Cameron começou a me ajudar enxugando os pratos agindo de forma rápida mas eficiente então logo acabamos,me recostei na pia e subi sobre o tampo de mármore branco,sentada ali balancei as pernas penduradas como uma criança,ele ergueu uma sobrancelha me olhando curioso para saber o motivo de eu estar lhe estudando calada coisa que não era muito comum para mim.

-Sua mãe não vai ficar preocupada?Sabe,dormiu fora e já passa da hora do café e ainda está aqui.-eu expliquei e ele bufou soprando enquanto revirava os olhos.

-Minha mãe não vai ligar,se ela souber que estive está noite com uma garota ela vai comemorar e se por um azar ela te conhecer vai tentar te empurrar para cima de mim e talvez me expulse de casa só para testar se eu viria pedir abrigo a você.-ele disse com a voz calma enquanto cruzava os braços,eu cai na risada sem conseguir me aguentar por mais do que um segundo em sua explicação.

-Sua mãe parece alguém divertida a quem você puxou?-questionei com ironia e ele revirou os olhos castanhos.

-Ao meu pai,era sério e chato como eu.-ele disse de mau-humor e dei de ombros sorrindo.

-Acho que gosto desse seu jeito,torna tudo mais divertido.-eu confessei e ele olhou indignado,eu dei risada da sua expressão.-Mas porquê sua mãe iria tentar empurrá-lo para mim?-questionei curiosa com um leve sorriso,ele suspirou olhando para o chão antes de apertar os braços cruzados.

-Porque você é bonita e eu nunca namorei ninguém,nunca se quer gostei de nenhuma garota,então dormir na sua casa..bem,se ela descobrir vai achar que eu estou completamente apaixonado.-ele disse e fez uma careta.

-E por que?-perguntei me divertindo.

-Eu nunca passei muito tempo com as garotas,nunca fui muito adepto de conversar com aquelas mimadas da minha antiga escola.-ele disse olhando para o teto sem olhar para mim.

-O seu charme natural provavelmente não ajudava a atraí-las não é mesmo?-questionei risonha e ele empurrou meu ombro negando com a cabeça,eu gargalhei.-Não me importo se sua mãe achar que está louco por mim,faz até bem ao meu ego e a minha autoestima.-eu disse rindo e ele bufou.

-Você é um caso perdido.-ele anunciou e eu ri concordando.

-Sou e você não vai se livrar de mim caso não tenha percebido ainda.-conclui e ele acenou com a cabeça.

-Isso parece bem óbvio.-ele disse e eu ri de leve descendo da pia.-Minha mãe gosta de ir a uma cachoeira nos fins de semana,minha irmã arrumou um namorado e vai levá-lo então vou ficar meio sozinho por lá.-ele disse coçando a nuca e eu esperei para ver onde ele queria chegar,

-Você está acostumado.-eu disse e ele bufou me empurrando de novo,tropecei para o lado rindo mas ele pareceu relaxar um pouco.

-Quer ir?-ele questionou por fim depois de um tempo em silêncio,arregalei os olhos e pisquei tentando acreditar.

-Está me convidando para ir?-questionei e ele concordou com a cabeça envergonhado.-Claro que eu vou,só precisa me dizer o que levar e vir me buscar.-eu disse rindo no fim e ele suspirou aliviado.

-Tudo bem,te mando uma mensagem,quem organiza tudo é minha mãe então..-ele deu de ombros e ergueu as sobrancelhas.-Depois combino direito com você mas preciso ir para avisar a ela.-ele me disse e eu concordei,fomos para a garagem e ajudei ele com a moto,ele subiu e pôs o capacete na cabeça.-Zoey?-ele chamou e eu ergui o rosto para olhar em seus olhos,ele deu um leve sorriso erguendo os cantos dos lábios.-Obrigado por me deixar passar a noite por causa da chuva e obrigado por aceitar ir.-ele disse e eu sorri largamente mas só tive tempo de acenar com a cabeça antes de ele disparar dali com a moto para longe,eu suspirei sorrindo meio boba e caminhei de costas até a porta então virei e finalmente entrei em casa me jogando no sofá e ligando a tv ainda com um sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpem a demora,estive meio ocupada mas estou muito feliz...
EU PASSEI PARA PEDAGOGIA NA UFPB MEU POVOOOOO!!
Enfim,pirações a parte,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...